Orange Mix - Comprei e n√£o recebi

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Site loja virtual www.orangemix.com.br est√° dando calote!

Mensagempor NIL OLIVER em Seg Nov 25, 2013 8:38 pm

Ol√° caros amigos! , A cerca de 60 dias fiz uma compra num site denominado http://www.orangemix.com.br, atrav√©s de um outro site denominado BUSCAPE.COM.BR. Nele estava anunciado um celular Nokia Lumia 710. Me interessei, consultei dados como reputa√ß√£o diante a outros consumidores pelo e-bit, CNPJ e outros itens para minha seguran√ßa. Cheguei na conclus√£o de que o site era seguro e confi√°vel (naquela √©poca) e acabei efetuando a compra de um celular nokia lumia 710 e aproveitei e comprei 2 aparelhos de som automotivo da marca Pioneer somando um valor de R$580,00. Em ambos an√ļncios, pediam de 30 a 45 dias para postagem. Ok, fiz a compra, paguei √† vista (boleto)... mas, depois n√£o tive nenhum retorno da equipe de atendimento, j√° que enviei v√°rios e-mails e v√°rias mensagens no chat de atendimento on-line. Sem contar que o numero de telefone informado pelo site n√£o funciona. Em contato com outros consumidores na mesma situa√ß√£o com a empresa ORANGEMIX fiquei sabendo que j√° passam de centenas ou at√© milhares de consumidores lesados de setembro at√© hoje. Portanto, pe√ßo-lhes ajuda para resolver este problema. Porque no final das contas, est√£o envolvidos muitos outros consumidores e outras empresas (como o site de compara√ß√£o de pre√ßos BUSCAPE.COM.BR e reputa√ß√£o EBIT) que indicaram e nos induziram a confiar e comprar na ORANGEMIX que est√° registrado com CNPJ numero 18002413/0001-70 e tem raz√£o social de nome A R DA CRUZ-COM√ČRCIO DE ELETRO ELETRONICOS EIRELI-ME. N√ÉO COMPREM NA ORANGE MIX PORQUE EST√ÉO DANDO CALOTE EM TODOS!
:roll:
NIL OLIVER
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Nov 25, 2013 8:29 pm

Orange Mix - Comprei e n√£o recebi

Mensagempor Patricia em Ter Nov 26, 2013 9:12 pm

Comprei na loja Orange mix. atrav√©s do site buscap√© que apresentava ela com medalha de ouro, e com boa reputa√ß√£o, tamb√©m pesquisei no Ebit tinha boa reputa√ß√£o e no Procon, n√£o constava nada sobre essa loja, paguei via Bcash. Pois bem n√£o recebi os produtos a loja n√£o atende o telefone, nem retorna os EMAIL. Entrei em contato com o Buscap√© que diz n√£o se responsabilizar e n√£o √© mas representante dessa loja, e com o Bcash que cita a mesma coisa. Agora descubro que tem muitas pessoas na mesma situa√ß√£o. Fui lesada por essa loja que ainda continua com o site aberto fazendo novas vitimas. E responsabilizo o Site Buscap√© por apresentar inbdica√ß√Ķes erradas dessa loja.
Patricia
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Nov 26, 2013 8:30 am

Retornar para Tive Problemas com a Loja...