Lojas Colombo - Entrega não realizada

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Lojas Colombo - Entrega não realizada

Mensagempor ricrsantos em Ter Dez 24, 2013 1:40 pm

Comprei um telefone celular na loja virtual da LOJAS COLOMBO em 15/12/2013, Smartphone Motorola Moto G, Pedido: 32189460. Resumindo, hoje é dia 24/12/2013 e fiquei sabendo a pouco que ficarei sem o presente de natal para a minha filha porque a loja não irá entregar. Eles me ligaram dia 18/12/2013 e disseram que a entrega seria feita em 24 horas, estou até agora esperando.
Ao ligar para o atendimento e a ouvidoria, fui tratado com indiferença, do tipo, estávamos aguardando seu contato para agendar a entrega (sendo que a modalidade de entrega que eu escolhi não tem agendamento), podemos agendar para dia 27/12... Um monte de mentiras e descaso com o cliente. Eu era um cliente antigo das Lojas colombo, mas sem dúvida esta foi a última compra, na hora de fazer o pedido e pagar foi uma beleza, agora na hora de entregar... Uma pilantragem e incompetência que eu até então desconhecia por parte desta loja. NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.
Comprei outras coisas em lojas descentes como Americanas e Ponto Frio e não tive nenhum problema, só a Colombo furou e se fez de louca.
Não há reparação para o que ocorreu, esta loja não é confiável.
Protocolo do atendimento colombo: 516699
Protocolo da ouvidoria colombo: 516701
ricrsantos
Usuário
Usuário

Data de registro: Ter Dez 24, 2013 1:38 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...