Loja Alta Vitrine (altavitrine.com)

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Re: Loja Alta Vitrine (altavitrine.com)

Mensagempor Fabio Clark em Ter Dez 21, 2010 6:13 pm

Boa tarde !!!!

Hoje por volta das 17:00 consegui falar pelo msn com um atendente que tentou me convencer que meu pedido estava sendo enviado, e conforme a conversa foi rolando ele não soube me dizer porque no telefone deles é impossivel falar, porque não respondem emails e quando pedi o nimero de protocolo do correio ai ele se enrrolou todo e não e convenceu.
Me identifiquei sendo do DEIC, e comprador assíduo pela internet e que gostaria muito que meu tenis fosse enviado para que não tivessemos maiores problemas.Na mesma hora ele me falou que ja estava pedindo o cancelamento da minha entrega sem que eu solicitasse e justificou que eu era um cliente insatisfeito, sem que eu pedisse para ser cancelado.

Devido a esse tipo de comportamento atesto que esses caras são picaretas e estão com o rabo preso em alguma coisa, senão jamais cancelariam meu pedido sem minha prévia solicitação.

Liguei no pagseguro e la eles tbm ja haviam pedido a suspenção do pagamento (acho que o interesse era meu, porque eles ligaram...), pois se eu tivesse aberto uma disputa no pagseguro para pedidr a devolução eles teriam que prestar esclarecimentos e ficariam com pontos negativos na site, esse é mais um motivo pelo q qual acho que são PICARETAS.

CUIDADO GALERA !!!!!! precisamos alastrar isso pela internet
Fabio Clark
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Dez 18, 2010 1:06 pm

Mensagempor AltaVitrine em Ter Dez 21, 2010 6:13 pm

A loja AltaVitrine comercializou só neste natal mais de mais de 600 produtos, e infelizmente não é possível agradar a todos.
Para mais de quinhentos clientes as compras ocorreram sem maiores problemas e sabemos que ninguem virá aqui para elogiar, mas os três que tiveram algum tipo de imprevisto estão aqui para reclamar, então vamos resolver:

Caso 1 - Usu√°rio The Magnate
O pedido foi enviado para Eimar da Silva Luz J√ļnior, para o seguinte endere√ßo:
Rua Desembargador Saraiva, N¬į 472
Vera Cruz - Belo Horizonte - MG
CEP: 30285-150

O código de postagem é: SC361384982BR

Conforme mencionado pelo cliente o pedido voltou e teve quer reenviado porque faltou informar o RG e CPF, em casos de Sedex a Cobrar é obrigado informamar esses dados, isso qualquer um pode verificar em qualquer agência dos Correios, agora se ele está desconfiando que faremos alguma coisa de errada com os documentos dele não deveria ter passado a nós e o pedido simplesmente não teria sido reenviado.
Aproveitamos para informar a esse cliente que se por acaso ele quiser trocar ou devolver os produtos por não atender as expectativas, basta nos enviar de volta que o valor pago é devolvido integralmente e sem maiores problemas.
AltaVitrine
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Dez 21, 2010 5:44 pm

Mensagempor AltaVitrine em Ter Dez 21, 2010 6:24 pm

Caso 2 - Usu√°rio Fabio Clark
O pedido havia sido coletado pelos correios e seria enviado para, Fabio de Souza Santos no seguinte endereço:
Praça Delegado Amoroso Neto, 78
Jardim das Laranjeiras
S√£o Paulo - SP

O prazo de entrega √© de cinco dias √ļteis ap√≥s a aprova√ß√£o pelo PagSeguro e esse prazo ainda estava por vencer.
Apezar de sempre ser bem atendido por nossa atendente, este cliente começou a fazer ameaças descabidas dizendo que era do DEIC etc., por esse motivo achamos melhor solicitar ao PagSeguro que devolvesse o dinheiro e é o que ocorreu, o valor pago será descontado da poxima fatura do cartão de crédito e o caso se dá por resolvido.
AltaVitrine
Usu√°rio
Usu√°rio

Mensagempor AltaVitrine em Ter Dez 21, 2010 6:46 pm

Caso 3 - andersonfas
O pedido havia sido coletado pelos correios e seria enviado à, Anderson Ferreira no seguinte endereço:
Rua Alfonso Giannico, N¬į 509
Pedregulho - Guaratinguet√° - SP
CEP: 12515-160

As informa√ß√Ķes referente ao dominio que ele posta aqui n√£o diz nada e √© totalmente p√ļblico, qualquer pessoa pode ter acesso esses dados e para n√≥s n√£o tem nenhum problema, at√© podemos passar mais informa√ß√Ķes se alguem entrar em contato solicitando.

A compra desse cliente foi cancelada e o valor será estornado na próxima fatura do cartão de crédito.
AltaVitrine
Usu√°rio
Usu√°rio

Mensagempor foxmtg em Qua Dez 22, 2010 8:36 am

O SITE √Č FURADA!!!
Faz 8 dias que o pagamento foi concluido e eu ainda não recebi a mercadoria que foi enviada a 7 dias pelo sedex e nem o numero de rastreio. Tentei inumeras vezes obter o numero de rastreio, mas sempre tenho a resposta que o código será enviado pelo meu email. Após averiguar o email do vendedor cadastrado no Pagseguro atendimento[arroba]openfast.com.br, descobri que este se trata de um site que foi fechado deixando varios consumidores sem seus produtos nem seus devidos reembolsos. O site novo altavitrine tambem não tem disponivel no site nenhum CNPJ e ou dados de endereço fisico. Verifiquei o domínio e desta e consta em nome de pessoa fisica. Pos esses motivos resolvI ter meu reembolso total da minha quantia paga ao Pagseguro.. O vendedor me reembolsou em menos de 20 min. Sendo que pelo que constava no site ele ja havia enviado meu produto a uma semana atraz pelo SEDEX. Com certeza se trata de um site FAke, pois se passar 14 dias após o pagamento , até mesmo o pagsegura não garante o reembolso. O vendedor tenta enrolar as pesoas para se passar 14 dias, e depois n devolver nada.
foxmtg
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 8:31 am

Mensagempor Fabio Clark em Qua Dez 22, 2010 10:45 pm

Pois é !!!!

Dai eles veem aqui fazer papel de idoneos de excelente vendedor da internet, diz que mais de 500 clientes atendidos e satisfeitos, só que se vc procurar em toda a internet não vai conseguir achar depoimentos que garantam a satisfação de nenhum cliente que tenha comprado deles.

S√≥ consegui falar com eles pelo msn uma unica vez, ent√£o n√£o existe "todas as vezes fui bem atendido", mesmo porque o tefefone que eles anunciam √© impossivel ser atendido, s√≥ da caixa postal e o cara ainda tem coragem de me falar que eu n√£o conseguia falar porque √© congestionado de cliente, mentiroso. N√£o fiz amea√ßas, apenas me identifiquei profissionalmente porque ja estamos acostumados lhe dar com tipo de gente desonesta, e da maneira que eles conduzem a negocia√ß√£o (sem informa√ß√Ķes concretas) ficou um pouco evidente que o prejuizo estava por vir, isso me deixou aborrecido.

Mas aguardem galera, logo vcs ter√£o novas noticias sobre este site.
Fabio Clark
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Dez 18, 2010 1:06 pm

Mensagempor thajimenez em Qui Dez 23, 2010 12:02 am

est√° mais f√°cil o site responder aqui do que no pr√≥prio e-mail de contato (que j√° tentei in√ļmeras vezes)
fiz a compra no dia 16/12 e na mesma hora paguei por transferencia do pagseguro. Não consigo cancelar o pagamento, pois caso conseguisse já teria feito isso, umavez que nao tive nenhuma confirmação do pagamento e nem de envio do produto.

Boa loja não atende apenas 600(o que estou duvidando) mas sim, TODOS. Não dê motivo para os outros falarem mal da loja, pois não recomendo a ninguém a compra enquanto não tiver pelo menos uma posição.

Não entendi ainda qual a dificuldade para localização do pagamento já que ele é feito pelo pagseguro, e ainda temos que escrever todos os detalhes do comprovante, para mais facil localização do mesmo..

Estou totalmente decepcionada, o tênis era presente de natal do meu namorado,
paguei a vista, optei pelo pagseguro a fim de nao ter risco, e agora também não consigo cancelar para devolução do valor..

ainda estou aguardando o contato da loja, pois n√£o quero mais o produto e sim o meu dinheiro de volta..

tha.yeah@hotmail.com
Thamiris Jimenez
thajimenez
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 9:36 am

Mensagempor EDJAIME BATISTON em Qui Dez 23, 2010 9:12 pm

Ola amigo. Estou interessado em comprar um tenis neste site altavitrine.com. Vc conseguiu resolver seu problema? Ser√° que os tenis s√£o originais?
Aguardo retorno
obrigado!

Fabio Clark escreveu:Boa tarde !!!!

Hoje por volta das 17:00 consegui falar pelo msn com um atendente que tentou me convencer que meu pedido estava sendo enviado, e conforme a conversa foi rolando ele não soube me dizer porque no telefone deles é impossivel falar, porque não respondem emails e quando pedi o nimero de protocolo do correio ai ele se enrrolou todo e não e convenceu.
Me identifiquei sendo do DEIC, e comprador assíduo pela internet e que gostaria muito que meu tenis fosse enviado para que não tivessemos maiores problemas.Na mesma hora ele me falou que ja estava pedindo o cancelamento da minha entrega sem que eu solicitasse e justificou que eu era um cliente insatisfeito, sem que eu pedisse para ser cancelado.

Devido a esse tipo de comportamento atesto que esses caras são picaretas e estão com o rabo preso em alguma coisa, senão jamais cancelariam meu pedido sem minha prévia solicitação.

Liguei no pagseguro e la eles tbm ja haviam pedido a suspenção do pagamento (acho que o interesse era meu, porque eles ligaram...), pois se eu tivesse aberto uma disputa no pagseguro para pedidr a devolução eles teriam que prestar esclarecimentos e ficariam com pontos negativos na site, esse é mais um motivo pelo q qual acho que são PICARETAS.

CUIDADO GALERA !!!!!! precisamos alastrar isso pela internet
EDJAIME BATISTON
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Dez 23, 2010 8:59 pm

Mensagempor EDJAIME BATISTON em Qui Dez 23, 2010 9:14 pm

Olá amigo! Estou querendo comprar um nike shox na loja altavitrine.com. e vi seu comentario a respeito da mesma. O tênis que vc comprou é mesmo original? POis os preços são bem abaixo do mercado. Vc me recomendaria esse site? obrigado

Biguilax escreveu:Coincidentemente eu comprei uma puma disc nessa loja no mês passado, a entrega demorou um pouco mais do que o previsto o que chegou a assustar um pouco, mas no fim graças a Deus deu tudo certo, parcelei em 6x pelo pagseguro e quando terminar de pagar esse pretendo comprar um outro que to de olho.
EDJAIME BATISTON
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Dez 23, 2010 8:59 pm

Mensagempor AltaVitrine em Sex Dez 24, 2010 1:27 am

Aqui a cliente diz uma coisa e para nós diz outra, o difícil é entender o motivo de tanta perseguição proveniente dessas quatro pessoas sendo que todas tiveram os seus problemas resolvidos rapidamente. Abaixo segue uma mensagem privada nos enviada por essa mesma cliente acima.

Re: REEMBOLSO
Enviar à: Qui Dez 23, 2010 2:03 am
De: thajimenez
Para: AltaVitrine

Deu certo sim
acho que utilizaram um cadastro que eu tinha antigo, pois estava sem usar esse e-mail na qual me passou e est√° cadastrado l√°.

Muito obrigada, estava extremamente preocupada, mas o site pagseguro é realmente um modo de não darmos um 'tiro no escuro"..
desculpa se fui rude,mas espero que entenda que deve ficar mais atento aos cliente com dificuldade em contato com voces.
Talvez criar malas diretas que informem o que está acontecendo com o pedido possa ajudar na nossa satisfação
e claor que a agilidade na confirmação do pagamento,para que o produyto seja postado mais rapidamente.. espero poder comprar ainda no site
nao continuei com a compra pois preciso do produto amanh√£ em m√£os.
AltaVitrine
Usu√°rio
Usu√°rio

AnteriorPróximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...