Página 1 de 2

Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 11:03 am
por Ricardo Carvalho
Senhores, conheci pela internet um site BRAS OPTICA, (www).brasoptica.pt, com sede em Portugal, oferece óculos de griffes famosas com custo bem reduzidos. No entanto não entregam os produtos. Eles esperam a confirmação do pagamento, com envio de imagem do boleto e endereço residencial. Em seguida dizem que estão com produto sem estoque, e estão contantando com novos fornecedores para então encaminhar a mercadoria. Após isso, enviam e-mail dizendo que produto foi enviado pelo correio no site (www).ctt.pt, e informam número de rastreamento. Nesse momento a empresa Bras Óptica faz notificação ao correio para suspender a remessa. Nessa sequencia o cliente fica refem de uma empresa e da outra sem obter informações.

Então se conhecem algem que queira comprar usando essa loja, aconselhem não fazer, é "cano" na certa!

Esse meu problema acontece desde o dia 18 de fevereiro de 2010, e pela empresa levaria apenas 10 dias para que eu estivesse com a mercadoria. Já são 60 dias de espera. E tenho em mãos diversos e-mails tanto da Bras Óptica www. brasoptica.pt como do Correio (www).ctt.pt, para confirmação.

Agora vou tentar acionar utilizando o PROCON.

DEMOROU 70 DIAS MAS CHEGOU

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 10:02 am
por Ricardo Carvalho
Atendendo o que entendo ser como cliente e ao pedido de Nuno Bras da Bras Optica. Informo que com toda demora na entrega do meu pedido, feito em 20/02/2010, passados 70 (setenta) dias, ontem 27/04/2010, chegou a minha encomenda. Agradeço às pessoas que diretamente ou indiretamente me ajudaram na solução do problema (Diretoria Geral do Consumidor - DGC, de Portugal; ao Correio CTT.pt; à junta de consiliação de consumidor CNICC. em seus representantes). Exisitiu informações erradas, mas ao final envio os agradecimentos.

Bras Optica entrega mercadoria. Obrigado Senhor Nuno. :D

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

MensagemEnviado: Dom Mai 09, 2010 10:27 pm
por Letícia
Ricardo,
estou com o mesmo problema....
comprei um óculos no mês de março (na brasoptica.pt) , a fatura já veio, já esta pago e até agora não tenho a mercadoria em mãos, dizem que não tem o produto em estoque!
gostaria de saber, como vc solucionou o problema?
peço a sua atenção e ajuda!
agradeço desde já
abraço.

Demorou mas chegou (2)

MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 2:30 am
por Letícia
Olá,

Demora mas chega, o produto é de ótima qualidade.... não precisei fazer nada, apenas mandei e-mails e conversei com um atendente online... e no mesmo dia a mercadoria foi enviada, demorou quase 70 dias também.
Se você não tiver pressa de receber o produto, pode comprar na brasoptica.pt
agradeço a resposta do Ricardo. (mtoo obrigada pela atenção) =D
abraços.

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

MensagemEnviado: Sáb Jul 17, 2010 12:07 pm
por anitaferreiram
Que tal acionar o Ministério da Justiça de Portugal?
http://www.mj.gov.pt/sections/home

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

MensagemEnviado: Qua Jul 21, 2010 5:41 pm
por nunobras
Boa tarde:

Gostaria de deixar aqui o meu depoimento, enquanto proprietario da empresa BRASOPTICA, que a mesma se trata de uma empresa jovem e idonea e que em qualquer altura quer prejudicar os seus clientes, que na verdade são ja varios milhares no Brasil, assim como em otros paises.
Admito que em algumas situaçoes, nao muitas, comparativamente com o nosso elevado numero de clientes, as coisas nao sejam tao lineares quanto nos quereria-mos, mas por culpa de uns pagam os outros, pois estamos dependentes de serviços de terceiros que por vezes nao cumprem com as suas obrigações, como é o caso dos correios brasileiros, pois por vezes demoram a entregar os produtos mais do que aquilo a que se comprometem.
Em parte sinto-me por vezes injustiçado com alguns comentarios que nos são dirigidos, mas quem lida com o publico por vezes esta sujeito a este tipo de situações.
Estou a ter este desabafo tambem a pedido dos meus funcionarios, que tudo fazem para que os nossos clientes tenham o melhor serviço que nos é possivel dar.
Apelo aqui a todos os clientes da BRASOPTICA que relatem a sua experiencia com a nossa empresa, pois so com o apoio de todos puderemos tornar a BRASOPTICA numa empresa muito maior e criar melhores condições e preços do que aqueles a que ja estão habituados.
A todos o meu obrigado.
NUNO BRAS

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

MensagemEnviado: Qua Ago 04, 2010 3:39 pm
por AureaMoesch
Amigos...tenho que concordar com os amigos que ja citaram sobre o calote da empresa BRASOTICA.... pois realizei uma compra no dia 14 de junho de 2010 e até o presente momento não recebi nem a mercadoria e nem as respostas dos inumeros e-mails que mandei solicitando para que me desses um posicionamento do produto comprado pelo site...
Infelizmente tenho quem conviver com essa angustia de ter sido enganada...roubada........

Quem tiver a pretenção de comprar oculos de sol a preço atrativo...POR FAVOR NÃO COMPREM NA BRASOTICA.pt....POR QUE É CALOTE NA CERTA....

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

MensagemEnviado: Sex Ago 06, 2010 12:57 pm
por Luiz Bolognani
Estou com o mesmo problema com a loja.
Efetuei a compra, realizei o pagamento com cartão de credito, a administradora confirmou o pagamento, paguei a fatura mas nada de receber a mercadoria
Olhando pelo site, consta pagamento confirmado, mas quando mando e-mails questionando sobre o envio da minha mercadoria eles me pedem que enviem copia da identidade, este que não é procedimento para cmpras realizada na internet e mesmo porque o pagamento já foi liberado pela administradora do cartão.
Me informaram por e-mail se eu não enviasse a copia que seria necessário a confirmação dos dados com a REDUNCICRED e que demoraria em media 6 semanas.
A compra foi realizada no dia 08/01/2010 até agora não recebi minha mercadoria.

"ALERTO" a todos que estão pensando em comprar oculos desta empresa que desistam da ideia pois eles só querem prejudicar os consumidores.

Esta não é uma empresa seria

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

MensagemEnviado: Seg Ago 16, 2010 9:25 am
por Ernesto Neto
Ola, comprei um oculos na brasoptica depois de ter lido as primeiras reclamaçoes que diziam que conseguiram falar no atendimento online, gostaria de saber como conseguiram porque ja mandei 4 mensagens pelo atendimento online e ate agora nao consegui nenhuma resposta deste site de caloteiros e ainda encontrei eles pelo facebook e consegui um outro email que apesar de ja ter mandado 2 emails com urgencia de resposta a mais de 10 dias até agora o tal SR Nuno honestissimo nao me respondeu apesar de em seu relato aqui se diz muito honesto e culpa o correio Brasileiro pela demora,isso me parece uma maneira de nao dar tempo de cancelar a compra feita, cada pessoa compra onde quer mas recomendo que nao comprem neste site se nao quizerem passar por uma longa e tensa espera por um produto que provavelmente nao sera enviado, Ernesto Neto

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 12:47 pm
por Telcasti
Informo que comprei um óculos na Brás optica e recebi direitinho. Além disso a qualidade do produto é excelente! O incrível é que a demora na entrega do produto foi aqui no Brasil (10 dias).
De Portugal para o Brasil foram 5 dias.
Não tenho o que reclamar da loja. Veio até embrulhado para presente, pois disse na compra que era para presentear uma amiga. Aliás ela amou!