ketstutanet a grande furada do momento

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

ketstutanet a grande furada do momento

Mensagempor fabgv1020 em Sex Jul 29, 2011 9:25 pm

essa loja e de um tal de ronaldo coleman,e tem 3 funcionarios caique ,amanda e paulo,eles vendem roupas e acessorios ,prometeram um relogio replica minute machine com ponteiros funcionais e data,mais nao e nada disso me enviaram por uma modalidade que ja nao era o combinado,paguei sedex e enviaram por sedex,ja fiquei decepcionado,pensei que seria o unico ,mais o pior ainda estava por vir ,quando chegou ,a minha decepçao foi muito grande,uma replica de 15 reais,sem calendario e ponteiros que ate agora nem vi mexer,e fui falar com eles,tiraram sarro da minha cara e disse que eu estava confuso,que o combinado comigo estava certo olhem so abaixo um email deles

From: ketstuta@hotmail.com
To: fabgv@msn.com
Subject: RELOGIO MACHINE
Date: Tue, 5 Jul 2011 04:13:42 +0300

CLARO QUE SIM REPLICA PERFEITA PROVA DAGUA TODOS PONTEIROS FUNCIONAIS COM DATA !

GRATO 250,00 !

entao gente fiquem esperto com esse povo (www)ketstuta.net

att fabiano cristian
fabgv1020
Usuário
Usuário

Data de registro: Sex Jul 29, 2011 9:12 pm

Re: ketstuta.net LOJA DOS SONHOS !

Mensagempor OtavioM em Dom Jul 31, 2011 6:47 pm

Infelizmente já não tive problema algum ainda acho que ridicularizar-se a mentir em topicos na internet para storkir uma loja virtual não funcione sou Representante Da Integridade da Loja ketstuta
Sigo Diverços Conselhos De Ronaldo Coleman E vou Indo bem .

pois tenho Minha loja online e nunca vi problema algum com as compras do KETSTUTA.NET ! E revendo a preço maiores SEM NENHUM TIpo DE PROBLEMA Somente Falta de Stoke Devido A Muitas vendas né Filho !

MAIS ISSO Não ARRUMA NADA CONTE A VERDADE PARA PESSOAL DO FORUM !

CONFIEM SIM LOJA KETSTUTA.NET
OtavioM
Usuário
Usuário

Data de registro: Dom Jul 31, 2011 6:41 pm

Re: ketstutanet a grande furada do momento

Mensagempor fabgv1020 em Ter Ago 02, 2011 5:16 pm

cuidado senhor ronaldo,estou guardando todas mentiras emails falsos ,vc esta se enrolando ainda mais ,se alguem quiser acessem o site e olhem,pra começar o fato de mostrar produtos originais e vender replicas ja e desonestitade ,quem vende replica deve mostrar fotos reais,talves ele nao tem uma maquina digital,para tirar fotos de seu produto,nunca vi isso na minha vida uma pessoa querendo estorquir lojas virtuais,cuidado gente da ultima vez que conversei com ele me falou que fez uma festinha com meu dinheiro,ele e um verdadeiro bandido,suas replicas baratas ,que diz ser do chile ,na 25 de março e 15 reais,e no seu site e apenas 250,00 reais,agora me diga gente uma replica de 250,00 deveria funcionar todos os ponteiros ,e ter data,mais ele muito gente boa me propos me mandar um calenadario da empresa dele,mais desse cara eu nao quero nada,pois so de conversar com ele e perigoso pegar desonestidade,por favor comenten esse topico pois ele falou que esse forum ,nao tem popularidade

se alguem duvidar ,de min meu email e fabgv@msn.com e eu encaminho todos emails deles pra quem quiser ver, desde a compra ate agora ,tudo detalhado toda enganaçao desses vagabundos,que acham que podem enganar pessoas por muito tempo,reparem a loja dele e nova,concerteza ja teve outras lojas ,e estava suja agora fez outra

cuidado essa loja nao em confiavel
fabgv1020
Usuário
Usuário

Data de registro: Sex Jul 29, 2011 9:12 pm

Re: ketstutanet a grande furada do momento

Mensagempor sandunga em Ter Ago 02, 2011 10:18 pm

Pequena intervenção do moderador.
comenten esse topico pois ele falou que esse forum ,nao tem popularidade

A quem possa interessar (ou não) :D ;
Realmente não temos popularidade ainda, mas colocamos honestidade acima de tudo, por isso a iniciativa de criá-lo.
A propósito, aqui não são permitidos links para loja (principalmente as 'desonestas'), mas como pode ver em diversos posts, permitimos, e em certos casos, eu mesmo linkei com sites que tem 'popularidade' e como este, integridade e confiabilidade como o proteste (http://www.proteste.org.br), do qual também sou afiliado, reclameaqui (http://www.reclameaqui.com.br), onde também tenho pessoalmente algumas ocorrências, assim como delegacias de crimes virtuais e PROCON's.
Por fim, no caso desse fórum, não é a 'popularidade' que dita regras. O objetivo dele é que os proprios clientes que se sintam lesados por lojas dessonestas alertem outras possíveis vítimas. tanto que não intervimos junto as mesmas, apenas em alguns casos, indicamos os caminhos judiciais a serem tomados quando vítimas de golpes.
Att;
sandunga
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Fev 20, 2008 2:40 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...