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Carrefour.com - (www.carrefou.com.br) - Nunca mais

MensagemEnviado: Dom Jul 25, 2010 8:24 am
por Marcos Paulo
Fiz uma compra por essa loja que só meu deu dor de cabeça, adquiri um aparelho de blu-ray , e a compra foi aprovada rapidamente, marcaram a entrega para 16/07, não veio, liguei, remarcaram para 21/07, não veio, liguei, remarcaram para 23/07, mas no dia 22/07 me ligaram informando que a mercadoria "se perdeu" na transportadora e que eles não tinham outra para repor, então eu poderia ter um vale-compras ou cancelar , optei pelo cancelamento, só que até hoje dia 25/07 não fizeram o estorno da compra e ela está linda e loira na minha fatura do cartão de crédito. Ligo na loja e a atedente me diz que já foi feito o estorno, ligo na operadora do cartão e me dizem que não foi feito, vamos ver quando vai acabar essa novela. Fica o aviso: CARREFOUR.COM uma empresa que DESRESPEITA O CONSUMIDOR.

Carrefour.com.br

MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 10:17 pm
por ELSAD62
Em 10/02/2011 comprei na Loja Carrefour Virtual um produto que até agora não me foi entregue. Contactei o Atendimento ao Cliente para registrar a ocorrência em 02/03/2011 e a partir daí, tenho respondido aos e-mails que eles me enviam, explicando e re-explicando o problema, sem que seja dada uma solução, até que hoje, 1 mês e meio depois da compra, resolvi pedir meu dinheiro de volta. O Atendimento ao Cliente desta empresa me respondeu que para estornar o valor pago eu deveria devolver o produto! Parece brincadeira, mas não é: essa empresa não respeita o consumidor e o seu SAC prima pelo mau atendimento e incapacidade de entender o problema motivo da reclamação do cliente!

Problema com Carrefour Online

MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 10:49 pm
por amdleno
Realizei a compra dos produtos: Barbeador Elétrico Speed HQ8260 Bivolt - Philips - R$ 236,55; Conjunto de Panelas Inox 5 Peças D135720 - Inova - R$ 94,90. Totalizando junto ao frete de R$ 34,24 o valor de R$ 365,69.
Código de pedido:935076. Empresa: Carrefour Comércio Eletrônico.
Pedido realizado em 14/02/2011 às 16:35.
Pagamento aprovado em 16/02/2011 às 10:51.
Separado em: 19/02/2011 às 13:18.
Dias após passado o primeiro prazo de entrega estipulado que seria de 15 dias entrei em contato por meio do atendimento online para loja eletrônica no website.
No segundo contato obtive resposta por meio de um telefonema ao qual me informarão que estava preso na fiscalização ao qual foi problema com a transportadora e iria ser resolvido.
A partir dai toda tentativa de contato com a loja é bem sucedido, porém, não obtenho respostas para minhas dúvidas e nem solução para meu problema. Sempre me pedem para aguardar o prazo de 48 horas ao qual serei contatato e nunca recebo o contato.
Quero saber o que realmente está acontecendo? Qual a explicação da empresa para o que está acontecendo? Irei receber minha mercadoria? Serei recompensando? Resumindo, já são 45 dias desde o pedido, qual a solução?

Carrefour.com - Descaso com o consumidor

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 8:36 am
por Raquel_Sanches
Realizei a compra de um Mini Stepper na Loja Virtual do Carrefour com nota fiscal emitida no dia 23/03. Utilizei o produto de acordo com as instruções do manual até o dia 20/04, dia em que a sustentação, feita de ferro, rasgou, danificando toda a funcionalidade do stepper. Na mesma data, abri um atendimento com a loja virtual, solicitando a troca/conserto/assistência. A atendente me passou o telefone da assistência técnica, que não existe. Sendo assim, a loja, por meio da atendente, propôs-se a assumir a responsabilidade pelo produto. Durante diversos dias, às vezes mais de uma vez por dia, repeti essas ligações, sempre com a mesma resposta: o Carrefour entraria em contato entre 24 e 48 horas, enviando um técnico para recolher o stepper, avaliá-lo e tomar as providências cabíveis. Essas ligações, porém, repetem-se há quase 3 semanas, sem que a empresa tome posição sobre o meu caso e sempre com a mesma promessa de contato em até 48 horas. Já tentei entrar em contato com um gerente/supervisor, em vão. Na última ligação, realizada no dia 03/05, às 20:20h, fui informado de que a supervisora estava em reunião e não poderia me atender e as 8 atendentes que me atenderam (sendo que já fui atendido por algumas delas mais de uma vez) não puderam sequer dar um parecer sobre o andamento do meu caso. Sinto que a loja não está preparada para lidar com o meu caso, porém, sinto-me lesado como consumidor já que paguei por um aparelho que, ao meu ver, foi descartável. No dia 04/05, em mais um contato com a loja virtual, fui informada de que o meu caso estava nas mãos do supervisor Valdemberg, que só atendia pela manhã. Prontamente tentei contato com ele que, convenientemente, estava doente no dia do contato (05/05). Tentei também, sem sucesso, conversar com qualquer supervisora (nomeadas pelos atendentes de Carla, Luciana e agora Carolina Albuquerque), que estão sempre em atendimaneto em todos os momentos em que eu ligo. Percebo que o meu caso está sendo jogado de um lado para o outro, sem que nenhuma providência seja tomada, como se meus direitos de consumidora não existissem. Já procurei o Procon, porém, como é de conhecimento de todos, a justiça em nosso país é muito lenta e estou aguardando retorno no órgão para continuar o processo. Gostaria muito que esse caso fosse ao ar de alguma maneira, pois sei que como eu muitos consumidores dessa loja estão sendo lesados e não têm como nem para quem reclamar, deixando que esses abusos ao consumidor aconteçam.

Re: Carrefour.com - (www.carrefou.com.br) - Nunca mais

MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 1:14 pm
por Katiaff
Comprei nessa loja duas lavadora de Alta Pressão da marca Lavor, uma delas veio com o componente quebrado "escova giratória", entrei em contanto por e-mail e não recebi resposta, tentei entrar em contato on line e não me atendiam, depois entrei em contato por telefone a menina disse que jé tinha espirado o prazo de minha troca (dois dias depois da compra, "esse é o prazo" soh rindo neh) e que mandaram um e-mail dando resposta de minha reclamação, até hoje eu procuro esse e-mail e não encontro, em resumo quando coloquei as duas para funcionar reparei que uma é fraca no jato de água, a outra lavadora resmunga quando para de acionar o gatilho de água tenho que ficar com ele ligado direto, sendo que o produto me garantia que não precisava ficar com esse gatilho funcionando direto, então misturando as duas lavadoras deu para montar soh "uma" sem defeito...kkkkkkk...esse negocio de vendas on-line do carrefour - na minha opinião- eh soh para as lojas se livrar dos produtos com defeito. Nunca mais essa loja me pega, jah estou vacinada.

carrefour virtual não entrega

MensagemEnviado: Qui Ago 11, 2011 8:58 am
por serginho
comprei uma tv pedido 1450100 e o carrefour virtual pediu 11 dias p/ entrega,antes dos 11 dias completarem liguei na transportadora a qual eles tercerizam o serviço e os mesmos me informaram que a mercadoria tinha sido retida pelo posto de fiscalização do meu estado,bem antes do dia que o prazo vencesse entrei em contato com o carrefour informando do problema e eles prometeram que seria entregue dentro do prazo,como havia previsto acabou o prazo e a mercadoria não chegou e não deram a menor satisfação ou seja nem se quer me ligaram,então liguei todos os dias durante 4 dias após o atraso,sem sucesso só falaram p/ aguardar e após esses 4 dias de atraso insisti com as ligações e eles me pediram mais 10 dias p/ entrega ou seja 21 dias p/ entregar,bem está completando quase um mes que comprei e a tv continua retida e eles me informaram que não adianta ficar insistindo com as ligações,pois tinha realmente que aguardar,nem se quer posso cancelar e ter reembolso imediato,me informaram que para cancelar tenho que aguardar eles resgatarem a tv da fiscalização e retornar com o produto a seu estado de origem e aí sim poderiam cancelar e o reembolso somente na proxima fatura,isso é absurdo e total falta de respeito com o cliente nunca mais volto a comprar neste estabelecimento,perderan um cliente com mais de 10 anos fiel a este estabelecimento e não recomendo a ninguem

Carrefour.com.br

MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 11:23 am
por ordobas
Hoje é dia 02 de julho de 2012. Toda minha história com o Carrefour.com.br está descrita abaixo. Continuo aguardando pelo Carrefour para a busca da mercadoria para DEVOLUÇÃO. Foi marcado para o dia 22 de junho e até agora a transportadora não apareceu. IMPOSSÍVEL tentar comunicação.


"Dia 28 de abril 2012 fiz uma compra de uma Bicicleta no site do Carrefour, para dar de presente ao meu filho. Dentro do prazo estipulado recebi a mercadoria. Não pude conferir no momento da entrega. Cometi esse erro, mas na ingenuidade de confiar numa empresa como o Carrefour, recebi sem conferir. Quando fui fazer a conferencia já percebi que a embalagem estava danificada, e para minha surpresa a bicicleta estava mal acondicionada, sem proteção alguma, peças raspando umas nas outras, ocasionando marcas no quadro. Logo percebi que faltavam peças da parte dianteira, como garfo, sistema de freio completo e avanço. Fui então entrar em contato com o Carrefour. Aí começou minha romaria. O sistema e as atendentes são precários, são muito mal preparadas para o serviço. Anotam errado e simplesmente falam e não ouvem. Aguardei o prazo, estipulado pelo sistema da loja, para a resposta. Depois de várias tentativas de contado desisti. Fui então para as Redes Sociais e consegui chamar a atenção do Setor de Redes Sociais do Carrefour. Porém este setor somente trata de assunto de Loja Física, mas mesmo assim, fui atendido por duas funcionarias que internamente conversavam com os responsáveis pela Loja Virtual. Foram várias ligações para este setor e recados passados, sempre com a promessa de retorno por parte do setor responsável pelo meu problema. Até que me ligaram e resolvemos pela devolução da mercadoria porque não tinha mais em estoque. No outro dia procurei o Setor das Redes Sociais, onde tinha contato direto e sugeri um desconto para que eu mesmo terminaria de completar a bicicleta, comprando as peças faltantes. E as ligações continuavam de minha parte atrás de informações. Descobri que foi designada uma funcionária chamada Katlyn para resolver o meu problema. Ela teve que se ausentar do serviço e ninguem mais foi designado substituí-la. Nisso fiquei ligando todos os dias e nada de informações, somente recados do Setor de Redes Sociais para o setor responsável. Recebi no dia 30/05, através do Twitter do Carrefour, uma mensagem pedindo meu telefone para contato, apesar de que no cadastro eles já tem essa informação. Continuei ligando procurando informações. Hoje dia 09/06 a funcionária Katlyn me ligou se desculpando por tudo e me sugeriu A TROCA da mercadoria por outra indicada por ela. Fique de responder em 30 mim, pois precisa consultar meu filho sobre a a "nova" bicicleta. Então combinei com a Katlyn que me ligasse em seguida para respondê-la. Me ligou e me informou que a mercadoria sugerida por ela não tinha mais no estoque. Bem, estou amarrado nesse situação toda, na incompetência do Carrefour, tanto no tratamento aos clientes como na seleção dos seus funcionários. Comprei dia 28/04 e hoje 09/06, já vou pagar a 2ª parcela da compra e o Carrefour não consegue resolver meu problema."

No aguardo, Sergio Ordobás

Carrefour

MensagemEnviado: Dom Jul 15, 2012 8:40 am
por Babuzera
Comprei Pen-tv no Carrefour.com.br. Produto chegou com defeito, pediram que eu devolvesse, receberam de volta em 4 de julho cfme.site dos Correios, até agora não mandaram outro .

Re: Carrefour.com - (www.carrefou.com.br) - Nunca mais

MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 1:36 pm
por mrepetto
Concordo e creio que o bom senso é o melhor caminho, porém, hoje passei por situação semelhante, sou um consumidor, e estou procurando uma tv para comprar. Recebo um email promocional do site do carrefour onde o produto está anunciado a partir de 1.499,00. Quando clico no email para abrir o produto, automaticamente o link que abre é uma TV LED 42 polegadas LG, e ainda no anúncio do produto pelo site está de 2.199,00 por 1499,00, acreditei que era uma promoção relâmpago, ou algo do gênero, porém ao clicar em comprar, o preço voltava para 2.199,00. Entrei em contato pelo chat da empresa com o protocolo 21762919 na mesma hora e a atendente me disse que teria que ligar ou encaminhar um email para lojavirtual@carrefour.com.br. Fiz o processo do email, copiei as telas, os links e encaminhei o tal email, perguntando o que poderia estar acontecendo.

Até aí, tudo bem, processo normal, sei que em sistemas ocorrem erros, erros cadastrais e tudo mais, porém, o que me deixou inconformado até agora, é a falta de retorno do anunciante, nem um email retornando dizendo que era um erro de cadastro, que não poderia vender por esse preço, pedindo desculpas, nada disso, e, ainda para completar, eles alteraram o link após a minha experiência. Agora se clico no email aparecem as duas TVs uma de 32 polegadas da mesma marca pelo preço de 1499,00 e a de 42 polegadas pelo valor de 2199,00.

Enfim, gostaria de deixar clara a minha indignação e a falta de respeito é tão clara e absurda que, os consumidores muitas vezes, não tem muito o que fazer. Vou denunciar, vou ao procon, e aos órgãos cabíveis, porém, de antemão, já sei que não vou ter o direito de comprar a TV pelo preço anunciado.