Loja do Altivo - Não entrega nem devolve o dinheiro.

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Loja do Altivo - Não entrega nem devolve o dinheiro.

Mensagempor elaine em Qua Jul 14, 2010 11:11 pm

Dia 27/05/2010 eu adquiri nesta loja um Tv 47 Polegadas LCD FullHd c/conversor Digital e fiz o depósito à vista no dia 01/06/2010.O prazo para entrega desse produto. Conforme consta no site é de sete dias úteis.O que foi combinado por telefone também.Após os sete dias liguei para o Sr.Altivo que me disse: Está na estrada,liguei as seis horas, atendeu:Vou ligar para a Transportadora e depois retorno.(Sem retorno) .No do seguinte liguei de novo.Não não se preocupe, amanhã vai.Mas será entregue só no dia .Fica Tranquila.Está indo. No dia da entrega , liguei , afinal a TV que não existe e foi vendida não chegava.Atendeu prontamente o Sr. Sr. Altivo , Chegou? Gostou? Não?Então vou ligar para a Transportadora.Depois retorno.(sem retorno)E assim sucessivamente.Dia após dia.
A transportadora que também não existe é culpada pela entrega do televisor que também nunca existiu.
No dia 23/06/2010 eu enviei um comunicado do Procon FA:0210-196.595-3 é o pedido foi cancelado.Recebi e-mail então desse Sr.Altivo comunicando que o dinheiro seria devolvido em cinco dias úteis.Sim adquirida dia 27/05/2010.
Nessa História toda o que existiu foi o meu dinheiro que foi transferido efetivamente para a conta dele .
Não comprem nessa loja! Campeão de reclamações no http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx ... &y=13#1365
elaine
Usuário
Usuário

Data de registro: Qua Jul 14, 2010 11:01 pm

LOJA DO ALTIVO

Mensagempor GLAUCIA em Ter Abr 19, 2011 4:57 pm

Comprei um fogão em 11/01/2011 no valor de R$ 830,00 a vista PEDIDO 20585, me informaram que entregariam em 14 dias uteis, como passou de 30 dias e não entregaram resolvi dia 22/02 pedir o cancelamento, me disseram que reembolsariam em 10 dias, hoje já são 19/04 e até agora nada, ligo todos os dias e o proprio Altivo diz que vai fazer o reembolso e não faz.
GLAUCIA
Usuário
Usuário

Data de registro: Ter Abr 19, 2011 4:47 pm

Re: Loja do Altivo - Não entrega nem devolve o dinheiro.

Mensagempor DLLOOO em Qua Ago 03, 2011 4:24 pm

NÃO ENTREGA NEM DEVOLVE O DINHEIRO HÁ 3 MESES COMPREI DUAS TVS E NADA, ATÉ AGORA
JA ENVIEI E RECEBI EMAILS DO SR ALTIVO, MENTIROSO E SEM ESCRUPULOS, ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA PARA FECHAR A LOJA E O SITE, ABAIXO OS EMAISL MENTIROSOS QUE ELE ME PASSOU

Boa Tarde,

Sra Deise, entendemos seu ponto de vista, mas ao contrário do que pensa, não retemos nada, infelizmente este seu pedido, precisará ser finalizado, com o próprio, produto, que pagamos igualmente e doculmentalmente a vista.
Sim, entendemos que temso que ter caixa dobrado, para estes erros dos forncedores, contudo, neste momento, só teremos, apra este pedido em 30/08/11 e verá que minha palavra, será finalizada e cumprida.
Somos auditados, testados, e muita vezes, humilhados, pelos grandes a mais de 9 anos, e sempre provamos nosso valor, com mais de 96 mil entregas.
Novamente e pela última vez, peço humildemente, que entenda, que queremos e faremos a finalização de seu pedido.

Altivo

Atenciosamente
Loja do Altivo Com. Eletro-Eletrônicos Ltda
(14) 3227-7447
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. Todos os nossos e-mails, são individualizados o que caracterizará violação de correspondência ser for divulgado a terceiros sem a expressa autorização de nossa empresa.
----- Original Message -----
From: DEISE OLIVEIRA
To: Sac Loja do Altivo ; ALTIVO@LOJADOALTIVO.COM.BR ; Loja do Altivo
Cc: Daniela Rodrigueiro ; forum@tribunal.org.br ; dp29@delegadoregis.org.br ; rederecord@cidadealertta.com.br ; ADVOCACIA@CELSORUSSOMANO.COM.BR
Sent: Wednesday, August 03, 2011 1:11 PM
Subject: Re: Cancelamento - Status do pedido 22440

SENDO ASSIM, ESTAREI TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS
E POR CAUSA DE UMA QUANTIA DE 1.000,00, VOCE SE ARREPENDERA DRASTICAMENTE
POR TER ME LESADO, MAIS UM CONSUMIDOR DE BOA FÉ.
COM CERTEZA, SERÁ CASSADO, DE TODAS AS FORMAS, AGUARDE, FICARA AMPLAMENTE MAIS CARO A VOCE,
TENTAR SE DEFENDER E RESTITUIR SEUS PONTOS NA WEB E JURIDICAMENTE.
AGUARDE ESTARÁ RECEBENDO VÁRIAS VISITAS, DENUNCIAS E MANDATO.
FICARÁ IMPOSSIBILITADO DE AGIR DE MÁ FÉ NOVAMENTE.
JÁ QUE NÃO HOUVE ACORDO, PASSARÁ VÁRIAS AVÁRIAS

SEM MAIS
DEISE
From: Sac Loja do Altivo
Sent: Wednesday, August 03, 2011 12:48 PM
To: DEISE OLIVEIRA
Cc: Daniela Rodrigueiro

Bom dia,

Sra Deise, o crédito será feito em 30/08/2011 em sua conta corrente
As Tvs, ainda nos chegarão, porque o distribuidor, não as aceitou de volta.
Com isso, fizemos uma venda, para uma outra empresa, que fez o faturamento, e o crédito para 29/08, assim, em 30/08, reverteremos este crédito em sua conta.
Lamento muito este seu pedido e não me alongarei em desculpas, por mais que as tenha, apenas peço aguarde o crédito e lhe garanto, que finalizaremos o seu pedido.

Altivo

Atenciosamente
(14) 3227-7447
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. Todos os nossos e-mails, são individualizados o que caracterizará violação de correspondência ser for divulgado a terceiros sem a expressa autorização de nossa empresa.
To: Sac Loja do Altivo
Cc: Daniela Rodrigueiro ; dp29@delegadoregis.org.br ; forum@tribunal.org.br
Sent: Wednesday, August 03, 2011 12:42 PM

SR ALTINO

ENTÃO ME MANDE AS TVS, CONFORME CONSTA NO MEU PEDIDO
HOJE MESMO
NÃO VOU ESPERAR MAIS NADA,
POIS, JÁ ESTAMOS HÁ 3 MESES COM ESSA PENDÊNCIA
E COMO FOI AVERIGUADO, VOCES JÁ FIZERAM ISSO COM OUTROS CONSUMIDORES
E, INCLUSIVE ESTA NA JUSTIÇA,
E EM DEPOIMENTOS
DEVOLVAM MEU DINHEIRO IMEDIATAMENTE,
OU ENVIEM AS TVS, URGENTE
OU VOCE RECEBERA UM VISITA EM SEU ESTABELECIMENTO
E SEU SITE SERÁ EXTINTO, POR DECISÃO JUDICIAL,
E SEU CNPJ CASSADO.
SE VOCE ESTA DE BRINCADEIRA COMIGO,
JÁ TIVE A PACIÊNCIA NECESSÁRIA PARA NÃO TOMAR ATITUDES PIORES,
MAS, O SENHOR NÃO ESTA COOPERANDO COM A DIGNIDADE
TALVEZ SEJA MAIS UMA A SER LESADA PELA SUA MÁ FÉ, MAS,
COM CERTEZA, O SENHOR TERÁ LEGALMENTE E ILEGALMENTE AS SEVERAS PUNIÇÕES.

Sent: Wednesday, August 03, 2011 12:30 PM
Cc: Daniela Rodrigueiro

Boa Tarde.

Sra Deise, o seu crédito estará disponivel, somente em 30/08/2011

Já solicitamos junto ao distribuidor, que alegou que não poderá nos devolver o crédito, desta forma, estarão nos enviando as tvs, para nossa empresa e faremso a venda, já casada, e reapssaremso o crédito ao seu pedido.

Como esta venda é um faturamento, soemnte em 30/08/11, estará disponivel.

Já solicitei que seja feito o acerto de forma corrigida.

Peço desculpas, pelo fato, mas o crédito estará disponível em seu conta bancária nesta data.

Dra Daniela, segue abaixo o pedido, desta Compradora, e não poderá em condição alguma ter atraso.

Grato

Altivo

Pedido: 22440 Origem: Avulso Realizado em: 20/05/2011 13:59 Vencimento: 25/05/2011 00:00 Cliente: DEISE LOUZADA DE OLIVEIRA E-mail: dlloo@hotmail.com Endereço: rua pantojo 1353 analia franco SÃO PAULO / SP 03343-000 apto 66 bl 1 Nascimento: 06/04/1965 RG: 16725416 CPF: 076.624.528-40 Telefone: (11) 7747-9723 Status: PEDIDO CANCELADO Produtos: Qtd Produto Total
2 Monitor TV LED M2280A LG 21,5 polegadas c/ HDMI Full HD 490,00
Frete: Grátis!
Valor Total: 980,00
Observações: Pedido cancelado, gerando o processo de reembolso

Atenciosamente
(14) 3227-7447
To: Loja do Altivo ; ALTIVO@LOJADOALTIVO.COM.BR ; Sac Loja do Altivo
Cc: dp29@delegadoregis.org.br ; forum@tribunal.org.br
Sent: Wednesday, August 03, 2011 12:21 PM

SR ALTINO

CADE MEU DINHEIRO, SEU PRAZO JÁ ACABOU
ESTAREI ENTRANDO COM PROCESSOJURIDICO CONTRA VOCE E SUA EMPRESA
BEM COMO ESTAREMOS AMANHA EM SUA CIDADE, CASO NÃO SEJA EFETUADO
MEU DEPÓSITO HOJE

DEISE

From: Loja do Altivo
Sent: Tuesday, July 26, 2011 10:43 AM

Bom dia.

Sra Deise, já foi enviado e será finalizado dentro de até 5 dias úteis, este pedido.
O nosso departamento jurídico, estará enviando a cópia de finalização assim, que for realizado, bem como os procedimentos.

Grato

Altivo

Atenciosamente
(14) 3227-7447
Cc: forum@tribunal.org.br ; dp29@delegadoregis.org.br ; ALTIVO@LOJADOALTIVO.COM.BR
Sent: Tuesday, July 26, 2011 10:34 AM

SR ALTINO

EU QUERO SABER DO MEU RESSARCIMENTO
NÃO DO SEU DEPTO JURIDICO,
CADE MINHA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
MEU NEGOCIO, FOI COM O SENHOR,
QUERO MINHA DEVOLUÇÃO
JÁ VIROU PALHAÇADA, O SENHOR JÁ ME PASSOU VÁRIAS DATAS
PARA EFETUAR O DEPÓSITO
SE COLOCARMOS SUA EMPRESA NO JUDICIAL DA FEDERAL
TERÁ GRANDES PROBLEMAS
E, SE JÁ NÃO TEM, TERÁ TAMBÉM SUA LICENÇA E EMPRESA CASSADA E FECHADA
PELA MÁ FÉ QUE ESTA AGINDO

Sent: Monday, July 25, 2011 4:18 PM
Cc: Guilherme Goffi de Oliveira - JCOJ ADVOCACIA ; Jose Carlos de Oliveira Junior ; João Alberto Campos

Boa tarde.

Sra Deise, já solicitamos o reembolso junto ao distribuidor.
A partir deste momento todos os dados, valores, comprovantes e e-mails, devem ser diredionados, a nosso corpo jurídico, ao DR. GUILHERME.
guilherme@jcoliveirajunior.com.br

Grato

Atenciosamente
(14) 3227-7447
To: Loja do Altivo ; ALTIVO@LOJADOALTIVO.COM.BR ; Sac Loja do Altivo
Cc: forum@tribunal.org.br ; dp29@delegadoregis.org.br
Sent: Monday, July 25, 2011 4:05 PM

SR. ALTINO

ENTÃO ????? COMO ESTA MEU RESSARCIMENTO, MINHA DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO
O SENHOR NÃO VAI SE PRONUNCIAR,
ESTA DE BRINCADEIRA , ESTA ABUSANDO DA JUSTIÇA POLICIAL ???
JÁ EFETUOU O DEPÓSITO ???
ESTAREMOS TOMANDO PROVIDENCIAS

JA SOLICITARAM O QUE ????????????????????
VOCE ESTA DE BRINCADEIRA,
ESSE DINHEIRO JA ERA PRA ESTA NA MINHA CONTA HÁ TEMPOS .
ESTÁ BRINCANDO COM MINHA PACIÊNCIA ????
SE EU COLOCAR HOJE NO JUDICIAL, COM CERTEZA TERÁ DANOS IRREPARAVEIS ,
A VOCE E SUA EMPRESA, E SEU LUGAR FISICO E NA WEB,
QUERO O DINHEIRO NA MINHA CONTA HOJE

Sent: Monday, July 25, 2011 12:08 PM

Bom dia.

Já solicitamos brevidade ao departamento jurídico, com relação a este pedido

Atenciosamente
(14) 3227-7447
To: Sac Loja do Altivo ; Loja do Altivo ; ALTIVO@LOJADOALTIVO.COM.BR
Sent: Monday, July 25, 2011 11:18 AM

ALTINO,
CADE O MEU DEPOSITO ????????
ISSO JÁ PASSOU DOS LIMITES
REALMENTE, TEREI QUE IR AS VIAS DE FATO
QUE FALTA DE PALAVRA E CARATER, MEDIANTE AO OCORRIDO

DEISE

Sent: Monday, July 18, 2011 12:03 PM
Subject: Cancelamento - Status do pedido 22440

Boa tarde

foi lançado par ao dia 22/07/2011, para a conta abiaxo o valor do pedido mencionado

DEISE LOUZADA DE OLIVEIRA
BANCO ITAU
AGENCIA 1393
CONTA CORRENTE 05156-8

Atenciosamente
(14) 3227-7447
To: Sac Loja do Altivo ; Loja do Altivo ; ALTIVO@LOJADOALTIVO.COM.BR
Sent: Monday, July 18, 2011 11:32 AM
Subject: Re: RESSARCIMENTO Fw: Loja do Altivo - Status do pedido 22440 - BOLETIM DE OCORRENCIA

SR ALTINO

INFELIZMENTE, MAIS UMA VEZ NÃO HOUVE O CUMPRIMENTO DE SUAS OBRIGAÇÕES,
CONFORME EMAIL, RECEBIDO DO SENHOR DIZENDO DEPOSITAR O DINHEIRO,
ATÉ O DIA 13.07.11. COMO CONSTA ABAIXO.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESTA OUTRA OPÇÃO, A NÃO SER INTIMA-LOS FISICA E JURÍDICA, JUDICIALMENTE,
PUBLICAMENTE, PELA NET, PELO FORUM E PELA DELEGACIA MILITAR E CIVIL.
AGUARDAMOS DE IMEDIATO VOSSO PRONUNCIAMENTO.

DEISE
77479723

Sent: Monday, July 04, 2011 4:05 PM
Subject: Re: RESSARCIMENTO Fw: Loja do Altivo - Status do pedido 22440 - BOLETIM DE OCORRENCIA

Boa tarde.

Entendemos, contudo, para haver o processo de reembolso, sim, tem que haver a devolução dos produtos ao distribuidor.
Os produtos, foram devolvidos e chegaram hoje, e assim, farão o crédito, dentro do prazo de até 10 dias úteis.
Lamentamos todos este atraso, e desencontro de informações, mas procuramos sempre antecipar todos os procedimentos, inclusive as entregas, por isso, estamos a 9 anos, no mesmo local, 10 quadras da PF de Bauru. E informaremos o ocorrido, com o seu e-mail.
Fique tranqüila, que já pediremos a todos os envolvidos, que agilizem e finalizem bem antes do prazo informado.

Atenciosamente
(14) 3227-7447
To: sac@lojadoaltivo.com.br ; altivo@lojadoaltivo.com.br
Sent: Monday, July 04, 2011 3:58 PM

SR ALTINO

ISSO É UMA MENTIRA, POIS, NÃO EXISTE MERCADORIA ALGUMA, ESTOU ESPERANDO HÁ DOIS MESES,
O PRODUTO E ELE NÃO EXISTE.
HÁ 20 DIAS SOLICITEI O RESSARCIMENTO CASO NÃO FOSSE ENTREGAR A MERCADORIA.
E HÁ 10 DIAS FICARAM DE DEVOLVER O DINHEIRO, E O PRAZO MAXIMO FOI DIA 01-07-11.
COMO CONSTA ABAIXO, AGORA VOCE VEM COM NOVO PRAZO.
ESTÃO SUBSTIMANDO NOSSA INTELIGENCIA, OU ISSO FAZ PARTE DE MAIS UM GOLPE QUE ESTÃO APLICANDO ????
SÓ QUE DESTA VEZ VOCES SE DARÃO MUITO MAL, POIS, SOMOS DA FEDERAL.
E COM UM MANDADO ESTARÃO, EM POUCAS HORAS NA SUA PORTA.
NOSSA PACIÊNCIA ESTA SE ESGOTANDO, RESOLVAM IMEDIATAMENTE ESSA SITUAÇÃO, OU AS PROVIDENCIAS
SERÃO TOMADAS E NADA VOLTARÁ ATRÁS;
CADÊ AS TVS SE VOCE AS TEEM ENTREGUE-AS,

DEISE

From: dlloo@hotmail.com
Sent: Monday, July 04, 2011 3:38 PM
To: sac@lojadoaltivo.com.br ; altivo@lojadoaltivo.com.br

SR ALTINO

INFELIZMENTE, MAIS UMA VEZ NÃO HOUVE O CUMPRIMENTO DE SUAS OBRIGAÇÕES,
CONFORME EMAIL, RECEBIDO DO SENHOR DIZENDO DEPOSITAR O DINHEIRO,
ATÉ O DIA 01.07.11. COMO CONSTA ABAIXO.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESTA OUTRA OPÇÃO, A NÃO SER INTIMA-LOS FISICA E JURÍDICA, JUDICIALMENTE,
PUBLICAMENTE, PELA NET, PELO FORUM E PELA DELEGACIA MILITAR E CIVIL.
AGUARDAMOS DE IMEDIATO VOSSO PRONUNCIAMENTO.

DEISE
77479723

--------------------------------------------------------------------------------
To: sac@lojadoaltivo.com.br; sac@lojadoaltivo.com.br; sac@lojadoaltivo.com.br; ALTIVO@LOJADOALTIVO.COM.BR
CC: forum@tribunal.org.br; dp29@delegadoregis.org.br
Date: Tue, 28 Jun 2011 08:48:55 -0300

SR ALTIVO

ISSO QUER DIZER QUE O DINHEIRO ESTARÁ EM MINHA CONTA ATÉ O DIA 01/07/11
OK, ESTAREI AGUARDANDO ATÉ 12.00 HS(MEIO DIA), DO DIA 01/07/11.
SENDO, QUE O NÃO OCORRIDO, ATÉ A PRESENTE DATA, E HORÁRIO, EM SEGUIDA ESTAREMOS
TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, JUNTO AOS ORGÃOS COMPETENTES,

SEMA MAIS
DEISE
77479723

Sent: Tuesday, June 28, 2011 8:37 AM

Bom dia.

Como não houve até o momento o reembolso do distribuidor, nossa empresa o fará do mesmo modo a Sra.
Estaremos gerando este finalização do epdido até 01/07/11

Atenciosamente
(14) 3227-7447
To: Loja do Altivo ; Sac Loja do Altivo ; ALTIVO@LOJADOALTIVO.COM.BR
Sent: Tuesday, June 28, 2011 8:23 AM

BOM DIA, ALTIVO

GOSTARIA DE SABER O POSICIONAMENTO DE MINHA COMPRA VÁRIAS SOLICITAÇÕES
E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA,
ISSO JÁ VIROU DESCASO,
PAGUEI POR DUAS TVS A VISTA EM DEPOSITO HÁ MAIS DE 2 MESES E ATÉ AGORA NÃO TENHO
INFORMAÇÃO DO MEU PEDIDO, NEM DA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.
CASO NÃO SEJA INFORMADA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ESTAREI
TOMANDO PROVIDÊNCIAS JUNTO A RECEITA FEDERAL,
POLICIA CIVIL E MILITAR, COM BOLETIM DE OCORRENCIA E TAMBÉM JUNTO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
ONDE TRABALHO; POIS, COMO CONSUMIDORA ESTOU SENDO LESADA;

SEM MAIS

DEISE
11 77479723

Sent: Monday, June 20, 2011 8:39 AM
Subject: Re: RESSARCIMENTO Fw: Loja do Altivo - Status do pedido 22440

Bom dia.

Este pedido já será atualizado

Atenciosamente
(14) 3227-7447
To: lojadoaltivo@terra.com.br
Cc: Sac Loja do Altivo
Sent: Friday, June 17, 2011 11:42 AM
Subject: Re: RESSARCIMENTO Fw: Loja do Altivo - Status do pedido 22440

BOM DIA,

INFORMAR QUAL O POSICIONAMENTO QUANTO A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

AGUARDO URGENCIA
DEISE

Sent: Wednesday, June 15, 2011 12:11 PM
To: lojadoaltivo@terra.com.br
Subject: RESSARCIMENTO Fw: Loja do Altivo - Status do pedido 22440

DEISE LOUZADA DE OLIVEIRA
BANCO ITAU
AGENCIA 1393
CONTA CORRENTE 05156-8

POR FAVOR, EFETUAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

DEISE
11 77479723

AVISAR O RECEBIMENTO

Sent: Tuesday, June 14, 2011 5:20 PM
Subject: Re: Loja do Altivo - Status do pedido 22440

SR ALTIVO !!!!

O SENHOR NÃO VAI SE PRONUNCIAR ??????

Sent: Tuesday, June 14, 2011 1:20 PM

BOA TARDE, SR ALTINO

NOVAMENTE ESTOU ENVIANDO EMAILS AO SENHOR, E NÃO OBTIVE QUALQUER RETORNO
NEM POR TELEFONE NEM POR EMAIL, OU SEJA, ESTOU COMEÇANDO A CONSTATAR UM
DESCASO, QUANTO AS MINHAS SOLICITAÇÕES DE ME DAR UMA SATISFAÇÃO.
O QUE ESTOU SEM SABER O QUE ESTA OCORRENDO.
PORTANTO, SOLICITO UMA POSIÇÃO O MAIS URGENTE POSSÍVEL, PARA QUE POSSAMOS
TOMAR AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIOS PARA SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA.

POR FAVOR, ENTRAR EM CONTATO URGENTE

DEISE
11 77479723

Sent: Monday, June 13, 2011 5:24 PM

CONTINUO AGUARDANDO SUA RESPOSTA, O MAIS URGENTE
SABENDO QUE RECEBE E RESPONDE O EMAIL NA HORA, POIS,
ESTA CONECTADO, ON LINE DIRETO
ESTAMOS RASTREANDO

RESPONDER O MAIS RÁPIDO

Sent: Monday, June 13, 2011 4:17 PM

BOA TARDE , SR ALTIVO

HÁ 25 DIAS DO PAGAMENTO DE MEU PEDIDO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI MINHAS TVS
E NEM SE QUER TENHO POSIÇÃO DE RECEBIMENTO.
O QUAL OCORRERIA EM 7 DIAS.
HÁ MAIS DE UMA SEMANA FICOU DE ME POSICIONAR E ATÉ AGORA NADA
VENHO LIGANDO DIVERSAS VEZES E NÃO OBTENHO INFORMAÇÕES SATISFATÓRIAS
PEÇO URGENCIA NA INFORMAÇÃO, PARA QUE POSSAMOS TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

SEM MAIS
DEISE
11 77479723

Sent: Tuesday, May 31, 2011 11:07 AM

Bom DIA.

Esta carga seguirá hoje

Atenciosamente
(14) 3227-7447
To: sac@lojadoaltivo.com.br
Sent: Tuesday, May 31, 2011 10:46 AM

bom dia, ALTIVO

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, CONFORME NOS FALAMOS POR TELEFONE

POR FAVOR, PODERIA ME PASSAR UMA POSIÇÃO

AGUARDO
MUITO OBRIGA

From: sac@lojadoaltivo.com.br
Sent: Friday, May 27, 2011 2:26 PM
To: dlloo@hotmail.com
Subject: Loja do Altivo - Status do pedido 22440

Status do seu pedido
--------------------------------------------------------------------------------

Pedido: 22440
Nome: DEISE LOUZADA DE OLIVEIRA
Status do pedido: PEDIDO EM TRANSITO
20/05/2011 - Aguardando quitação do boleto
23/05/2011 - boleto pago
27/05/2011 - nota fiscal eletronica emitida = 0074

Para ver maiores detalhes do seu pedido clique aqui.

http://www.lojadoaltivo.com.br
http://www.lojadoaltivo.com.br
sac@lojadoaltivo.com.br

E-mail gerado automaticamente
Remetente: sac@lojadoaltivo.com.br
Destinatário: dlloo@hotmail.com
DLLOOO
Usuário
Usuário

Data de registro: Qua Ago 03, 2011 4:18 pm

LOJA DO ALTIVO - NUNCA COMPREM - TAMBÉM FUI ENGANADO

Mensagempor Luis Henrique em Qui Set 08, 2011 10:50 pm

LOJA DO ALTIVO - NÃO ENTREGA E NÃO DEVOLVE O DINHEIRO - NUNCA COMPREM NESTA LOJA
PEDIDO 23034 - Tv Sony Bavia LED 32 pol KDL-32EX525
Fiz meu pedido no da 17/jul/2011, paguei a vista através de boleto no mesmo dia, recebi a confirmação de pagamento da loja no dia 19/jul, promessa de entrega em 09 dias uteis, mas nunca entregaram, mesmo após varias promessas mentirosas, então 10/Agosto solicitei o cancelamento do pedido e a devolução do meu dinheiro, adivinhem, até hoje não vi a cor do meu dinheiro. Como vários clientes desta loja de boa parte do Brasil vem sendo lesada pela mesma, fui até a delegacia federal, com todas as reclamações que encontrei em vários sites, e solicitei o fechamento do site LOJA DO ALTIVO, para que nenhuma outra pessoa seja lesada e também estou entrando com um processo civil, para ser ressarcido pelos meus danos financeiros e morais.
NUNCA COMPREM NESTA LOJA, QUE HÀ OITO ANOS VEEM LESANDO CONSUMIDORES, DESE À ÉPOCA DA EMPRESA "BAURU VÍDEO"

Luis Henrique
08/SET/2011
Luis Henrique
Usuário
Usuário

Data de registro: Qui Set 08, 2011 8:59 pm

Mensagempor Gleison Adao em Seg Set 12, 2011 10:07 pm

Efetuei a compra de um fogão Eletrolux no valor de 1.402,65 no dia 07/02/2011 e não me foi entregue e sempre as desculpas de que os fornecedores que atrasaram a entrega. Sendo o pedido cancelado e iniciado um tal processo de devolução coisa que até hoje 20/08/2011 não me foi repassado o valor que havia pago, este tal de Altivo não passa de um [editado] que faz propaganda enganosa e lesa muitos consumidores, pessoas pelas quais lutaram pra adquirir um produto e aparece uma pessoa como essa e simplesmente lhes [editado pelo Reclame Aqui]m os seus sonhos, este tipo de pessoa não pode viver em sociedade merece é cadeia, lá é lugar de [editado pelo Reclame Aqui] pois isto simplesmente é [editado], tenho em mãos boleto pago e foram 47 email enviados para o sr altivo, só me resta acionar a justiça visto que o seu site está fora do ar.
não comprem nada deste site se por ventura vier a funcionar.
Gleison Adao
Usuário
Usuário

Data de registro: Seg Set 12, 2011 10:03 pm

Loja do Altivo - NUNCA COMPREM

Mensagempor Antonio Junior em Qua Nov 16, 2011 5:07 pm

Olá, NÃO COMPREM NUNCA NESTE SITE - ESTE ALTIVO É MUITO S...F...D...P..., ETC

Comprei um fogao e uma geladeira no dia 07/02/2010 (R$ 4.656 a vista) contando que logo após o casamento a casa estaria pronta, pois bem, foi os primeiros itens a serem comprados e até hoje nada. Foram inúmeras ligações e emails (coloquei apenas 1 deles abaixo) e já se passaram quase dois anos e o processo de arrasta na justiça.
O slogam NUNCA COMPREM, agora nem pode mais ser seguido, porque o site está fora do ar, ainda não sei porque, caso saibam agradeço. Se foi o ministério publico que interditou, Parabens.

De: SAC Loja do Altivo (sac@lojadoaltivo.com.br)
Enviada: quinta-feira, 4 de março de 2010 11:38:37
Para: juninhoteko@hotmail.com

Por um erro 100% nosso, por ter digitado errado, os códigos dos produtos, o seu pedido sofreu um atraso de mais 10 dias de hoje.

Lamentamos profundamente isso, porque fazemos de tudo, para que as entregas, sejam bem feitas, e nos prazos, mas quando há o erro de código de produto, o produto entregue, não seria o comprado, nos obrigando, a geraremos novo processo de entrega, com o produto efetivamente comprado.

Contudo entendemos que pode sim, solicitar o seu cancelamento e o reembolso do valor, caso não deseja aguardar os 10 dias a mais.

Pedimos desculpas, e solicitamos seu pronunciamento por escrito, para que continuemos a entrega do pedido.

Altivo Martins Junior

Atenciosamente
Antonio Junior
Usuário
Usuário

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 4:49 pm

Loja do Altivo e Bauru Video

Mensagempor maramusic em Seg Set 03, 2012 1:30 pm

WAGNER LUIS DOS SANTOS
28/08/2012 09:58

Meu caso é de 08.06.2010 no valor de R$ 4.500,00 e após 03 audiência e quase 02 anos olha a proposta sem vergonha do Sr.AltivoVisando a finalização de seu pedido, independente de seu motivo de não finalização até o momento, estamos através deste e-mail, solicitando um acordo para finalizarmos o pedido abaixo.

NOME: WAGNER LUIS DOS SANTOS
PEDIDO: 16196
VALOR: R$ 4503,98
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: R$ 5318,20 = 10X R$ 531,82

Mediante o aceite, será gerado uma minuta judicial.
Enviaremos para o seu endereço e poderá consultar seu advogado.
Com esta minuta devolvida, assinada, estaremos iniciando a quitação e colocando fim ao distrato comercial.

Eu acabei aceitando a proposta do Esteleonario e assinei o acordo que após os 30 dias não foi depositado a primeira parcela e até agora nada,estar parecendo que ele só que a gente assine o acordo para ele fazer alguma maracutaia.vou tentar descobri o que é se alguem tiver alguma coisa me repasse.wagnerluisantos@hotmail.com
maramusic
Usuário
Usuário

Data de registro: Seg Set 03, 2012 1:04 pm

Mensagempor dianarp em Seg Dez 09, 2013 7:20 pm

Espero ajudar, com o último endereço fornecido pelo próprio Altivo, à Justiça, numa audiência criminal em set/2013, segundo informa: R MONSENHOR CLARO, 12, SALA 20, VILA MESQUITA - CEP 17014-360, Fone: 1430161039, Bauru-SP. Justiça a todos.
dianarp
Usuário
Usuário

Data de registro: Seg Dez 09, 2013 6:54 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...