loja estrela do esporte www.estreladoesporte.com.br

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

loja estrela do esporte www.estreladoesporte.com.br

Mensagempor zedebri em Ter Nov 22, 2011 10:31 pm

Até o dia em que resolvi comprar alguns pares de tênis na loja virtual “estreladoesporte.com.br”, eu era um fã incondicional do comercio virtual.Sugeria aos amigos, aos parentes ,incentivava o tanto quanto podia. Ocorreu que por conta dessa loja tive a minha primeira decepção com o comercio pela internet , e no intuito de tentar reaver a quantia que paguei por uma mercadoria que não recebi,passei a acessar sites que avaliam o desempenho dessas empresas e acolhem reclamações de consumidores insatisfeitos. Descobri um novo universo nada promissor : São tantos e tão variados tipos de reclamação,que se eu tivesse visto antes eu mesmo deixaria de acreditar nos meus fornecedores de tantos anos. Mais antigos até do que o fax e a internet. Do tempo em que a gente falava alto ao telefone e repetia , pronunciando com todo o cuidado o nome de cada item e quantidade desejada, e ainda assim ,ainda ocorria alguma falha no pedido que logo era corrigida pela boa vontade do vendedor ,embora para corrigir fosse necessário outra sessão de gritos ao telefone.
Eu diria que uma loja virtual, seria um estabelecimento cuja vitrine está aberta de frente para o planeta ,não tem limites geográficos,Pode ter limites alfandegários sim, mas que não são maiores do que a necessidade do cliente quando o produto não tem na região dele e ele precisa.
Pensaria então o proprietário de uma loja desta que algumas centenas de ex clientes descontentes, mesmo protestando através dos sites que avaliam o desempenho dessas lojas e acolhem reclamações de consumidores insatisfeitos, pouco peso tem num negócio que funciona 24 horas, domingos e feriados e tem o planeta inteiro como vitrine.Mas eu sugiro que deixem de lado essa idéias e procurem investir em mais qualidade para o cliente reduzam ao máximo o numero de clientes descontentes,porque a loja física está lá para acolhe-los ,ela não tem o mundo como vitrine,não funciona 24 horas nem domingos e feriados, mas tem cafezinho e tem montagem do produto á domicilio, geralmente não tem “frete por conta do cliente ou a combinar” não tem limite de compras e sempre tem alguém com um sorriso gentil para acolher a nós consumidores.
Quanto a questão de algumas centenas de consumidores descontentes ,não terem poder para afetar um negócio de tamanho alcance:Pensem os senhores comerciantes que melhor um cliente satisfeito a mais elogiando do que centenas deles descontentes e desacreditando um negócio que tem fortíssima concorrência dentro do seu próprio meio e não precisaria enfrentar também a concorrência do consumidor descontente que vai contar para todos quanto puder as agruras sofridas por conta de maus comerciantes na net.

Dados da loja que não me entrgou a mercadoria e não devolve o meu dinheiro
Albmar comercial ltda
CNPJ: 08.944.400/0001-67
Categoria: Material Desportivo
Site: http://www.estreladoesporte.com.br
E-mail: sac@sportstar.com.br
Endereço: Rua Félix Fagundes, 27, Jardim Nova Germânia, CEP 05.849-300, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3076-6500: (11) 3076-6414 (financeiro) / (11) 3076-3076 ou 3076-6410 (recepção)
zedebri
Usuário
Usuário

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 10:19 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...