Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

Mensagempor Berenice Cecon Arsie em Dom Ago 22, 2010 11:49 pm

Ol√°... Efetuei a compra de um √≥culos na Brasoptica.pt a 2 meses e meio, o prazo de entrega era 25 dias, mas nesse tempo todo os meus √≥culos nem foram enviados para o Brasil ainda, ent√£o como sitado por Nuno na mensagem escrita por ele, o problema n√£o √© do correio brasileiro, mas sim na empresa portuguesa!! Mandei in√ļmeros e-mails para a empresa Brasoptica, e todos foram respondidos com os mesmos argumentos que a Brasoptica estava esperando a mercadoria chegar de seus fornecedores, e assim espero por quase 3 meses, quando o pagamento foi efetuado a vista no dia da compra!!
Caso receba minha mercadoria postarei outra mensagem de agradecimento a empresa!
Muito obrigada
Berenice
Berenice Cecon Arsie
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Ago 22, 2010 11:41 pm

brasóptica, é uma fraude

Mensagempor roberto em Ter Nov 02, 2010 11:38 am

Minha namorada adquiriu um √≥culos no site bras√≥ptica de Portugal, depois de confirmado o pagamento eles enviaram um e-mail pedindo comprovande de pagamento e disseram que n√£o tinha o modelo que ela tinha escolhido, ela achou estranho e pediu para cancelar o pedido e devolverem o dinheiro. Eles disseram que iam cancelar , mas at√© agora nada, e n√£o atendem mais o telefone quando ela liga. √Č calote na certa, o que podemos fazer para denunciar e receber o dinheiro de volta?
roberto
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 11:18 am

Mensagempor ari_1917 em Sex Dez 17, 2010 12:39 pm

Olha...esse Nuno aí pra mim tá com pinta de picareta....ainda mais quando diz que a demora tem como culpado os correios brasileiros...faça-me o favor não? Quer dizer que os correios demoraram SETENTA DIAS (!!!!!) para entregar a mercadoria...só se o carteiro for português não é meu senhor...nos poupe vai...
ari_1917
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Dez 17, 2010 12:30 pm

Mensagempor Layla26 em Ter Jan 25, 2011 5:06 pm

Comprei um oculos no dia 07 de janeiro de 2011, mas até agora nem mandaram pela transportadora, apenas confirmaram a compra...Irei ficar informando para vocês, se eu receber eu aviso.
Layla26
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Jan 25, 2011 4:55 pm

Mensagempor Layla26 em Qui Jan 27, 2011 3:17 pm

Hoje faz 20 dias, e já era para ter chegado, mas eles me informaram que minha encomeda foi enviada ontem, agora é só esperarrr...
Layla26
Usu√°rio
Usu√°rio

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt

Mensagempor Luziane Queiroz em Ter Fev 01, 2011 4:12 pm

Boa Tarde,

Estou aqui para contar minha experiência com a loja Brásoptica. Esta loja em questão não é nada do que vocês comentam, muito pelo contrário é uma loja séria e tem todo o meu respeito.
Comprei um √≥culos, que chegou at√© a mim em √≥timas condi√ß√Ķes, lindo, perfeito e digo mais veio antes do tempo m√°ximo previsto(10 dias), portanto ratifo que a mesma √© uma loja s√©ria e merece todo o meu respeito.
Sem d√ļvidas, voltarei a comprar nesta loja sem medo algum, pois agora posso falar isso com conhecimento de causa.

Agradeço aqui a todos que fazem parte da Brásoptica.

Luziane Queiroz
Luziane Queiroz
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Fev 01, 2011 3:58 pm

Mensagempor Layla26 em Ter Fev 15, 2011 7:16 pm

Boa Noite, comprei um oculos dia 7 de janeiro e no dia 14 de fevereiro chegou, o combinado era para chegar no máximo 20 dias, porém demorou 38 dias para chegar, além do atraso para enviarem (só mandaram dia 26 de janeiro), teve o atraso dos correios também, mas no final deu tudo certo, graças a Deus. Att.
Layla26
Usu√°rio
Usu√°rio

Mensagempor Juniorbr em Sex Out 14, 2011 1:52 pm

Bom dia pessoal,

Estou muito indignado, prejudicado e lesado com a empresa Brasoptica.pt

Fiz a compra de dois oculos no site da Brasoptica.pt no dia 05 de maio de 2011.

No primeiro momento eles demoraram muito alem do prazo fixado no site para entrega da encomeda. Então entrei em contato e eles me informaram que estavam sem os óculos em estoque. Aguardei um prazo para a chegada dos oculos que só veio ocorrer no dia 21 de julho do corrente ano. Não obstante isso, quando recebi a encomenda me deparei com os tamanhos diferente do que havia comprado.Entrei em contato novamente com a empresa e informei a situação. Eles me disseram que eu poderia enviar os oculos para fazer a troca.

No dia 27 de julho enviei os oculos para troca, sendo que o envio tive que pagar do meu bolso. Entrei em contato com a empresa no dia 9 de agosto e eles me informaram que os oculos ja haviam sido entregues na loja. Perguntei quando me enviaram os novos óculos e eles informaram q na semana seguinte.

Novamente passados varios dias sem enviar os óculos, no dia 29 de agosto resolvi ligar para a empresa em Portugal. Na ligação a atendente informou que a encomenda ia ser enviada.

Segundo a empresa, os óculos foram enviados no dia 01 de setembro.

Ocorre que hoje já é dia 14 de outubro e até o presente momento não recebi os óculos. Ou seja, fora os tumultos já se passam mais de 45 dias e nada da encomenda ser entregue

Segundo a empresa o problema est√° com os correios de Portugal.

Trabalho no Ministério Publico e estou estudando formas de como proceder no caso.

Inicialmente comuniquei o fato ao órgão de Defesa do Consumidor em Portugal. Se alguem souber de algum advogado que more em Portugal e que possa atuar em conjunto nesse caso desde já agradeço.
Juniorbr
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Out 14, 2011 1:10 pm

Mensagempor alinec em Qua Nov 16, 2011 9:06 am

Bom Dia Pessoal,

Vim aqui para defender a brasóptica, pois sou cliente, aqui no Brasil. Infelismente creio que algumas pessoas tiveram o azar do produto não ter chego! pois já efetivei 3 compras no site , e recebi todos os óculos num prazo de no máximo 2 meses! Não tive problema algum, conseguia rastrear os produtos, eles chegaram em perfeito estado e são de ótima qualidade!!!!!

Att.
Aline
alinec
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 9:00 am

Anterior

Retornar para Tive Problemas com a Loja...