Loja Abracadabra

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Loja Abracadabra

Mensagempor markus silva em Qua Fev 05, 2014 8:46 pm

Essa tem é minha experiência com a loja Abracadabra (http://www.abracadabra.com.br/)
No dia 06/01/14 resolvi comprar através do site o berço (Monte Carlo Branco) que é um presente para um amigo que vai ter um bebe, esse meu amigo mora no Rio em Quintino, no site informa que a previsão de entrega é:
Grande Rio: 7 a 13 dias úteis
Interior do Rio, Sudeste e Sul: 8 a 12 dias úteis
Nordeste: 11 a 21 dias úteis
Centro-Oeste/Norte: 9 a 19 dias úteis
Pois bem, no dia 15/01/14 já passando mais de uma semana descubro que o produto que comprei não havia em estoque (não tem esta informação no site que produto é sob encomenda) e que demoraria algo entre 20 dias para se fazer a encomenda.
Depois de muito reclamar, uma atendente me deu a informação que seria entregue no dia 04/02/14 e montado no dia 05/02/14, recebi até mensagem no celular confirmando a entrega nesta data, mas para aumentar minha decepção com esta loja, meu amigo (o qual eu dei de presente o berço) disse que recebeu uma ligação da loja Abracadabra no dia 04/02/14 sendo informado que o berço não seria entregue por um erro na rota de entrega do caminhão. Sendo assim marcado novamente uma nova data de entrega para o dia 12/02/14 ou seja mais de um mês depois da compra.
Fica aqui minha experiência com a loja Abracadabra; Estou muito desapontado com esta loja que não cumpre o que fora prometido, pretendia fazer o chá de bebe através desta loja, obvio que depois de todos os problemas que estou tendo não compro mais nada desta loja.
markus silva
Usuário
Usuário

Data de registro: Qua Fev 05, 2014 8:42 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...