Loja do Ratinho (www.lojadoratinho.com)

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Loja do Ratinho (www.lojadoratinho.com)

Mensagempor Rosa Dias em Dom Out 27, 2013 2:26 pm

Comprei um celular com nome de Hiphone 4, enganando a pessoa para ela pensar que é o Iphone 4, pois é igualzinho todos os detalhes só que no celular esta realmente com nome do produto que seria original escrito iphone, mais não é original nada é um produto da china e/ou Paraguai sei lá um (xing-ling - replica) produto pirata que se vê no camelo por nem 100,00 reais e tem até o símbolo da maçãzinha da Apple que eles plagiaram a logomarca, porém lá no site diz que o produto é nacionalizado, nacionalizado é uma ova, que não veio nem nota fiscal afirmando que o produto era realmente meu e nem manual de instruções, sem falar da bateria que veio duas, uma nunca funcionou e alias essa tem a marca da Nokia na bateria, onde já se viu um celular que seria da marca Apple vir com uma bateria da Nokia mas como é do Paraguai né, mas essa nem prestou mesmo, e a outra bateria fui testar o celular e liguei de um outro celular nele para saber como que tocava etc. e tal, enquanto tocou ele reiniciou sozinho e nem terminou de tocar não só quando recebe ligação, mas qualquer hora parece que da uma pane nele, até porque nesse momento a bateria dele já estava descarregada, enquanto eu apenas testei, dai eu deixei carregando a noite inteira quando no outro dia fui testar mesma coisa, você pode deixar carregando o tempo que for que o celular não aguenta 15 minutos de carga, e sem fala que ele é touch screen, era pras telas deslizarem quando passa o dedo e o touch screen não vale nada dá maior trabalho pra passar pro outro lado da pagina, e como o touch screen é ruim, no teclado você não consegue nem digitar aperta em cima de uma letra sai outra e você tem que ficar um minuto pra conseguir digitar uma palavra, e o bluetooth não funcionou ou a micro memória nem coube uma música que tentei passar e sem falar da câmera que a qualidade das fotos parece que esta desfocado sabe quando passa alguém na televisão que não quer ser reconhecida, não da nem pra enxergar a pessoa e muitas outras coisas que eu poderia ficar aqui horas escrevendo os defeitos deste celular defeituoso, fora as coisas que não testei, como a internet que eu não iria gastar meus créditos com uma internet de um celular que já demonstrou ser uma grande porcaria, nem uma criança queria um celular desse nem pra brincar... Eu achei uma falta de respeito e consideração com o cliente/consumidor, informar o produto de um jeito e vim um lixo de celular... anunciando ainda com essas palavras: o mais completo por menos, lendo isso eu realmente achei que fosse uma promoção pois no link do site dizia de 899,90 por 189,90 e ainda comprei rápido porque no site fica um marcador de tempo dizendo quantas horas falta para acabar a promoção, mais até hoje tem esse marcador que na verdade é tudo furada, me sinto prejudicada pela loja do ratinho, pois comprei pelo nome dele confiando no site da lojado ratinho e no pagseguro, mas por ter dado essas informações falsas esse site tinha que sair do ar! E alias comprei o produto no dia 02/10/2013 e chegou no dia 22/10/2013, porém hoje dia 27/10/2013 vim reclamar e estou insatisfeita com o produto e arrependida de tê-lo comprado, e como ainda não se passou os 7 dias, vou recorrer pela lei do arrependimento e vou a delegacia, PROCON e etc... para resolver este problema!
Rosa Dias
Usuário
Usuário

Data de registro: Dom Out 27, 2013 2:22 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...