MYAMI VENDAS. COM

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Re: MYAMI VENDAS. COM

Mensagempor silsantos em Qua Mai 23, 2012 3:20 pm

Pessoal

por incrivel que pareça, hoje recebi um email da myami, dizendo

"Nossa parte foi feita, não temos culpa que informou seu endereço erradamente.
Os correios devolveram sua encomenda. A história é bem diferente do que você conta. Seu produto foi enviado. Se alguém errou, foi esta porcaria que é os correios do Brasil e não a gente."

Olhem o descaramento desse email, como se a culpa de meu produto ir para curitiba fosse minha... não sei se eles sabem ler e escrever, mas meu cadastro tem como sendo o meu endereço de entrega em SAO PAULO - CAPITAL e não em curitiba, onde foi realizada a tentativa de entrega...
como comprar de um site que não se responsabiliza pela entrega do produto, não toma atitude para resolver os problemas e trata mal os clientes?????
Quando li o contrato nao tinha nenhuma clausula dizendo que se houvesse problemas com a entrega eu ficaria sem meu produto e sem meu dinheiro...
Pessoal, NAO COMPREM DA MYAMI VENDAS, a menos que queiram ficar sem seu produto e dinheiro...
silsantos
Usuário
Usuário

Data de registro: Sex Mai 11, 2012 5:17 pm

Mensagempor jesse Barbosa em Seg Jun 11, 2012 8:40 pm

essa empresa é uma irresponsável, ela não se preocupa com seus clientes
NUNCA COMPRE NA MYAMI VENDAS!!!
jesse Barbosa
Usuário
Usuário

Data de registro: Dom Mai 20, 2012 3:13 pm

Mensagempor ivan-ivan em Seg Jul 16, 2012 12:57 pm

eu tbm fui roubado pelo a myame vendas e o meu indereço estar super certo ,na verdade é que vcs da myami vendas são todos ladroes mesmo pq eu fiz uma compra de um tablet o qual é meu sonho e ate agora nada isso ja vai fazer exatamente 07 sete ,sete meses ,oc contatos da myami nunca funcionam nunca mesmo olha só gente vamos fazer uma campanha en todas as redes sociais e todos os sites da net pra ver se prendemos todos esses bandidos ,vamos botar todos na cadeia essa cambada toda eu ja to mexendo meus pausinhos aqui ,vamos nos unir para acabar com esse tipo de crime . olha ae como estar minha compra q nunca chega
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
28/06/2012 09:36 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
25/06/2012 11:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
11/03/2012 14:01 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/03/2012 19:26 HONG KONG Postado

Data de registro: Seg Jul 16, 2012 12:30 pm

Anterior

Retornar para Tive Problemas com a Loja...