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Extra.com.br (Reclamação contra)

MensagemEnviado: Dom Jul 31, 2011 4:44 pm
por cmpontes
Fiz a compra de um Blu-ray no "Extra.com.br" no dia 23/07/2011 as 16:08 h., o pagamento foi autorizado as 16:18 h., e desde então no site aparece a mensagem: "preparando para envio", com data de entrega a "ATÉ 28/07/2011".
Contudo, até o momento o produto ainda não foi entregue e quando tentei falar através do "chat" ou do telefone, a informação é de que seria entregue até as 18:00 h. do dia 28/07/11, o que não ocorreu.
Na verdade, o que ocorreu, foi a quebra de um contrato de compra por parte do Extra, pois minha parte já foi feita, ou seja, PAGAR.
A impressão que tenho é que eles venderam um produto que não tinham em estoque. "LAMENTÁVELMENTE", pois além do "atraso na entrega" ainda resta patente o "desrespeito com o consumidor" além do "mau atendimento do SAC".

Re: Extra.com.br (Reclamação contra)

MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 4:13 pm
por Wilson Correa
O Extra.com varia da incompetência à má fé enganando escancaradamente os coitados dos consumidores. Justiça - lenta e desinteressada; imprensa - desinteressada por este tipo de assunto por que fere seus interesses reais; brasileiros - inocentes..............combinação perfeita para empresas como esta continuar no mercado e se dando bem.
Fiz uma compra a mais de quarenta dias e hoje recebi um terceiro email avisando a reprogramação de entrega e agora para daqui a mais vinte e dois dias. Uma compra com entrega prevista para mais de 60 dias?

Extra.com.br não entrega produto

MensagemEnviado: Qui Fev 09, 2012 3:56 pm
por Aline Dotto
Comprei há 15 dias um fogão e uma máquina de lavar roupas no extra.com.br. Vieram entregar, sem avisar, em três dias. Entrei em contato no SAC e solicitei que eu fosse avisada antes da próxima entrega para me programar e esperar em casa já que moro sozinha e trabalho o dia todo. Fui informada que é impossível, ou seja, que eu tenho que ficar em casa esperando. Além disso, eles afirmam que fizeram mais duas tentativas. É mentira pois eu fiquei esperando nesses dias e não apareceram.

Detalhe: reenviaram a mercadoria para a matriz e não existe previsão para nova entrega. Já abri mais de 5 protocolos de atendimento sem sucesso.

Está ridícula a situação, se passaram 15 dias e nada. Como pode ser tão difícil fazer uma ligação para avisar o cliente e entregar a mercadoria? Questiono a credibilidade da loja, e principalmente, o respeito ao cliente.

Falta de entrega

MensagemEnviado: Qua Abr 25, 2012 8:35 am
por katiavenancio
Comprei e paguei o boleto em 03/04/2012 pelo SITE http://www.extra.com.br conforme pedido nº16250723 três brinquedos para o aniversário do meu filho, uma vez que não vou fazer festa, então resolver presenteá-lo. Adquiri um Pula Pula Inflável, uma bicicleta e uma toca com bolinhas. O pula pula me foi entregue em 13/04 e a previsão de entrega de todos os brinquedos seria até ontem 24/04 às 18:00h. Achei muito estranho após uma semana o restante dos produtos não chegar, então, entrei em contato por duas vezes via Chat na central de atendimento e simplesmente disseram que teria que aguardar até ontem as 18:00h. Entendi a posição e aguardei, mesmo sabendo que tinha alguma coisa de errado. Conclusão, não recebi o restante do pedido e não sei mais o que falar com meu filho. Contatei novamente a central de atendimento da empresa, e tive que conectar por mais de duas vezes para ser atendida, pois, os primeiros atendentes me deixaram declando sozinha e o último simplesmente disse que iria registrar a reclamação, tenho que aguardar retorno em 48 horas e mais de 10 dias para receber o $ de volta, mas, eles não entendem que aniversário tem data certa e eu comprei vários dias antes para ter certeza que iria receber e somente conclui a compra após garantirem a entrega até 24/04. Eu queria apenas receber meu dinheiro de volta via depósito para que eu pudesse comprar hj os brinquedos, mas estou vendo que isso não vai acontecer. Vou mover uma ação judicial, porque tive danos material, moral e pisicológico, porque meu filho tem sentimentos, também vou espalhar nas redes sociais, mas estou relatando para que ninguém mais tenha o constrangimento que tive, por isso alerto a todos quanto esta empresa.

Re: Extra.com.br (Reclamação contra)

MensagemEnviado: Qua Abr 25, 2012 8:37 am
por katiavenancio
Comprei e paguei o boleto em 03/04/2012 pelo SITE http://www.extra.com.br conforme pedido nº16250723 três brinquedos para o aniversário do meu filho, uma vez que não vou fazer festa, então resolver presenteá-lo. Adquiri um Pula Pula Inflável, uma bicicleta e uma toca com bolinhas. O pula pula me foi entregue em 13/04 e a previsão de entrega de todos os brinquedos seria até ontem 24/04 às 18:00h. Achei muito estranho após uma semana o restante dos produtos não chegar, então, entrei em contato por duas vezes via Chat na central de atendimento e simplesmente disseram que teria que aguardar até ontem as 18:00h. Entendi a posição e aguardei, mesmo sabendo que tinha alguma coisa de errado. Conclusão, não recebi o restante do pedido e não sei mais o que falar com meu filho. Contatei novamente a central de atendimento da empresa, e tive que conectar por mais de duas vezes para ser atendida, pois, os primeiros atendentes me deixaram declando sozinha e o último simplesmente disse que iria registrar a reclamação, tenho que aguardar retorno em 48 horas e mais de 10 dias para receber o $ de volta, mas, eles não entendem que aniversário tem data certa e eu comprei vários dias antes para ter certeza que iria receber e somente conclui a compra após garantirem a entrega até 24/04. Eu queria apenas receber meu dinheiro de volta via depósito para que eu pudesse comprar hj os brinquedos, mas estou vendo que isso não vai acontecer. Vou mover uma ação judicial, porque tive danos material, moral e pisicológico, porque meu filho tem sentimentos, também vou espalhar nas redes sociais, mas estou relatando para que ninguém mais tenha o constrangimento que tive, por isso alerto a todos quanto esta empresa.

Extra.com

MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 10:03 pm
por Andrei Santos
Esse site é realmente uma enganação. Já vi que tem um monte de gente com o mesmo problema que o meu. Comprei um fone, paguei pelo cartão de crédito e ele simplesmente não chegou. Quando entro no meu cadastro e vejo meus pedidos a justificativa é que a transportadora não encontrou meu endereço. Impossível, até porque não moro onde Judas perdeu as botas. Sempre faço compras pela internet e nunca tive esse prolema. Mas o pior é que lá diz que entraram em contato para reenviar a mercadoria (mentira). Quando falo com eles pelo chat (a fila é enorme porque com certeza são pessoas com o mesmo problema de eu) tem a pachorra de dizer que tentaram entrar em contato comigo se sucesso. Na hora eu disse que é a mentira. Ainda por cima dizem que não tem o meu fone em estoque. Quer dizer, que aquele fone que, se é que tentaram enviar pra mim foi entregue pra outra pessoa, que supostamente realizou a compra depois e eu fico na mão? O engraçado é que eles ofertam um vale compras pra voltar a realizar uma compra e correr o mesmo risco, mas não perguntam se você que ser reembolsado. Eu logo disse que não por motivos óbvios. E acrescentei que já havia ido a Procon. O jeito é esperar o resultado. Quando mais eles enrolam mais eu ferro com eles.

Re: Extra.com.br (Reclamação contra)

MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 9:24 pm
por marisa
Meu nome é Marisa e o caso é o seguinte; nos dia 05 de Julho efetuei a compra de um Tablet pelo site do Extra conforme numero de pedido 29829695 do poderão conferir, no dia 07 recebi a confirmação de pagamento, no dia 09 ao recebi a nota foi aí que observei um equivoco no numero, o correto seria 246 e, no entanto o numero que fora digitado errado na nota foi o 51.
No mesmo dia liguei para o numero 4003-3383 e informei o fato afim de que pudessem fazer a devida correção antes da entrega, sem efeito continuei acompanhando pelo site a rotina do STATUS DE ENTREGA e o que previa acontecer de fato ocorreu, a transportadora realizou a entrega em 14/08/2013 e não encontrando o numero devolveu o produto para a loja.

No mesmo dia voltei a ligar para o numero acima citado e fui informada de que seria feita a devida correção, e assim insistentemente diariamente sem efeito.

Finalizei os contatos da semana dia passada falando com o atendente Eduardo que me informou que iria realizar solicitação de entrega com urgência para ser entregue novamente uma vez que já havia retornado para loja.

Voltei a entrar no site STATUS DE ENTREGA afim de confirmar e acompanhar e nada havia alterado.

Voltei a entrar em contato terça falando e desta vez fui informada de que o produto estava sendo entregue nesse mesmo dia 27/08/2013 a transportadora e que dentro de 3 dias receberia o produto, questionei o porque de não haver alteração no site STATUS DE ENTREGA e fui informada que em razão do horário no dia seguinte, ou seja dia 28/08/2013.

E ontem dia 30/08/2013 depois de ter enviados mais de 30 vezes um e-mail com o mesmo texto acima, recebo do extra um e-mail com o Titulo de REPOSIÇÃO LIBERADA que diz o seguinte:

"Prezado(a) Marisa dos Santos,

Referente à sua solicitação do pedido 29829695, confirmamos a liberação da nova entrega.

Produto(s):
No encerramento da solicitação, serão liberados:

Reposição do(s) item(s) abaixo:
1 TAB 7 GALAXY TIM P3100 GRAFITE SAMSUNG
Prazo: 6 dias úteis após 30/08/2013.

Endereço de entrega:
Marisa dos Santos
Rua Arujá 51
Vila Tijuco - SP
CEP 7020240
DIA 31 DE AGOSTO LIGUEI NOVAMENTE E E RELATEI TD DEPOIS DE RECEBER UM E-MAIL COM CONFIRMAÇÃO DE ENTREGA MARCADA PARA OS PROXIMOS DIAS E NOVAMENTEO NUMERO ERRADO, ME GERARAM UM PROTOCOLO DE NUMERO 181064889 ALTERANDO PELA MILÉSIMA VEZ O NIUMERO DO ENDEREÇO.
NO DIA 03 DE SETEMBRO RECEBI NOVAMENTE UMA LIGAÇÃO DO CORREIO AVISANDO QUE NÃO TINHA NINGUEM NO NUMERO 51, OU SEJA NOVAMENTE DEPOIS DE 1 MÊS E VÁRIAS LIGAÇÕES PARA ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO ENVIAM NOVAMENTE O PRODUTO PARA O NUMERO ERRADO.


PELO AMOR DE DEUS O QUE MAIS DEVO FAZER PARA QUE EU RECEBA O MEU PRODUTO NO ENDEREÇO CORRETO ANTES DE EU TER QUE PROCURAR O PROCON???

Extra.com.br NAO CUMPREM PRAZO DADO POR SEUS ATENDENTES

MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 1:24 pm
por marcos pazini
Ao efetuar a compra do pedido 33241839, questionei o atendente do prazo de entrega e o mesmo me informou que por se tratar da grande Sao Paulo o prazo seria de 5 dias uteis que o prazo de 19 dias seria para localidades distante entao eles colocam este prazo maximo para que nao haja atraso.
Quero lembrar que os concorrentes cumprem o prazo e ja estou arrependido da compra pelo EXTRA, foi a primeira e sera a ultima.
Hoje pela manha solicitei ao Sac do EXTRA ( protocolo 198663997) A GRAVAÇAO DO MEU PEDIDO PARA COMPROVAR TUDO QUE ESTOU RELATANDO E FUI INFORMADO PELA ATENDENTE JOANA QUE ESTA GRAVAÇAO EU SO CONSEGUIRIA ATRAVES DE UM PEDIDO JUDICIAL E SEU SUPERVISOR SE NEGOU A ME ATENDER DIZENDO QUE TODAS AS INFORMAÇOES ESTAO NO SITE, e a mesma (Joana) me informou que NÃO CONSTA EM ESTOQUE ou seja ESTAO VENDENDO ALGO QUE NÃO TEM.

Obs. Minha compra foi paga atraves de boleto bancario a vista nao tem logica adquirir algo a vista e receber apos 1 mês, sendo que poderia comprar em qualquer outra empresa e receber no prazo maximo de 5 dias.

pedido 33241839 - efetuado em 08/11/2013 - R$ 2.968,66 a vista
NÃO COMPRE NO EXTRA “PROCURE UMA EMPRESA SERIA PARA COMPRAR SEUS PRODUTOS”

Re: Extra.com.br (Reclamação contra)

MensagemEnviado: Dom Fev 16, 2014 8:46 pm
por etcavalcanti
tambem comprei em 06/11/13 e até agora não recebi meu gps

extra.com.br

MensagemEnviado: Sáb Mai 17, 2014 2:52 pm
por alinepatricia
COmprei um produto que deveria ser entregue no dia 12/05, prazo fornecido no momento da compra, no dia 28 o prazo de entrega e não me informaram, assim que descobri entrei em contato com a empresa que me garantiu que manteria o prazo do dia 12, a entrega não ocorreu, fui tratada com muito desrespeito pelos funcionários do sac, no dia 14 uma pessoa que disse ser da ouvidoria entrou em contato e disse que a entrega seria feita até hoje dia 17/05, como não ocorreu entrei em contato novamente e fui informada por tres funcionários diferentes, tres prazos diferentes. EM RESUMO NADA DE ENTREGAREM O PRODUTO, E ME ENROLAM O TEMPO INTEIRO QUANTO AO PRAZO. Infelizmente só tenho registro dos emails da pessoa da ouvidoria que pode ser visto abaixo:
Bom dia, Srª Aline!





A transportadora finalizará a entrega até 19/05.





Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!



Jacqueline Santos
Sites de Reclamação
jacqueline.ssantos@novapontocom.com.br

Extra



De: Aline Patricia [mailto:alinepatricia07@hotmail.com]
Enviada em: sábado, 17 de maio de 2014 13:05
Para: Jacqueline Santos
Assunto: RE: Extra.com - Pedido 40783446



Jaqueline até o momento o produto não foi entregue, já passou do meio dia, imagino que vc mesma não leia esse email hj.... mas mais uma vez o que foi acordado não foi cumprido.

From: jacqueline.ssantos@novapontocom.com.br
To: alinepatricia07@hotmail.com
Subject: Extra.com - Pedido 40783446
Date: Wed, 14 May 2014 17:19:40 -0300

Olá, Aline!


Hoje, às 17:13h, tentamos fazer contato com você nos telefones e não tivemos sucesso.

A grade de entrega da transportadora tem finalização dia 17/05.

Retornaremos o contato o mais breve possível para posicioná-la e acompanhar o Pedido.

Iremos postar uma resposta no site Reclame AQUI com o resumo do que estamos lhe relatando aqui.

É possível falar diretamente conosco a respeito deste caso específico através de um endereço de e-mail exclusivo, que não passa pelo nosso SAC e que está no rodapé deste e-mail.

Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente,

Jacqueline Santos
Sites de Reclamação
jacqueline.ssantos@novapontocom.com.br

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