JOSELITO ELETRO

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tĂłpico, coloque como tĂ­tulo o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

JOSELITO ELETRO

Mensagempor antonilluiz makohin em Seg Jan 09, 2012 10:18 am

COMPREI UMA PLCA DE CFTV LEVOU 30 DIAS PARA ENTREGAR E AINDA
FALTANDO COMPONENTES,COMPREI OUTRA PARA SOLUCIONAO O PROBLEMA ANTERIOR ,AGORA SUMIRAM DE VEZ NAO TEM E MAIL NAO TEM TELEFONE,NO MSN NUNCA ESTA ONLINE NEM RESPONDE AOS EMAILS DO SITE
TA ME PARECENDO QUE NAO RESPEITAM O CODIGO DO CONSUMIDOR
antonilluiz makohin
Usuário
Usuário

Data de registro: Seg Jan 09, 2012 9:59 am

Re: JOSELITO ELETRO

Mensagempor rubens em Qua Jan 11, 2012 8:26 pm

ola amigo esse joselito eletro e picareta msm, ele tem mais 2 sites a proactive e o cftv+ e fez a msm coisa o proprietario chama-se rodrigo, nao sei nao mas tem um site ebalaio q o dono tb e rodrigo e ele era dono da proactive e dis ele q vendeu pro tal de rodrigo assis dono do joselito eletro mas isso tb ta me parecendo algum rolo.
rubens
Usuário
Usuário

Data de registro: Qua Jan 11, 2012 8:19 pm

Mensagempor Marcos em Qua Jan 18, 2012 1:07 pm

amigos, também tenho um problema com eles, e parece que muita gente pelo Brasil afora! Comprei um DVR com um tal de Raphael e depois que depositei o dinheiro na conta de Clelia Assis ele não me respondeu mais. Depois de muitos telefonemas e email's um cara chamado Rodrigo Assis me contactou por email me dizendo que iria me mandar imediatamente o aparelho com duas câmeras de brinde, como um pedido de desculpas, mas foi balela! Sugiro juntar depoimentos e informações sobre eles para podermos encontra-los e acabar com essa falta de honestidade que creio foi com muita gente!

Marcos Vinicius Barbosa
Marcos
Usuário
Usuário

Data de registro: Qua Jan 18, 2012 10:00 am

Mensagempor raulviann em Ter Fev 07, 2012 6:33 am

se algum dia eu achar aquele tal de rafael vou arrebentar este ladrao, me roubou 400,00 reias, me mandou uma gv800 q nao funcionou, comprei cameras infra e me mandou mini cameras e ate hoje nada ja fazem 5 meses e o pior q nem na policia a gente acha solucao, contratei um advogado para ver se resolve
raulviann
Usuário
Usuário

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 6:26 am

joselitoeletro

Mensagempor raulviann em Ter Fev 07, 2012 6:44 am

sao tudo ladrao este tal de rafael q quando eu o encontrava no msn ele estava logado como larissaazevedo, me roubaram 400,00 reais , me mandaram uma gv800 q nao funcionou 10 dias e a solucao entrei com advgado o ideal seria nos juntarmos e ver se existe forma legal de tirar a joselitoeletro e a familia assis da web, sao tudo ladrao
raulviann
Usuário
Usuário

Mensagempor raulviann em Qua Fev 08, 2012 1:29 pm

sao tudo 71 sqafados merecem uma coça
raulviann
Usuário
Usuário

joselito eletro

Mensagempor raulviann em Sex Fev 10, 2012 4:53 am

o site usado para lesar as pessoas joselitoeletro.com.br esta fora do ar acho q os ladroes fugiram
raulviann
Usuário
Usuário

Mensagempor lucasndelima em Sex Fev 10, 2012 9:56 am

Comprei uma central multimidia desse usuario, no valor de R$1.400,00, o mesmo passou 3 meses me enrolando para devolver meu dinheiro, o telefone as vezes nao funcionava, os e-mails nao eram respondidos, etc. Até que depois de muita insistência(todo dia eu ligava pelo menos 2 vezes), ele(Rafael) fez uma proposta para mim, me mandava o dinheiro via mercadopago, detalhe: eu tinha depositado o dinheiro a vista! Mas como sabia que estava já quase sem esperança, aceitei e fiquei na expectativa para saber se finalmente iria receber meu dinheiro de volta, apesar das taxas que iria pagar para o mercadopago. E finalmente depois de mais de 10 dias, o dinheiro realmente cai. Fiquei muito aliviado depois que tudo passou. Mas realmente isso nao passa de um bando de pessoas fraudulentas, que pelo o que eu possa ver, enrolaram muita gente pelo Brasil. E o pior e mais preocupante, é que esse usuario do mercadolivre tinha uma qualificação muito boa, muito boa mesmo! E alem disso, ele era usuario desde do ano de 2000, que foi por esses motivos que fiz a compra. Depois que passei por essa situação, de quase perder R$1.400,00 passei a abrir mais meu olho antes de comprar qualquer coisa pela internet.
lucasndelima
Usuário
Usuário

Data de registro: Sex Fev 10, 2012 9:43 am

joselitoeletro

Mensagempor raulviann em Dom Fev 19, 2012 11:23 pm

gente os ladroes fugiram vamos ficar de olho na familia assis q eles tevem abrir outo site para roubar . muita atencao em sites de cambe santa catarina
raulviann
Usuário
Usuário

Retornar para Tive Problemas com a Loja...