PONTO FRIO.COM (www.pontofrio.com.br)

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

PONTO FRIO.COM (www.pontofrio.com.br)

Mensagempor diegoefi em Qui Mar 31, 2011 9:04 pm

REALISEI EM NOVEMBRO UMA COMPRA NA pontoffrio.com, ENTREGARAM UM COMPUTADOR DEFEITUOSO EM MINHA RESIDENCIA, INICIEI O PROCESSO DE TROCA IMEDIATAMENTE. ATÉ HOJE DIA 31/03/2011 MAIS DE 4 MEZES DEPOIS NÃO ENTREGARAM MEU COMPUTADOR. FIZ SEGURAMENTE MAIS DE 15 CONTATOS E TENHO REGISTROS DE PELO ALMENOS 7 PRASOS DE ENTREGA MENTIROSOS.
ponto frio NÃO RECOMENDO. NÃO TEM RESPEITO COM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR.
diegoefi
Usuário
Usuário

Data de registro: Qui Mar 31, 2011 8:50 pm

loja virtual ponto frio.com

Mensagempor rodriguesdf em Qui Fev 13, 2014 6:34 pm

No dia 28/01/2014 solicitei a devolução do valor pago, do pedido 36402387, no valor de R$791,12,onde recebi e-mail com a confirmação pelo setor financeiro no dia 29/01/2014, E AINDA UM TELEFONEMA DO SETOR FINANCEIRO ,ONDE PEDIRAM PARA REPASSAR MEUS DADOS BANCÁRIOS,que seria feito o pagamento do valor acima em 10 dias úteis,feita a soma do dia do recebimento da confirmação para a restituição do valor pago, que foi feita no dia 29/01/2014 até o presente momento, HOJE DIA 13/02/2014 NÃO RECEBI O VALOR em minha conta .HOJE 13/02/2014,SOMA-SE 12 DIAS ÚTEIS, PASSANDO DOS 10 DIAS PROMETIDOS PELO PONTOFRIO.COM. E AINDA NÃO SEI ONDE FALA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR QUE TEM SER EM 10 DIAS ÚTEIS PARA DEVOLVER O DINHEIRO.ALÉM DISSO, OS CANAIS DE ATENDIMENTO PELO TELEFONE,FUNCIONAM SOMENTE COM GRAVAÇÃO,EM NENHUM NÚMERO DISPONIBILIZADO, PARA COMPRAS FEITAS ON-LINE,VOCÊ TERÁ ATENDIMENTO COM ALGUM ATENDENTE, E AINDA AS OPÇÕES DE ATENDIMENTO SÃO MUITO FRACAS. ESPERO QUE OUTRAS PESSOAS NÃO TENHAM PROBLEMA DE COMPRAR NO PONTOFRIO.COM , PORQUE SE TIVER,VAI SER UMA DOR DE CABEÇA,NO MEU CASO ESTA SENDO DOIS SUPER PROBLEMAS, COMPREI O PRODUTO DEMOROU ALÉM DO PRAZO ESTIPULADO PARA ENTREGAR ,AGORA PARA DEVOLVER O VALOR QUE FOI PAGO, O SITE PONTO FRIO.COM CONTINUA NÃO CUMPRIR COM A PALAVRA,PASSANDO MAIS DE 12 DIAS PARA DEVOLVER O VALOR PAGO,SENDO QUE O PROMETIDO SERIA EM 10 DIAS,SENDO ESTE PRAZO NÃO RECONHECIDO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
ATT ,
MARCOS PAULO
rodriguesdf
Usuário
Usuário

Data de registro: Qui Fev 13, 2014 6:31 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...