Bal√£o da Inform√°tica

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Bal√£o da Inform√°tica

Mensagempor rschechtman em Sex Mai 07, 2010 10:09 pm

Comprei 2 pacotes Office 2007 Pro no dia 13/04/10 no site da Bal√£o da Inform√°tica e paguei √† vista. At√© o momento do encerramento da compra, o prazo de entrega era de 4 dias. Foi s√≥ completar a compra o prazo passou a ser de 10 a 20 dias. Deu para perceber pelo acompanhamento do pedido no site que a loja n√£o tinha os produtos adquiridos e isso explica a demora. O pedido chegou no dia 26 e veio errado. Mandaram 2 pacotes Office 2007 Standard, mais barato. Provavelmente, n√£o tinham o Pro e mandaram outro, para ver se eu abria as embalagens e perdia a garantia de troca ou cancelamento. A loja n√£o tem um SAC com 0800. Para compras h√° diversos canais de atendimento, mas para resolver problemas de p√≥s-venda apenas atrav√©s de abertura de chamado. Abri um chamado. A resposta do chamado deveria no levar no m√°ximo 48 horas, mas isso √© raro.Al√©m disso, as resposta fornecidas nunca tem a ver com as perguntas, pois parecem que n√£o leem o que recebem e seguem um script para responder. Quando veio a resposta s√≥ dizia que encaminharam meu chamado para o setor respos√°vel. Mais de 48 horas para isso? Desisti de trocar o produto e pedi ressarcimento, ainda no prazo de 7 dias previsto na Lei do Consumidor. A loja me encaminhou instru√ß√Ķes para devolu√ß√£o do produto para troca e n√£o para ressarcimento. H√° mais de 96 horas reclamei dizendo que quero o reembolso e a empresa n√£o mais respondemantendo-se omissa. Isto serve de alerta, nunca se ve avaliar uma loja pelas avalia√ß√£o positivas que aparecem no siste de avalia√ß√£o, pois quando as coisas d√£o errado √© que se descobre se uma loja √© id√īnea e respeita os clientes. E certamente a Bal√£o n√£o se enquadra em nenhum dos dois casos. S√≥ ap√≥s o ocorrido, e que pesquisei reclama√ß√Ķes sobre a loja virtual. Descobri que todas s√£o sobre o mesmos problemas: fata de netrega, entregas erradas, envio de produtos danificados. Todos as reclama√ß√Ķes apontam a demora da loja para resolver os problemas ou simplesmente a falta de resposta
rschechtman
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Mai 07, 2010 4:42 pm

Re: Bal√£o da Inform√°tica

Mensagempor altairdias em Ter Jan 24, 2012 1:58 pm

√ą amigo tambem tive a infelicidade de comprar uma impressora e um aparelho de bluray nesta tal Loja Bal√£o da Informatica, e o pedido do bluray sumiu so que paguei pelos dois produtos, no dia seguinte a compra o meu pedido n√£o aparecia no site so no segundo dia e o pedido do bluray tinha sumido desde 06/12/2012 que solicitei a corre√ß√£o do erro, mas so me enviaram a impressora mesmo enviando o comprovante que tinha pago pelos dois produtos, e desde ent√£o estou sendo enrrolado ja me solicitaram o comprovante 5 vezes e ate hoje nada de devolver o meu dinheiro, n√£o comprem loja altamente desorganizada e incompetentes, N√ÉO COMPREM √Č ESPARRO
altairdias
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Jan 24, 2012 1:40 pm

Re: Bal√£o da Inform√°tica

Mensagempor Alexandre em Ter Mar 27, 2012 2:31 pm

J√° tinha comprado nessa loja e tido o mesmo problema, mesmo assim resolvi comprar um GPS deles.
Recebi o produto, mas...
NÃO veio dentro do prazo informado no site (24horas): Eles dizem que é a partir da aprovação do pagamento, mas a aprovação demorou nada menos que três dias, isso porque paguei com cartão de crédito VISA.
NÃO entragaram no endereço solicitado: Depois de feito o pedido e pago, liguei e solicitei que alterassem o endereço de entrega, já que não cumpriram o prazo inicial e não teria ninguém em casa para receber o produto. A pessoa confirmou a alteração e minha mão ficou aguardando na casa dela. Só que entregaram na minha casa, que por sorte tinha gente para receber na hora da entrega.

Destaco que até aqui não tive problemas em relação à honestidade...
Mas quando avalio o produto no site (sim, abaixo de cada produto tem as avalia√ß√Ķes de compradores) a avalia√ß√£o, que fica sujeita a aprova√ß√£o, n√£o aparece nunca.

*Portanto fique atento! N√ÉO confie no PRAZO DE ENTREGA e N√£o acredite nas AVALIA√á√ēES DOS PRODUTOS.
Alexandre
Alexandre
Moderador
Moderador

Data de registro: Sex Mar 07, 2008 11:23 am

Retornar para Tive Problemas com a Loja...