Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Re: Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

Mensagempor celsoesm em Qua Jun 01, 2011 1:21 pm

Estou aguardando a 60 dias a devolu√ß√£o do pagamento referente a uma compra que cancelei, Pedido n¬ļ: 2011215102932, devido √† atrado de outros 60 dias no envio e at√© agora a empresa n√£o devolveu o dinheiro. A conversa √© sempre a mesma: "O senhor tem de solicitar por e-mail financeiro@gebrasa.com.br", j√° enviei mais de 30 e-mais e nenhuma resposta. As atendentes normalmente respondem "vou anotar aqui sua reclama√ß√£o e solicitar o mais r√°pido poss√≠vel ao setor respons√°vel e eles logo entrar√£o em contato com o senhor" mas ningu√©m nunca liga. A cada lga√ß√£o, uma mo√ßa com a mesma voz d√° um nome diferente: Juliane, Raissa, Paula, Caroline, etc... "O respons√°vel pelo fnanceiro √© o Caio" mas ele nunca est√° na empresa. Ser√° que ningu√©m sabe como resolver essa situa√ß√£o?
celsoesm
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Jun 01, 2011 1:18 pm

Mensagempor celsoesm em Qui Jun 02, 2011 10:41 am

celsoesm escreveu:Estou aguardando a 60 dias a devolu√ß√£o do pagamento referente a uma compra que cancelei, Pedido n¬ļ: 2011215102932, devido √† atrado de outros 60 dias no envio e at√© agora a empresa n√£o devolveu o dinheiro. A conversa √© sempre a mesma: "O senhor tem de solicitar por e-mail financeiro@gebrasa.com.br", j√° enviei mais de 30 e-mais e nenhuma resposta. As atendentes normalmente respondem "vou anotar aqui sua reclama√ß√£o e solicitar o mais r√°pido poss√≠vel ao setor respons√°vel e eles logo entrar√£o em contato com o senhor" mas ningu√©m nunca liga. A cada lga√ß√£o, uma mo√ßa com a mesma voz d√° um nome diferente: Juliane, Raissa, Paula, Caroline, etc... "O respons√°vel pelo fnanceiro √© o Caio" mas ele nunca est√° na empresa. Ser√° que ningu√©m sabe como resolver essa situa√ß√£o?

Estou postando novamente porque a loja finalmente devolveu o dinheiro, ap√≥s meses de stress, centenas de liga√ß√Ķes, dezenas de e-mais n√£o respondidos e uma a√ß√£o no PROCON. Boa sorte aos outros consumidores. Obrigado
celsoesm
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Jun 01, 2011 1:18 pm

Entrega de mercadoria (www.gebrasa.com.br)

Mensagempor Marcos Dias Morato em Ter Jun 28, 2011 2:24 pm

Comprei na loja Gebrasa, pedido n¬ļ 0201141815138, paguei antecipado em 18 de abril de 2011.
Busquei diversas vezes comunicar com a loja, através do atendimento online, entretanto até o presente momento ainda não obtive resposta satisfatória.
Respondem sempre com express√Ķes em que o verbo est√° no ger√ļndio, tipo: estaremos providenciando, e sendo assim fica indefinido a tempo que levar√° para concluir a opera√ß√£o. :cry:
Gostaria de receber minha encomenda!
Marcos Dias Morato
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Jun 28, 2011 11:48 am

Gebrasa n√£o entrega e n√£o informa

Mensagempor Karen Alves em Qua Jun 29, 2011 9:16 am

estou com problemas com a loja virtual Gebrasa... comprei um celular há um mês e eles não entregam... e não respondem aos emails, tampouco atendem telefone. Estou achando que cxai numa arapuca... Como proceder nesses casos???? Karen Alves
Karen Alves
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Jun 29, 2011 9:08 am

GEBRASA-Jamais compre. Golpe.

Mensagempor Sergio em Dom Jul 03, 2011 11:07 am

Esta empresa está lesando pessoas em todos o Brasil. Ela oferece preços atraentes para pagamento à vista pelo boleto ou depósito bancário, mas não entrega o produto e nem devolve o dinheiro. Atua da mesma forma de estelionatários. Vejam o link http://www.reclameaqui.com.br/indices/1 ... sa-online/
Sergio
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Jul 03, 2011 9:49 am

Gebrasa lesando consumidores

Mensagempor Sergio em Seg Jul 11, 2011 10:51 pm

Estelionat√°rios com CNPJ. Somente desta forma posso descrever essa empresa que s√≥ faz aplicar golpes atrav√©s do site gebrasa.com.br, que deve ser tratado como o Tri√Ęngulo das Bermudas, ou seja, um endere√ßo que ningu√©m dever√° navegar, sob a pena de se dar mal.
Sergio
Usu√°rio
Usu√°rio

Gebrasa continua dando golpes (17/07/2011)

Mensagempor Sergio em Dom Jul 17, 2011 8:41 pm

Este site est√° lesando centenas de pessoas em todo o Brasil. Ele oferece eletro-eletr√īnicos a pre√ßos atraentes com desconto de 10% para pagamento √† vista por boleto ou dep√≥sito banc√°rio, com prazo de entrega de 10 dias. Ap√≥s a pessoa efetuar o pagamento e vencido os 10 dias, para ganhar tempo, a empresa informa que houve atraso do fornecedor. Depois de algum tempo, percebe-se que algo de errado est√° ocorrendo. Muitas pessoas solicitam o cancelamento da compra, na esperan√ßa de receber o dinheiro de volta. A Empresa continua enganando a pessoa, solicitando os seus dados banc√°rios e prometendo devolver o dinheiro, mas nunca devolve.

Resumindo, agem como estelionatários, mas curiosamente é uma empresa registrada e ativa na Receita Federal, com o nome Gebrasa Com e Repres Ltda e CNPJ 06.369.798/0001-20.

Vejam o n√ļmero de pessoas lesadas no link http://www.reclameaqui.com.br/indices/1 ... sa-online/

Eu também fui lesado. Percebi que era verdade o que as pessoas relataram no link acima porque ocorreu exatamente a mesma coisa comigo.
Sergio
Usu√°rio
Usu√°rio

Mensagempor weiler55 em Seg Ago 22, 2011 4:42 pm

N√£o comprem nesta Empresa.Adquiri um produto( pedido n¬ļ 5201188225312 ) no dia 08/08/2011, paguei o boleto no dia 09/08/2011. Encaminhei via e-mail para:paula.vendas@gebrasa.com.br o comprovante do pagameto do boleto.Informaram-me que tudo seria resolvido , porem nenhum providencia foi tomada at√© hoje 22/08/2011, continua aparecndo la no site " aguardando pagamento do boleto", um absurdo.Porem continuo com esperan√ßa de receber meu produto espero que a Gebrasa compreenda e fa√ßa a remessa de imediato.Olga Maria Ramos Weiler
weiler55
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Ago 21, 2011 5:13 pm

Re: Problemas com Gebrasa (www.gebrasa.com.br)

Mensagempor gebrasaonline em Ter Ago 30, 2011 3:55 pm

rodrigojmio escreveu:Bom dia! Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a (www.)gebrasa.com.br. Comprei, no dia 20/09/2010, um projetor (pedido nro.201092010401) , fiz o pagamento via boleto em 21/09/2010. Confirmaram o pagamento dia 23/09/2010. Segundo eles, tinham 5 dias uteis pra enviarem o produto. At√© hoje, 07/10/2009, n√£o enviaram nada. E o pior, n√£o atendem telefone, n√£o respodem a emails. N√Ęo d√£o a m√≠nima satisfa√ß√£o ao cliente. Essa loja √© vinculada ao Shopmania.com.br, l√° tem v√°rios posts de clientes que se dizem satisfeitos com a loja, mas se prestarem aten√ß√£o, coisa que infelismente n√£o fiz (www.)shopmania.com.br/site/gebrasa.com.br, todos os coment√°rios tem o mesmo padr√£o, onde suspeito que eles mesmos os postam para atrairem mais clientes.

----------------------------------------------------------------------------------

Produto entregue conforme código dos correios: PB304216425BR.

Qualquer duvida estamos a disposição para demais esclarecimentos.

SAC - Gebrasaonline
gebrasaonline
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Mai 03, 2010 10:06 am

Mensagempor gebrasaonline em Ter Ago 30, 2011 3:58 pm

nogueiradasilva escreveu:Bom dia! Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a (www.)gebrasa.com.br. Comprei, Segundo o site, tinham 15 dias uteis pra enviarem o produto. At√© hoje, 15/01/2011, n√£o enviaram nada. E o pior, n√£o atendem telefone, n√£o respodem a emails. N√Ęo d√£o a m√≠nima satisfa√ß√£o ao cliente.Euj√° desisti da compra e exijo a imediata devolu√ß√£o do dinheiro. Levaremos o caso √† justi√ßa caso a Gebrasa continue a ignorar nossa reclama√ß√£o.
Fone para contat :94-33243174 / 94-96626944
Meu pedido

Informa√ß√Ķes do pedido n¬ļ 2010129144355

Data do Pedido: 09/12/2010
Situação do Pedido: aprovado - pagamento realizado
Data do envio:
Rastreamento: Não disponível no momento
Forma de Pagamento e envio: Boleto Itau Entrega via Frete gratis
Sub-Total do Pedido: R$ 1.499,00
Valor do Frete: R$ 0,00
Valor Total: R$ 1.349,10
Embalado para Presente? N√£o

E-mail: nogueiradasilva400@gmail.com

Produtos adquiridos

Produto Televisor Samsung LCD 40 Pol Digital Full DTV HD HDMI USB - LN40C530
Especificação do produto Televisor Samsung LCD 40 Pol Digital Full DTV HD HDMI USB - LN40C530
Código LN40C530F1MXZD
Preço R$ 1.499,00
Quant. 1
Total R$ 1.499,00

-----------------------------------------

Produto postado e entregue via correios conforme código: PB442327234BR

Qualquer duvida estamos a disposição em nossa central de atendimento.

SAC - Gebrasaonline
gebrasaonline
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Mai 03, 2010 10:06 am

AnteriorPróximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...