Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

tv42

Mensagempor susana em Qui Out 13, 2011 1:33 pm

TEM MAIS DE 30 DIAS QUE EFETUEI A COMPRA DA TV E A GEBRASA AINDA NÃO ENTREGOU
susana
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Out 13, 2011 12:05 pm

gebrasa

Mensagempor susana em Ter Out 18, 2011 9:54 am

comprei uma tv a mais de 40 dias n√£o me entregaram ainda
susana
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Out 13, 2011 12:05 pm

Atrazo na entrega do pedido.

Mensagempor Luise Graciela em Ter Out 25, 2011 4:18 pm

Boa tarde!
Estou tendo problemas com a empresa Gebrasa Online (www)gebrasaonline.com.br). Comprei no dia 20/09/2011 um Televisor de 32 pol. LED LG
( pedido N¬ļ: 62011920153424), no valor de R$ 1453,56 pago no dia 26/09/2011 por boleto bancario, e at√© hoje n√£o recebi minha mercadoria,
j√° passou o prazo estipulado pela empresa de 18 dias uteis, est√° atrazado o pedido, dizem que a mercadoria est√° a caminho da empresa, mas n√£o dizem quando vai chegar, e quando v√£o me enviar, se √© que ir√£o me enviar.. J√° liguei varias vezes, mandei varios emails, mas sempre a mesma hist√≥ria, quando atendem, porque muitas vezes n√£o √© possivel o contato. √Č uma falta de considera√ß√£o com os clientes, falta de organiza√ß√£o da Gebrasa!
Quero minha mercadoria! Estou cansada dessa enrolação. O meu dinheiro não caiu do céu, e nem brotou de uma arvore, é muito angustiante e desgastante está espera, por favor, entreguem meu pedido, ou devolvam meu dinheiro.

Aguardo contato.
os meus telefones a empresa j√° tem.

Luise Riedel.
Luise Graciela
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Out 25, 2011 3:49 pm

GEBRASA - REALMENTE √Č UMA FARSA

Mensagempor HARDIBRNDS em Qua Out 26, 2011 2:16 pm

Comprei um forno elétrico em 03/08/2011, com depósito bancario na conta do banco Itau e até esta data nao recebi o produto e nem recebi satisfacao nenhuma. Simplesmente dizem que a mercadoria nao está em estoque. Infelizmente cai nesta, talvez para servir de licao.
HARDIBRNDS
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Out 26, 2011 2:11 pm

Re: Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

Mensagempor rnt_tato em Qua Out 26, 2011 8:30 pm

Empresa safada essa Gebrasa

Estou aguardando o extorno da minha compra (pedido n¬ļ 12011414234157 ), pois o boleto j√° foi pago no dia 15/04/2011.
Foi prometido o envio dia 12/05/2011, e n√£o foi enviado. Solicitei o cancelamento do pedido e o extorno da quantia paga pelo produto, foi prometido que em 10 dias √ļteis seria devolvido o dinheiro com um dep√≥sito em minha conta, mas n√£o foi depositado o dinheiro, depois entrei em contado outras vezes com SAC mas continuou em promessas sem solu√ß√£o. Por isso estou enviando este e-mail exigindo uma solu√ß√£o.

Obs. se n√£o for possivel devolver o dinheiro, eu posso utilizar a quantia paga para comprar outro produto?
rnt_tato
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Out 26, 2011 8:25 pm

Quero meu dinheiro!

Mensagempor Luise Graciela em Qui Out 27, 2011 2:41 pm

Agora dizem que vão devolver o dinheiro, quero só ver quantos meses vou ter que esperar! :x :x
só entrando na justiça mesmo para resolver! GEBRASA NUNCA MAIS..
Luise Graciela
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Out 25, 2011 3:49 pm

Mensagempor MARTA VALERIA em Dom Nov 06, 2011 1:28 pm

Comprei um celular na Gebrasa, atrav√©s do PAGSEGURO, at√© o momento n√£o recebi o produto, nem a Gebrasa, nem o PAGSEGURO, resolveram meu problema, vou entrar com um processo judicial de pequenas causas contra as duas empresas.. Infelizmente, existem empresas como estas que burlam todo o procedimento legal de vendas e acabam nos enganando... Vamos compartilhar estas den√ļncias para que outras pessoas n√£o caiam nesse golpe ordin√°rio.
MARTA VALERIA
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Nov 06, 2011 1:20 pm

Re: Gebrasa - atraso de mais de 46 dias!!!

Mensagempor julho555 em Sáb Nov 12, 2011 11:57 am

comprei da gebrasa no valor de R$ 158,00 dia 27/09/11 n/ do pedido 62011927121812 e até hoje não recebi nada não respondem email,não atendem o telefone e não te dão nenhuma explicaçãoacho que cai num golpe enão recomendo a ninguem a gebrasa.
acho que deveria ter alguma lei para por um fim nessa loja.
julho555
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Nov 12, 2011 11:50 am

Mensagempor Maricelda em Qua Nov 16, 2011 9:28 pm

Ol√°, tamb√©m fiz uma compra nessa Loja Gebrasa..Comprei um celular samsung galaxy 5.1.1 no dia 19/09/2011. E at√© hoje 16/11 nada da entrega da mercadoria, gasto in√ļmeros interurbanos pra saber do produto e at√© agora nada. Unica coisa QUE SABEM √© colocar culpa no tal do FORNECEDOR.. Entrei com um pedido no PROCON da minha cidade, e tb n√£o tive sucesso..
Amanh√£ estarei providenciando medidas mais extremas, eles acham que podem fazer isso...

Pedido numero 9201191611548.
Maricelda
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 9:21 pm

GEBRASA, NUNCA FOI T√É F√ĄCIL GANHAR DINHEIRO ALHEIOa

Mensagempor Geslaine em Dom Nov 20, 2011 9:26 am

Também fui uma das consumidoras lesadas por esta empresa, comprei uma geladeira e paguei a vista pelo boleto bancário para aproveitar o desconto de 15% e não recebi a mercadoria.
Como podem permitir que uma empresa dessa ainda atue no com√©rcio eletr√īnico? Ser√° que nenhuma autoridade vai tomar uma atitude contra esta empresa???
Geslaine
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Nov 20, 2011 9:16 am

AnteriorPróximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...