Shopping Alta Vila

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Shopping Alta Vila

Mensagempor mfelipe em Qua Abr 20, 2011 8:05 pm

Fiz a compra de um televisor LCD em 23/03 , até 10/04 não sabiam me informar ao menos uma data para o aparelho ser enviado , diante disso cancelei a compra e me informaram que o dinheiro que paguei À VISTA (1.550,00) seria reembolsado em 5 dias utéis , hoje 20/04 além de não ter meu dinheiro de volta não consigo falar em nenhum telefone e o chat está sempre off line , espero não ter sido enganado de novo , como já fui outras vezes , pesquisei muito na net e não achei nada que desonrasse a empresa, mas essa atitude deles está no minimo suspeita e muito estranha.
mfelipe
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Abr 20, 2011 8:02 pm

Loja Shopping alta vila na internet

Mensagempor art100 em Dom Jun 12, 2011 11:46 pm

Boa noite pessoal, sou novato aqui mais também já tive problemas com lojas virtuais, tipo esta acima que citei, pois comprei nela dois itens no valor de 209,76 e depositei o dinheiro na conta de um cidadão dono da loja, como pessoa física, mais este também tem um MEI, mais passado pouco tempo seu site saiu do ar, obtive umas respostas dizendo ele que em dez dias me devolvia o dinheiro e até hoje, já vão se fazer dois meses e nada, a empresa dele esta com estes dados: 13.182.394/0001-98
Empresa Mateus Camilo Santos Ltda
Esnt√£o o que posso fazer? me ajudem preciso do meu dinheiro... :x
art100
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Jun 12, 2011 11:38 pm

Re: Shopping Alta Vila

Mensagempor art100 em Dom Jun 12, 2011 11:52 pm

Você já conseguiu algum retorno?? Estou com o mesmo problema, vamos ter que ir para as pequenas causas ou o juízado...
art100
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Jun 12, 2011 11:38 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...