Kabum - Antendimento e prazo de entrega

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Tive problemas com o KABUMMMMM

Mensagempor Mario em Qui Mar 19, 2009 8:28 am

:mrgreen: PROPAGANDA ENGANOSA o produto que me foi enviado não atende todas as expecificações que o site evidencia fonte clone atx p4 15026, pedido 15026.
Mario
Usuário
Usuário

Data de registro: Qua Mar 18, 2009 11:35 pm

Kabum - Antendimento e prazo de entrega

Mensagempor wilson em Ter Jul 20, 2010 9:13 am

Estou realmente desapontado com o Kabum. Procurei referências antes de efetuar a compra lá, mas pelo jeito foi tudo em vão, pois prometem que a mercadoria chega em no máximo 2 dias úteis, após postagem (que acontece 01 dias após confirmação do pedido, segundo atendente deles). Fiz a compra no dia 13/07 e até hoje (20/07) nem se quer o status do pedido mudou. Continua como "Em andamento ..". Tenho o agravante que preciso usar esse produto em minha viagem marcada no dia 22/07. Venho falando com os atendentes desde o dia 15/07, e eles só pedem desculpas pelo transtorno e dizem que o pedido vai ser enviado até o fim do dia corrente, mas como podem ver, até hoje nada foi resolvido. Já tentei falar com o SAC deles, mas não tive retorno também. Falei com um atendente sobre a solicitação, e disse que vai ser respondido o mais rápido possívelUm outro detalhe, é que no site deles, diz que o período de atendimento é das 7:30 às 18:00, mas só consigo falar com eles após às 8:30 e tentei após 17:30, também sem sucesso, já estava fechado. Viajo daqui 2 dias e se isso não for resolvido em tempo, vai me causar um transtorno enorme, retornando da viajem o Procon vai entrar na jogada, ai eu quero ver se vão dar importância no atendimendo ao cliente.

Dados para consulta:

Pedido 533466 - 13/07/2010

SAC - Protocolo de atendimento: 17100716
Atendente responsável: Guilherme Fonte
Data: 16/07/2010
wilson
Usuário
Usuário

Data de registro: Ter Jul 20, 2010 9:10 am

Kabum! - Boa loja, mas fique atento aos comentários.

Mensagempor Alexandre em Sex Dez 03, 2010 10:49 am

A loja até que tem preços bons e entrega no prazo, porém fique sempre atento aos 'comentários de compradores'.
Pela segunda vez postei um comentário que não foi publicado porque não os agradava.
Comprei um "Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition VL80001W2Z" em que é citado no site do fabricante uma 'ventoinha' e dava até detalhes dos LED's azuis, porém o meu veio sem.
No comentário citei que éra um ótimo gabinete, com bom preço, mas veio sem a dita ventoinha. O cementário jamais apareceu (abaixo da descrição do produto) e outros mais recentes, só elogiando aparecem.
Tudo bem se o fabricante alterou o produto... Seria só explicar, não dar margem para esse tipo de desconfiança criado.
...potanto, fique esperto e procure ligar na loja para verificar se o anúncio está correto.
Alexandre
Alexandre
Moderador
Moderador

Data de registro: Sex Mar 07, 2008 11:23 am

Loja "KABUM" não respeita código defesa consumidor

Mensagempor awurso em Sex Abr 12, 2013 11:06 am

FIQUEM ESPERTOS!!! Comprei um alto falante, devolvi dentro dos 7 dias por incompatibilidade de impedância, a KABUM me fez pagar R$30,70 de frete dizendo que me reembolsaria e depois avisaram que não reembolsam por "incompatibilidade". NÃO COMPREM NESSA LOJA!!! NÃO RESPEITAM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."
awurso
Usuário
Usuário

Data de registro: Sex Abr 12, 2013 10:54 am

Poblemas Com a Loja Kabum

Mensagempor leagueofvitor em Seg Dez 30, 2013 9:15 am

Eu Comprei Um Pc na kabum e uma placa de video e veio quebrado eu pedi para trocar eu enviei para loja todos os itens da compra e volto do mesmo jeito quebrado arrumei por minha conta ai quando fui estala a placa de video a placa de video tava queimada e eu pesso a troca eles fala que eu perdi a garantia so que a garantia era de 12 meses ...

A Loja Kabum Esta Enganando o Povo ...
leagueofvitor
Usuário
Usuário

Data de registro: Seg Dez 30, 2013 9:08 am

Retornar para Tive Problemas com a Loja...