Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Re: Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

Mensagempor gebrasaonline em Ter Ago 30, 2011 4:00 pm

Marcelo Diamand escreveu:Gostariamos de apresentar nossa reclamação sobre a empresa Gebrasa. Em 08/09/2010 efetuamos a compra, para nossa empresa, de um monitor Samsung de 46". O pagamento foi integral e a vista no ato do pedido, com previsão de entrega em 05 dias úteis. Até hoje, mais de 30 dias depois, o produto não chegou e nenhuma informação ou satisfação nos foi dada pela Gebrasa.

Diante do atraso injustificado e da falta de resposta da Gebrasa, em 28/09/2010 solicitamos por e-mail o cancelamento do pedido e a devolução do dinheiro. Os telefones de atendimento ao cliente, apresentados no site da Gebrasa, simplesmente não
atendem, independentemente do horário e do dia que se tenta ligar, há pelo menos 2 semanas. Ao registrarmos nossa queixa no site "reclameaqui.com.br" a Gebrasa respondeu informando um prazo de entrega diferente do combinado e que não nos atende.

Nós já desistimos da compra e exigimos a imediata devolução do dinheiro. Levaremos o caso à justiça caso a Gebrasa continue a ignorar nossa reclamação.

-------------------------------------------

Situação resolvida e finalizada conforme sugerido pelo cliente via email, alinhado com nosso setor jurídico.

Qualquer duvida estamos a disposição em nossa central de atendimento.

SAC - Gebrasaonline
gebrasaonline
Usuário
Usuário

Data de registro: Seg Mai 03, 2010 10:06 am

Re: GEBRASA

Mensagempor gebrasaonline em Ter Ago 30, 2011 4:03 pm

julianamartins escreveu:PRODUTO NÃO RECEBIDO
Pedido Nº: 32011223122929

Realizei a compra de um produto no dia 23/02 mas até agora não recebi. Enviei diversos emails para a empresa e responderam apenas um dizendo: “O prazo de entrega após confirmação do pagamento são 10 dias úteis de disponibilidade de estoque + prazo de envio que pode variar de 7 á 9 dias úteis”.
Esperei mais 10 dias úteis e entrei em contato com os vendedores via telefone. A atendente me disse que ainda não haviam despachado por estarem sem o produto em estoque e que “se Deus quisesse” enviariam em , no máximo, 3 dias.

Hoje já é dia 19/03 e no site (área do cliente) não existe nenhum dado sobre a data prevista de envio .
No ato da compra foi enviado o seguinte email automático pela Gebrasa: “Seu pedido será enviado logo após confirmada a liberação do Pagamento moip.” O pagamento de R$ 1.780,80 foi efetuado com sucesso e liberado no mesmo dia. Já se passaram 24 dias da data da compra e até agora o produto sequer saiu da empresa e eles não entram em contato nem retornam os emails enviados.

------------------------------------------------------------------------------

Pedido com entrega realizada conforme código dos correios: PB528076215BR

SAC - Gebrasaonline
gebrasaonline
Usuário
Usuário

Re: Entrega de mercadoria (www.gebrasa.com.br)

Mensagempor gebrasaonline em Ter Ago 30, 2011 4:20 pm

Marcos Dias Morato escreveu:Comprei na loja Gebrasa, pedido nº 0201141815138, paguei antecipado em 18 de abril de 2011.
Busquei diversas vezes comunicar com a loja, através do atendimento online, entretanto até o presente momento ainda não obtive resposta satisfatória.
Respondem sempre com expressões em que o verbo está no gerúndio, tipo: estaremos providenciando, e sendo assim fica indefinido a tempo que levará para concluir a operação. :cry:
Gostaria de receber minha encomenda!

------------------------------------------------------------

Pedido postado e entregue via correios conforme código: PB572784377BR

SAC - Gebrasaonline
gebrasaonline
Usuário
Usuário

Mensagempor gebrasaonline em Ter Ago 30, 2011 4:25 pm

heliohwt escreveu:Ridiculo co comentario deste fulano que foi buscar os monitores, gente nao confiem nesta empresa ela e problema eu perdi 800 reais eles nao enviam nem devolvem seu dinheiro vejam no reclame aqui o que tem de reclamação seria esses comentarios de pessoas que se dizem contentes com a empresa é balela são usuarios que eles mesmos criam para confundir voces nao caiam e golpe acreditem nas pessoas que nao receberam o dinheiro e nem o produto o negocio e serio

-----------------------------------------------------------------------------------

Pedido resolvido finalizado e solucionado conforme ajuste com nosso setor financeiro.

SAC - Gebrasaonline.
gebrasaonline
Usuário
Usuário

Mensagempor gebrasaonline em Ter Ago 30, 2011 4:48 pm

weiler55 escreveu:Não comprem nesta Empresa.Adquiri um produto( pedido nº 5201188225312 ) no dia 08/08/2011, paguei o boleto no dia 09/08/2011. Encaminhei via e-mail para:paula.vendas@gebrasa.com.br o comprovante do pagameto do boleto.Informaram-me que tudo seria resolvido , porem nenhum providencia foi tomada até hoje 22/08/2011, continua aparecndo la no site " aguardando pagamento do boleto", um absurdo.Porem continuo com esperança de receber meu produto espero que a Gebrasa compreenda e faça a remessa de imediato.Olga Maria Ramos Weiler

---------------------------------------------------

Conforme contato telefonico realizado pelo nosso setor de pos-vendas, o produto esta sendo embalado para envio e o código de rastreamento sera enviado no email cadastrado em nosso sistema.

SAC - Gebrasaonline
gebrasaonline
Usuário
Usuário

Mensagempor osa1234 em Sex Set 02, 2011 1:57 pm

gente eu tambem comprei pela gebrasa um celular, e não recebi, entrei com uma ação junto a proteste, e depois de 4 meses consegui receber meu dinheiro.
não sei todos vão consegui mais estou aki para fala ñ deixe de lutar pelos seus direitos, ñ espere mto tempo para entra na justiça,eu entrei e consegui
osa1234
Usuário
Usuário

Data de registro: Sex Set 02, 2011 1:52 pm

Mensagempor weiler55 em Dom Set 11, 2011 11:45 pm

weiler55 escreveu:
Não comprem nesta Empresa.Adquiri um produto( pedido nº 5201188225312 ) no dia 08/08/2011, paguei o boleto no dia 09/08/2011. Encaminhei via e-mail para:paula.vendas@gebrasa.com.br o comprovante do pagameto do boleto.Informaram-me que tudo seria resolvido , porem nenhum providencia foi tomada até hoje 22/08/2011, continua aparecndo la no site " aguardando pagamento do boleto", um absurdo.Porem continuo com esperança de receber meu produto espero que a Gebrasa compreenda e faça a remessa de imediato.Olga Maria Ramos Weiler

---------------------------------------------------

Conforme contato telefonico realizado pelo nosso setor de pos-vendas, o produto esta sendo embalado para envio e o código de rastreamento sera enviado no email cadastrado em nosso sistema.

SAC - Gebrasaonline
gebrasaonline
Usuário

NÃO É VERDADE QUE FUI CONTATCTADO PELO SETOR DE POS-VENDA COMO AFIRMAM ACIMA E ATÉ HOJE DIA 11/09/2011, NÃO RECEBI O PRODUTO CONTINUO ESPERANDO...SERA QUE RECEBEREI OU SEREI MAIS UMA CASO PARA A JUSTIÇA RESOLVER?? COM A PALAVRA A GEBRASA....
weiler55
Usuário
Usuário

Data de registro: Dom Ago 21, 2011 5:13 pm

Gebrasa não devolve o dinheiro

Mensagempor Karen Alves em Qua Set 14, 2011 12:15 pm

Comprei um cel na loja Gebrasa em 26/05/11 até hoje não solucionaram meu caso.... Não entregaram o produto... cancelei a Compra e agora não devolvem o dinheiro, não respondem email e não atendem telefone. Acho que fui tapeada. Estou esperando posição do PROCON para tomar providências. Não sei em que crimes se enquandram, se estelionato, enriquecimento ílicito, furto ou apropriação indébita. Acho que eles praticam uma agiotagem as avessas, pois toma o dinheiro do consumidor de bem e não devolvem... e se devolverem, será sem juros... Quem de nós, consumidores, podemos comprar um produto usar por quatro mese e não pagar...??????

Não comprem nessa Empresa NUNCA
Karen Alves
Karen Alves
Usuário
Usuário

Data de registro: Qua Jun 29, 2011 9:08 am

Mensagempor weiler55 em Qua Set 28, 2011 4:37 pm

:lol: :lol: :D Recebi o Produto hoje.Nada mais tenho a reclamar da GEBRASA, Obrigada! Olga Maria Ramos Weiler
weiler55
Usuário
Usuário

Data de registro: Dom Ago 21, 2011 5:13 pm

Gebrasa Online (www.gebrasa.com.br)

Mensagempor Marcio MRV em Ter Out 11, 2011 1:05 pm

Comprei em 03/07 um ar condicionado na loja Gebrasa e não recebi o produto, passado quase 2 meses acompanhando o pedido pela loja que alegava atraso do fornecedor, percebi que não iria receber, cancelei o pedido e estou aguardando o reembolso do dinheiro até agora!! estou sendo enrolado pela loja que atraves do telefone 43-3172-2828 (tem que insistir muito para ser atendido) sempre informa a mesma coisa - " estamos encaminhando para o setor financeiro" , estou me sintindo muito frustrado, enganado, roubado e injustiçado, pois depois de ler tantos depoimentos de pessoas com problemas neste site, que envolveram a justiça, o procon e o site ainda funciona!!!!!!!!!
- Não sei se vou receber meu dinheiro de volta, porem enquanto não receber vou divulgar o maximo possivel e incomodar muito, se não é possivel derrubar o site!! temos que fazer com que todos saibam dos problemas e excluam a ideia de comprar algo nele, pois até agora só me demonstrou que são golpistas.
Meu pedido na loja - 0201173132118
Marcio
Marcio MRV
Usuário
Usuário

Data de registro: Ter Out 11, 2011 12:08 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...