Página 1 de 5

Gebrasa on line é uma farsa

MensagemEnviado: Qua Fev 10, 2010 3:38 pm
por elizetef
:evil:
TUDO É FACHADA!!! NÃO EXISTE ATENDIMENTO TELEFÔNICO. ELES TE TRATAM FEITO IDIOTA PELO EMAIL. NÃO MANDA SUA MERCADORIA, ALIÁS, TUDO É DE MENTIRA. APESAR DE TER CONFIADO NO SITE COTA-COTA QUE INDICA ESSE LIXO NA INTERNET, ESTOU CHOCADA EM SABER QUANTAS PESSOAS LEVARAM O CALOTE DESSES LADRÕES. E É IMPRESSIONANTE COMO ALGUNS AINDA ACREDITAM QUE VÃO RECEBER SEU PEDIDO!!! TENHO PENA DESSES... NÃO SE ENGANE, VERIFIQUE TUDO O QUE PUDER ANTES DE CAIR NUM GOLPE PELA INTERNET. GEBRASA.ONLINE É UM GOLPE... NÃO CAIA

Re: Gebrasa on line é uma farsa

MensagemEnviado: Seg Mai 03, 2010 10:16 am
por gebrasaonline
Estamos imprimindo os comentarios sobre a nossa empresa, e passando para nosso Setor Juridico para devidas providencias.

ELIZETE CRISTINA FARIA
Telefone: (41) 99921015
Email: liz_faria@hotmail.com

Produto entregue conforme status da Jadlog, produto foi entregue 17/02/2010 e recebido por: LIDIA DORAKIELLIZ|RG: 43439103

Codigo: 10084190155293 - (www.)jadlog.com.br

Atenciosamente,

SAC - Gebrasaonline

Problemas com Gebrasa (www.gebrasa.com.br)

MensagemEnviado: Qui Out 07, 2010 10:04 am
por rodrigojmio
Bom dia! Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a (www.)gebrasa.com.br. Comprei, no dia 20/09/2010, um projetor (pedido nro.201092010401) , fiz o pagamento via boleto em 21/09/2010. Confirmaram o pagamento dia 23/09/2010. Segundo eles, tinham 5 dias uteis pra enviarem o produto. Até hoje, 07/10/2009, não enviaram nada. E o pior, não atendem telefone, não respodem a emails. Nâo dão a mínima satisfação ao cliente. Essa loja é vinculada ao Shopmania.com.br, lá tem vários posts de clientes que se dizem satisfeitos com a loja, mas se prestarem atenção, coisa que infelismente não fiz (www.)shopmania.com.br/site/gebrasa.com.br, todos os comentários tem o mesmo padrão, onde suspeito que eles mesmos os postam para atrairem mais clientes.

Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 12:24 am
por Marcelo Diamand
Gostariamos de apresentar nossa reclamação sobre a empresa Gebrasa. Em 08/09/2010 efetuamos a compra, para nossa empresa, de um monitor Samsung de 46". O pagamento foi integral e a vista no ato do pedido, com previsão de entrega em 05 dias úteis. Até hoje, mais de 30 dias depois, o produto não chegou e nenhuma informação ou satisfação nos foi dada pela Gebrasa.

Diante do atraso injustificado e da falta de resposta da Gebrasa, em 28/09/2010 solicitamos por e-mail o cancelamento do pedido e a devolução do dinheiro. Os telefones de atendimento ao cliente, apresentados no site da Gebrasa, simplesmente não
atendem, independentemente do horário e do dia que se tenta ligar, há pelo menos 2 semanas. Ao registrarmos nossa queixa no site "reclameaqui.com.br" a Gebrasa respondeu informando um prazo de entrega diferente do combinado e que não nos atende.

Nós já desistimos da compra e exigimos a imediata devolução do dinheiro. Levaremos o caso à justiça caso a Gebrasa continue a ignorar nossa reclamação.

Re: Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

MensagemEnviado: Sáb Jan 15, 2011 8:33 am
por nogueiradasilva
Bom dia! Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a (www.)gebrasa.com.br. Comprei, Segundo o site, tinham 15 dias uteis pra enviarem o produto. Até hoje, 15/01/2011, não enviaram nada. E o pior, não atendem telefone, não respodem a emails. Nâo dão a mínima satisfação ao cliente.Eujá desisti da compra e exijo a imediata devolução do dinheiro. Levaremos o caso à justiça caso a Gebrasa continue a ignorar nossa reclamação.
Fone para contat :94-33243174 / 94-96626944
Meu pedido

Informações do pedido nº 2010129144355

Data do Pedido: 09/12/2010
Situação do Pedido: aprovado - pagamento realizado
Data do envio:
Rastreamento: Não disponível no momento
Forma de Pagamento e envio: Boleto Itau Entrega via Frete gratis
Sub-Total do Pedido: R$ 1.499,00
Valor do Frete: R$ 0,00
Valor Total: R$ 1.349,10
Embalado para Presente? Não

E-mail: nogueiradasilva400@gmail.com

Produtos adquiridos

Produto Televisor Samsung LCD 40 Pol Digital Full DTV HD HDMI USB - LN40C530
Especificação do produto Televisor Samsung LCD 40 Pol Digital Full DTV HD HDMI USB - LN40C530
Código LN40C530F1MXZD
Preço R$ 1.499,00
Quant. 1
Total R$ 1.499,00

Re: Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

MensagemEnviado: Sáb Fev 12, 2011 3:36 pm
por qqalexmar
Boa tarde.
Quero aqui defender a empresa gebrasa e tambem relatar que tive um problema com mercadoria enviada pela empresa. É muito fàcil criticar, xingar, difamar. Como todos voces que estão lendo esta mensagem tive medo e insegurança, não por se tratar da Gebrasa, mas infelizmente porque hoje em dia existem muitos golpes por ai. Bom vou relatar minha história.
Sou tec. eletrônica e qui na minha cidade sou bem conhecido e respeitado profissionalmente, faço de tudo um pouco mas meu forte é telefonia e cftv. Uma loja de minha cidade fez uma grande mudança em suas loja e me contratou para montar um painel de video wall com 06 monitores Lg 42 polegadas em uma e 04 em outra. Na pesquisa on line só encontrei esse equipamento específico no site (www.)gebrasa.com.br .Fiz a compra dos seis primeiros no dia 06 de janeio, e dos outros 04 no dia 07 de janeiro, todos com pagamento a vista no boleto, me arrepiei de medo fazendo isso, mas.... Bom, estorou o praso de entrega que era dia 25 de janeiro e nada de monitores. Comecei a ligar várias vezes todos os dias, e estava dificil, eu estava estressado e com meu prazo estourado. Decidi então , juntamente com um dos sócios da empresa que me contratou ir até o endereço que estava no site, loucos de medo de nem ao menos existir. Viajamos 1.200 km, e encontramos essa o escritório da Gebrasa. Bati palams no portão e vieram me atender. No início foi tudo meio estranho, fiz minha reclamação pessoalmente e disse que queria os monitores ou o dinheiro de volta, cheguei calmo e fui muito bem recebido. Nos mostraram a empresa, conhecemos os atendentes, sua forma de trabalho e tomamos muito café , he he. Bem sei que no final da tarde daquele dia foi descoberto o problema, o fornecedor deles enviou a mercadoria direto, e minha cidade é pequena, não tem cep por rua, apenas um número. O sistema da transportadora pegou este número de cep e gerou um endereço diferente, com isso a mercadoria foi para minha cidade mas com nome de rua diferente, bateu tres vezes na trave estava retornando ao remetente. Por isso ligava pra lá e me informavam que havia sido enviado, o problema é que não passavam o número de rastreio, que segundo eles o fornecedor também não repassava a eles. Bem encontrado o problema faltava localizar a mercadoria e ja passava das seis da tarde e a transportadora havia fechado, com isso tivemos que dormir lá. No outro dia pela manhã ligamos pra lá e encontramos, por sorte estava a caminho de Londrina, ia ser enviada a São Paulo, mas chegaria somente no outro dia pela manhã, então ficamos mais uma noite lá. No outro dia pela manhã, fomos até a transportadora juntamente com o proprietário e resgatamos a mercadoria, o que pra mim foi um alívio, carregamos na nossa van , respiramos fundo e encaramos mais 1.200 km de volta.
DETALHE IMPORTANTE:
Todas as nossas despesas com alimentação, hospedagem, combústivel, pedágio foram pagas pela GEBRASA.

Só pra completar, os caras de lá são gente finíssima, não são uma empresa e sim uma familia chamada Gebrasa. No fim das contas fiquei até com vergonha, porque meu problema foi solucionado com prestesa e fui muito bem atendido. Realmente é uma empresa séria, problemas acontecem em todas as áreas. E reclamações existem em todos os sites de venda, nã há exeção. E vamos e viemos, tem cliente que é chato mesmo. é facil a ercadoria atrasar e vir aqui e postar horrores ,denegrindo o nome da empres, poém recebem a mercadoria e não retiram ou retificam o que disseram. Enquanto ao telefone deles, também reclamei pessoalmente quanto a dificuldade em ser atendido, mas vi pessoalmente o empenho deles em resolver o problema, cancelando o serviço com uma operadora e contratando outra com maior eficiência, e isso eu vi, não me contaram, porque nos dias que eu estava lá estava um corre corre, devido a portabilidade.

Eles são empresa séria e pode confiar em fazer suas compras lá. Deixo aqui meu email de contato para esclarecer dúvidas e dar veracidade ao meu comentário. Caso alguem queira falar por fone, me mandem email que repasso. Estou fazendo isso porque me senti envergonhado do que havia pensado, o que acho até normal, mas os caras me trataram super bem, e postar aqui é a minima coisa que posso fazer.

AQUI MEU EMAIL: qqalexmar@hotmail.com

Re: Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 5:14 pm
por heliohwt
Ridiculo co comentario deste fulano que foi buscar os monitores, gente nao confiem nesta empresa ela e problema eu perdi 800 reais eles nao enviam nem devolvem seu dinheiro vejam no reclame aqui o que tem de reclamação seria esses comentarios de pessoas que se dizem contentes com a empresa é balela são usuarios que eles mesmos criam para confundir voces nao caiam e golpe acreditem nas pessoas que nao receberam o dinheiro e nem o produto o negocio e serio

GEBRASA

MensagemEnviado: Sáb Mar 19, 2011 4:53 pm
por julianamartins
PRODUTO NÃO RECEBIDO
Pedido Nº: 32011223122929

Realizei a compra de um produto no dia 23/02 mas até agora não recebi. Enviei diversos emails para a empresa e responderam apenas um dizendo: “O prazo de entrega após confirmação do pagamento são 10 dias úteis de disponibilidade de estoque + prazo de envio que pode variar de 7 á 9 dias úteis”.
Esperei mais 10 dias úteis e entrei em contato com os vendedores via telefone. A atendente me disse que ainda não haviam despachado por estarem sem o produto em estoque e que “se Deus quisesse” enviariam em , no máximo, 3 dias.

Hoje já é dia 19/03 e no site (área do cliente) não existe nenhum dado sobre a data prevista de envio .
No ato da compra foi enviado o seguinte email automático pela Gebrasa: “Seu pedido será enviado logo após confirmada a liberação do Pagamento moip.” O pagamento de R$ 1.780,80 foi efetuado com sucesso e liberado no mesmo dia. Já se passaram 24 dias da data da compra e até agora o produto sequer saiu da empresa e eles não entram em contato nem retornam os emails enviados.

gebrasa (www.gebrasa.com.br)

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 8:50 pm
por daniel r da silva
loja muito imcompetente X inrresponsavél. Vende e não entrega o produto. Nunca façam compras neste site (www)gebrasa.com.br !!!!!!!!!! fiz uma compra dia 17/02/2011 e até hoje dia 13/04/2011 não mandaram o produto e nem vão mandar.

Re: Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

MensagemEnviado: Qua Mai 11, 2011 4:28 pm
por Lucimara0707
Essa empresa já é caso de polícia. Deveriam prender esses estelionatários.
Propaganda falsa.
Não tem prazo para entrega
Não tem prazo para devolução do dinheiro e se vc não ficar em cima, nunca irá receber nada, nem a mercadoria nem o dinheiro, isso se receber.
Sempre a mesma pessoa que atende o telefone.
Nada do que declaram no site é verdade. Empresa de fachada que vive de dar golpes nos outros.
Estou esperando meu reembolso a meses.