Fator Digital

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Re: Fator Digital

Mensagempor Starsat em Qui Dez 08, 2011 9:58 pm

desistirjamais escreveu:No dia 28/07/2011 Fiz uma Compra no sitio (www)fatordigital.net de Dois Celulares Smartphone MP20 C3 com 3 Chips e TV ‚Äď Sendo um na cor Roxo e outro preto da Marca: MEDSONTEC Com Disponibilidade para PRONTA ENTREGA C√≥digo do Pedido: 2504079, perfazendo um total de R$ 166,54. Pagamento feito atrav√©s de boleto banc√°rio no dia 28/07/2011. Esperei o prazo de cinco dias uteis ap√≥s a confirma√ß√£o de pagamento que a loja fator digital pede para a postagem do produto comprado. Ap√≥s esse prazo, vendo que o status de minha compra n√£o se alterava entrei em contato atrav√©s de email e a funcionaria Lorena Mattos me enviou um protocolo de atendimento de numero 3523771. No dia 9 de agosto de 2011- 16:59hs enviei outro email, obtendo resposta em 9 de agosto de 2011 17:27 tendo como numero de protocolo de atendimento o numero 3582462 onde o site me pedia desculpas pelos transtornos causados e principalmente pela demora na entrega do meu pedido e pedindo mais cinco (5) dias √ļteis para o envio do pedido. Neste mesmo dia (09/08/2011) tentei entrar Em contato com o SAC da loja fatordigital.net atrav√©s do telefone (11) 4063-8001,onde por varias vezes depois de esperar uns maus minutos, a liga√ß√£o simplesmente caiam, mas n√£o desisti e as 9:48hs consegui manter contato com uma central de atendimento eletr√īnico do site onde dizia que a minha posi√ß√£o para ser atendido era a de n√ļmero 32, e o tempo previsto para o atendimento era de dois (2) minutos. As 10:57 uma hora e nove minutos (69 minutos) depois minha posi√ß√£o para ser atendido era a de numero onze (11) e o tempo previsto para o atendimento era de 65 minutos, ou seja uma hora e cinco minutos depois acabei desistindo de falar com algum atendente, pois a programa√ß√£o da secretaria eletr√īnica √© inversamente proporcional, depois de mais de uma hora aguardando para falar com alguma pessoa o tempo previsto havia aumentado o mesmo tanto que havia aguardo, ficando claro que nunca iria conseguir falar com algum atendente, evidenciando que a finalidade √© de ludibriar os consumidores.
Continuo ate a data de hoje 27/08/2011, sem receber meu produto e recebendo vários protocolos, pedido sempre um prazo, e com isso vou sendo ludibriado por essa Empresa que não passa de uma Arapuca para lesar os incautos como eu que acreditou em sua ética.
Vou processá-la, pedir a abertura de inquérito na Delegacia de Crimes Virtual por Estelionato.
Por favor Quem recebeu algum sedex dessa empresa (www)fatordigital.net) que me envie endereço do remetente para o e-mail desistirjamais@ig.com.br para que eu possa indicar o endereço no PROCON e no tribunal de pequena causas.

Depois de quase um mes recebi o meu produto ( Celular ) ,mas veio com a cor trocada,e o carregador n√£o funciona.
o que eu consigo é

CNPJ deles: 34.028.316/0031

Caixa Postal 21015

Cep: 04602-270 S√£o Paulo -SP
Starsat
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Nov 23, 2011 4:18 pm

Fator Digital

Mensagempor SILVIA RODRIGUES em Qua Dez 21, 2011 9:52 am

MINHA FILHA FEZ UMA COMPRA NA LOJA FATOR DIGITAL, COMPRANDO UM APARELHO DE CELULAR NEXTEL, DISSERAM QUE CHEGARIA DE 1 A 2 DIAS √öTEIS. A COMPRA √Č UMA PRESENTE DE AMIGO SECRETO E AT√Č AGORA N√ÉO CHEGOU, LIGUEI E DISSERAM QUE EU AGUARDARIA 52 MINUTOS PARA SER ATENDIDA, AGUARDEI E
QUANDO CHEGOU A MINHA VEZ DE SER ATENDIDA, DISSERAM QUE ESTAVA SEM SISTEMA E QUE ERA PARA EU RETORNAR. QUASE MORDI O TELEFONE DE RAIVA.
√Č UM ABSURDO, OLHEI NO RECLAME AQUI NA INTERNET, ESSA LOJA TEM AT√Č A√á√ÉO JUDICIAL, COMO AINDA NINGUEM TOMOU PROVIDENCIA DE TIRA-LA DO AR.
SILVIA RODRIGUES
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Dez 21, 2011 9:46 am

FATORDIGITAL

Mensagempor ClaudiaMileski em Qua Dez 28, 2011 1:28 pm

Minha filha de nome Gessicka Mileski Kanopf dos Santos encomendou com a loja FATOR DIGITAL, no dia 01 de junho de 2010, dois celulares (pedido 2249803), sendo que foi pedido que viessem via SEDEX, Passei a controlar o pedido no site da ECT e a √ļltima movimenta√ß√£o foi "16.06.2010-CTE Florian√≥polis - S√£o Jos√© - SC- ENCAMINHADO" (CP313004429BR). N√£o h√° dados da entrega para n√≥s.

A partir da√≠ minha filha passou a enviar e-mail para eles, sendo que em um deles, de 02 de julho de 2010, eles copiaram e colaram o site da ECT com a informa√ß√Ķes acima. Mais, no dia 05 de julho de 2010, a funcion√°ria Daiane Santos, do Relacionamento ao Cliente enviou e-mail onde diz "Lamentamos pelo ocorrido e realmente constatamos que o frete escolhido no ato da compra foi o SEDEX e por algum motivo o pedido foi postado via PAC. Esta diferen√ßa est√° dispon√≠vel em VALE COMPRAS, de R$20,52..."

Tudo bem....por√©m...AT√Č AGORA N√ÉO RECEBEMOS OS APARELHOS CELULARES ESCOLHIDOS!!!!! Quando ligamos ou mandamos e-mail sempre √© nos dito que temos direito ao vale compras no valor de R$20,52!!!! Mas e o valor pago pelos celulares?????? E o celulares encomendados??????

O √ļltimo e-mail foi de 10.09.2010, onde minha filha, NOVAMENTE, reclamou sobre o n√£o recebimento dos parelhos. Ocorre que eles est√£o alegando que temos direito somente ao vale-compras...E OS APARELHOS CELULARES QUE N√ÉO CHEGARAM???? N√£o temos culpa se voc√™s n√£o mandaram via SEDEX e foi extraviado!!!!!

Mantivemos contato com a ECT sendo informado que a media√ß√£o do problema de poss√≠vel extravio dos aparelhos tem que ser feita entre a empresa e a ECT, pois precisam dentre outras informa√ß√Ķes o CNPJ de voc√™s, coisa que tentamos obter e nos foi negado.

Gostaria de uma resposta imediata, pois isso j√° se alastra desde junho de 2010!!!!!!
ClaudiaMileski
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Dez 28, 2011 1:16 pm

Mensagempor RafaelMilan em Ter Jan 24, 2012 9:50 am

Ol√° Estou Crindo um Blog reunindo varias informa√ß√Ķes sobre esta empresa FATORDIGITAL.NET cuida com ela, eles j√° lesou varios de seus cliente,

Tenho varias informa√ß√£o de ser estelionatarios, e empresa fantasma, neste blog tera varias informa√ß√Ķes sobre ela.

Entre Neste Blog e Veja Varias Reclama√ß√Ķes

http://fatordigital.maisblog.net/

CUIDADO COM ESTA EMPRESA
RafaelMilan
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Jan 21, 2012 7:30 pm

Fator Digital N√£o Compre Nada Com eles (www.fwtordigital.net

Mensagempor RafaelMilan em Ter Jan 24, 2012 9:55 am

Vai em Anexo o linck de um Blog reunindo varias informa√ß√Ķes sobre esta empresa FATORDIGITAL.NET cuida com ela, eles j√° lesou varios de seus cliente,

Tenho varias informa√ß√£o de ser estelionatarios, e empresa fantasma, neste blog tera varias informa√ß√Ķes sobre ela.

Entre Neste Blog e Veja Varias Reclama√ß√Ķes
[url]
http://fatordigital.maisblog.net/[/url]

CUIDADO COM ESTA EMPRESA

COMO EU N√ÉO TINHA VISTO TANTAS RECLAMA√á√ēES ANTES DE COMPRAR ACABEI ME LEVANDO PELO PRE√áO MAS QUAN DEU O TEMPO DE TEREM ENTREGADO COMECEI A VER COMENTARIS SOBRE ESTA EMPRESA ENT√ÉO REUNI VARIAS INFORMA√á√ēES EM UM UNICO LUGAR PARA NINGUEM SEJA LESADO COMO EU FUI!
RafaelMilan
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Jan 21, 2012 7:30 pm

loja virtual fator digital

Mensagempor jpaulo em Ter Mai 22, 2012 7:35 pm

por favor quem tiver o endere√ßo completo dessa loja ladrona e o cnpj mim envie para que eu possa entrar com uma a√ß√£o contra essa loja de ladr√Ķes ok ficarei no aguardo.
jpaulo
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Mai 22, 2012 7:09 pm

FATORDIGITAL, n√£o paguem pra ver.

Mensagempor Francao em Sex Jun 01, 2012 8:15 am

Comprei um Modem 3G desbloqeado, o mesmo veio com defeito, o cpu não reconhecia, informei a loja o preoblema, enviei o produto de volta tudo como combinado, porem até hoje nada, perda total.Mando e-mail, mas eles não dão a menor atenção, nem sequer respondem, só me restou a indignação.

Fiquem de olho...n√£o paguem pra ver.
Francao
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Jun 01, 2012 8:06 am

Mensagempor sergio roberto em Ter Ago 28, 2012 4:32 pm

tive problema com esta loja picareta fator digital ou mega kit ,mas n√£o consigo o endere√ßo certo pois todos que consegui eles n√£o residem ,√© s√≥ boatos √© falso ,estou indignado com esta loja comprei um celular veio com visor trincado e eles n√£o me deram outro e nem me ressarciram,por favor senhores internautas e advogados eu j√° entrei no Procon eles nada fizeram ,movo uma a√ß√£o jur√≠dica contra eles ,mas os endere√ßos que enviei ,n√£o foi encontrado a empresa,quem tiver informa√ß√Ķes s certas eu imploro a vcs me ajudarem ,que os Senhor aben√ßoe todos vcs ,meu e-mail √© sergioroberto7@hotmail.com quem tiver qualquer informa√ß√£o me mande por favor
sergio roberto
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Ago 28, 2012 4:14 pm

quem tem informação da loja fator digital.net

Mensagempor sergio roberto em Qua Ago 29, 2012 3:11 pm

BOA TARDE PESSOAL PRECISO URGENTEMENTE DO ENDERE√áO ATUAL DA LOJA MAIS PICARETA DO BRASIL A FATOR DIGIAL.NET,POIS MOVO UM PROCESSO CONTRA ELES ,DESDE A ANO DE 2011 NO QUAL OS ENDERE√áO DELES S√ÉO TODOS FALSOS E PE√áO QUE SE TIVER ALGUMA PESSOA AI QUE POSSA ME FORNECER ALGUMA NOTICIA NOVA , POR FAVOR ENTRE EN CONTATO COM MEU E-MAIL sergioroberto7@hotmail.com QUALQUER INFORMA√á√ÉO ME AJUDARA A PRENDER ESTES LADROES,PICARETA S, ESTELIONAT√ĀRIOS OBRIGADO HA TODOS AMIGOS AI ..
sergio roberto
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Ago 28, 2012 4:14 pm

Mensagempor rogmarchon em Ter Set 04, 2012 4:57 pm

P√ČSSIMA LOJA VIRTUAL A PIOR DE TODAS QUE JA COMPREI PELA INTERNET, FIZ UM PEDIDO NO DIA 30/05/2012 DE N¬ļ 2633932 DE A APARELHOS CELULARES, ATE HOJE N√ÉO RECEBI OS PRODUTOS, JA FIZ VARIAS RECLAMA√á√ēES E ATE HOJE 04/09/2012 N√ÉO FOI RESOLVIDO MEU PROBLEMA, JA ENVIEI VARIOS EMAILS E NADA, JA FOI DEBITADO TODAS AS PARCELAS NO MEU CART√ÉO E ELES N√ÉO RESPONDEM OS EMAILS, QUANDO LIGAMOS PARA RECLAMAR √Č PIOR AINDA PORQUE ELES NOS DEIXAM MAIS DE UMA HORA ESPERANDO NO TELEFONE A AINDA N√ÉO RESOLVEM O PROBLEMA.
rogmarchon
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Set 04, 2012 4:50 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...