Loja Alta Vitrine (altavitrine.com)

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Re: Loja Alta Vitrine (altavitrine.com)

Mensagempor JoaoLito em Sex Dez 24, 2010 4:23 am

comprei sem saber se a loja era boa ou nao, pois nao havia nada na internet sobre ela, depois que fiz o deposito na conta deles ate bateu um certo arrependimento, mais pra minha alegria o meu tenis chegou antes no natal, quem quiser conferir o n√ļmero de envio dos correios √© SK627106911BR
Agradeço ao Tiago pelo bom atendimento e pontualidade :D
JoaoLito
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Dez 24, 2010 4:12 am

Mensagempor EDJAIME BATISTON em Seg Dez 27, 2010 11:30 am

JoaoLito escreveu:comprei sem saber se a loja era boa ou nao, pois nao havia nada na internet sobre ela, depois que fiz o deposito na conta deles ate bateu um certo arrependimento, mais pra minha alegria o meu tenis chegou antes no natal, quem quiser conferir o n√ļmero de envio dos correios √© SK627106911BR
Agradeço ao Tiago pelo bom atendimento e pontualidade :D

e A√ć TIAGO O TENIS E ORIGINAL?
EDJAIME BATISTON
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Dez 23, 2010 8:59 pm

Mensagempor thajimenez em Seg Dez 27, 2010 12:48 pm

a mensagem privada acima, foi minha, THAMIRIS JIMENEZ.. !!

foi resolvido por um contato em um site chamado PROBLEMASCOMLOJASVIRTUAIS.COM.BR, acha mesmo que estamos satisfeitos? por favor né!
√© mais facil ter contato com a loja por esse site, do que pelo pr√≥prio telefone e msn que o site disp√Ķe, ou melhor.. diz dispor.

fui sim, EDUCADA, porque devolveram meu dinheiro, porém em momento nenhum disse que iria recomendar a loja,
aliás, vocês estavam com o meu dinheiro, sendo mal educada, jamais o teria de volta !

n√£o recomendo,
n√£o comprem
desconfiem
pois se fosse bom, n√£o estaria aqui !
Editado pela última vez por thajimenez em Ter Dez 28, 2010 4:44 pm, num total de 1 vezes
thajimenez
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 9:36 am

Mensagempor andersonfas em Seg Dez 27, 2010 11:30 pm

Nunca menti em nada, apenas contei sem aumentar em nada o que realmente se passava, nunca falei mal da loja e voces devolveram o pagamento antes mesmo que eu pedisse algum tipo de reembolso porque nao queriam manchar o nome no pagseguro(viram que eu estava atento ao prazo) e viram que estava contando aqui exatamente o que ocorria em minha compra. Mas visto que não encontramos nenhuma informação verdadeira a respeito dessa loja pela internet peço encarecidamente ao "ótimo" atendimento da altavitrine que pelo menos nos informe seu cnpj e um telefone (que alguem atenda), tambem peço que me tirem uma duvida 600 vendas e apenas 19 pelo pag seguro 581 vendas foram pagas diretamente pra voces? Outra coisa a altavitrine não consta no e-bit e nem no buscape como voces fazem propaganda no site, no minimo é propaganda enganosa isso. Vendo as respostas absurdas da altavitrine tentando se fazer de santa resolvi por este depoimento aqui e ainda vou espalhar o máximo possivel sobre a má fé explicita dessa loja. Baseado em fatos reais não recomendo a altavitrine

A quem n√£o conseguir obter seu dinheiro de volta recomendo a leitura abaixo:
O Com√©rcio Eletr√īnico est√° revolucionando a forma como fazemos compras, infelizmente os criminosos tamb√©m perceberam isso.
O estelionato é um crime interessante, muitas pessoas o consideram de pequeno potencial ofensivo, mas estão enganadas: é um dos crimes mais comuns e destrutivos que existem, especialmente quando realizado através da internet.
Art. 171 ‚Äď Obter, para si ou para outrem, vantagem il√≠cita, em preju√≠zo alheio, induzindo ou mantendo algu√©m em erro, mediante artif√≠cio, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena ‚Äď reclus√£o, de um a cinco anos, e multa.
Busque seus direitos.
andersonfas
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Dez 16, 2010 2:35 pm

Mensagempor EDJAIME BATISTON em Ter Dez 28, 2010 1:30 pm

Pois √©! BAseado nos fatos e reclama√ß√Ķes aqui mencionados desisti de fazer a compra neste site altavitrine.com. Prefiro pagar mais caro em outro lugar do que arriscar meu dinheiro.
Obrigado a todos e olho vivo.
EDJAIME BATISTON
Usu√°rio
Usu√°rio

Mensagempor The Magnate em Qui Dez 30, 2010 8:21 pm

Bom galera, como foi eu que comecei com toda essa discussão e disse que voltaria para dizer que fim teve minha compra aqui estou eu: para lembrar a todos eu fiz um pedido de 2 tênis puma disc (ORIGINAIS), isso foi o combinado com o vendedor Thiago. Obs: tenho e-mails que comprove o que eu estou dizendo sobre os produtos serem originais.

Bom no entanto o Sr. Thiago, muito cara de pau que é se deu o trabalho e ao luxo de me ligar diretamente SP para BH MG, para reclamar comigo, que eu abrir um fórum citando o nome da então respeitada AltaVitrine.com, Aaaaa me faça o favor né Thiago CARA DE PAU!!!

Quer dizer ent√£o que um cliente n√£o deve ou n√£o pode pesquisar sobre a loja em que ele pretende comprar... seria isso???
Agora eu te disse que você não precisaria se preocupar com nada, afinal se você estivesse agindo de boa fé não teria problema algum, e também que eu seria o primeiro a vir aqui e dizer a todos que seus produtos são ótimos e que eles poderiam comprar sem nenhuma preocupação, e até te pedir desculpas por ter citado que minha maior preocupação seria de ter passado meus documentos para vocês no qual foi o que segundo o Sr. Thiago ficou mais indignado.

Tenho também que dizer que graças a o meu bom Deus!, eu não me sair lesado em relação a dinheiro. Por que o próprio Sr. Thiago, me isentou de pagar o frete por ter dado erro na hora do depósito, para que eu pagasse tudo na hora em que eu recebesse meus produtos.
Obs: visto então que até no momento o atendimento era nota 10.

Atendimento esse que sou obrigado a dizer que não é ruim, se não fosse o problema do Sr. Thiago me ligar para reclamar que eu teria aberto um fórum na internet sobre a sua loja AltaVitrine.com.

A e para terminar tenho também que dizer que os produtos mesmo que com atraso de 2 ou 3 dias, chegaram sim para mim quase como o combinado. Só não foi melhor pelo simples motivos de os tênis que eram dois pumas disc, serem uma falsificação barata e para melhorar ter vindo na caixa da Nike... kkkkkkkkkk.

Diante de tudo isso que eu venho aqui para dizer-los, tirem suas pr√≥prias conclus√Ķes.
Um grande abraço a todos e um Feliz Ano Novo!!!!
The Magnate
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Dez 06, 2010 3:39 pm

loja altavitrine.com

Mensagempor DEISE2011 em Seg Jan 03, 2011 4:31 pm

galera to numa afli√ß√£o total comprei na altavitrine.com 2 t√™nis puma disc no dia 17/12/2010 e at√© hoje to esperando chegar .J√° deixei 3 recados para contato com a empresa, j√° liguei milh√Ķes de vezes e o telefone s√≥ cai na caixa postal 4063-2176. o pior que consultei meu cart√£o e j√° foi faturado o valor dos dois tenis que parcelei em 10x enfim se alguem tem um meio de entrar em contato com algu√©m da loja "virtual" altavitrine.com por favor me deixem recados pois to vendo que vou ter que fazer um B.O NA DELEGACIA pra poder cancelar essa compra maldita. Pelo amor de Deus me ajudem!!!!!!!!!!!!
DEISE2011
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 4:06 pm

Re: loja altavitrine.com

Mensagempor sandunga em Ter Jan 04, 2011 7:28 am

DEISE2011 escreveu:galera to numa afli√ß√£o total comprei na altavitrine.com 2 t√™nis puma disc no dia 17/12/2010 e at√© hoje to esperando chegar .J√° deixei 3 recados para contato com a empresa, j√° liguei milh√Ķes de vezes e o telefone s√≥ cai na caixa postal 4063-2176. o pior que consultei meu cart√£o e j√° foi faturado o valor dos dois tenis que parcelei em 10x enfim se alguem tem um meio de entrar em contato com algu√©m da loja "virtual" altavitrine.com por favor me deixem recados pois to vendo que vou ter que fazer um B.O NA DELEGACIA pra poder cancelar essa compra maldita. Pelo amor de Deus me ajudem!!!!!!!!!!!!

DEISE2011, como pode ler em artigo neste mesmo site, talvez isto lhe ajude:
http://www.problemascomlojasvirtuais.co ... p#proconol
Nestas páginas de artigos pode encontrar outras matérias interessantes que podem ajudá-lo.
Boa sorte.
sandunga
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Fev 20, 2008 2:40 pm

Re: loja altavitrine.com

Mensagempor andersonfas em Ter Jan 04, 2011 2:38 pm

DEISE2011 escreveu:galera to numa afli√ß√£o total comprei na altavitrine.com 2 t√™nis puma disc no dia 17/12/2010 e at√© hoje to esperando chegar .J√° deixei 3 recados para contato com a empresa, j√° liguei milh√Ķes de vezes e o telefone s√≥ cai na caixa postal 4063-2176. o pior que consultei meu cart√£o e j√° foi faturado o valor dos dois tenis que parcelei em 10x enfim se alguem tem um meio de entrar em contato com algu√©m da loja "virtual" altavitrine.com por favor me deixem recados pois to vendo que vou ter que fazer um B.O NA DELEGACIA pra poder cancelar essa compra maldita. Pelo amor de Deus me ajudem!!!!!!!!!!!!

Ol√° Deise,
Se voce pagou em 10x provavelmente deve ter sido pelo PagSeguro, entre em contato com eles o mais rapido possivel (antes que acabe o prazo para reclamar) e tente cancelar a compra, a altavitrine ja ta queimada com eles voce não deve ter dificuldades em receber o estorno do pagamento se ainda estiver dentro do prazo de reclamação.
Se passou o prazo recomendo procurar uma delegacia fazer BO, com ele em mãos entre em contato com a administradora do cartão e e peça o cancelamento pq foi foi vitima de estelionato, voce pode processar o Sr.Thiago Ortiz Silveira de Mairiporã-sp no artigo 171.

The Magnate voce tambem pode processa-lo no artigo 171 por ter sido enganado acreditando que o tenis seria original.

Art. 171 ‚Äď Obter, para si ou para outrem, vantagem il√≠cita, em preju√≠zo alheio, induzindo ou mantendo algu√©m em erro, mediante artif√≠cio, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena ‚Äď reclus√£o, de um a cinco anos, e multa.
Busque seus direitos.
andersonfas
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Dez 16, 2010 2:35 pm

Mensagempor EDJAIME BATISTON em Qua Jan 05, 2011 12:49 pm

OL√° Pessoal! Essas compras realizadas neste site duvidoso pode ser cancelado tanto no pagseguro uol tanto na administradora do cart√£o de cr√©dito. J√† fiz isso em ocasi√Ķes anteriores com outros sites que tive problema. No caso da Deise d√° pra resolver sem maiores dores de cabe√ßa, mas tem que agir r√°pido. Agora quero recomendar pra voc√™s o site (www)ximportados.com.br. √Č blindado, recohecido pelo shopping uol, buscap√©, tem o selo da bondfaro, tem √≥timas recomenda√ß√Ķes dos consumidores no EBIT e ainda tem o selo OURO. O melhor de tudo s√£o os pre√ßos e √© s√≥ produto original importado. De ruim s√≥ o prazo de entrega que s√£o de 20 a 30 dias em virtude de serem importados. O site tem telefone, atendimento on oline e email com pronto atendimento.
Espero ter ajudado!
Boas compras a todos
EDJAIME BATISTON
Usu√°rio
Usu√°rio

AnteriorPróximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...