Respeito zero na Beatris Argentum

Reclamações, críticas e avisos sobre Lojas Problemáticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Respeito zero na Beatris Argentum

Mensagempor Adeanio em Qui Ago 14, 2014 12:17 pm

Fiz uma compra na loja Beatris Argentum de um pingente no dia 22 de julho de 2014 e pagamento do boleto fornecido, pelo próprio site da loja, no mesmo dia (22/07/2014) (o prazo de entrega da peça, fornecido pela própria loja, seria de 15 dias). No entanto, até hoje SEQUER tive uma satisfação acerca do meu pedido... tentei entrar em contato através do email fornecido pelo site... o email é inexistente!!!! Em outro email fornecido, supostamente para acompanhamento do pedido, enviei o problema e o comprovante de pagamento por três, eu disse, TRÊS vezes, sem que os responsáveis sequer se dessem ao luxo de me dar alguma posição em relação ao pedido. Reclamei também via facebook, onde se mantem uma página da loja... o que foi feito foi a retirada do meu comentário, sem sequer se dar ao trabalho de saber o que tinha acontecido! Para mim, infelizmente, pelo tratamento recebido, só tenho a dizer que a loja não honra seus compromissos e não tem nenhum respeito com seus clientes!!!!!
Adeanio
Usuário
Usuário
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qui Ago 14, 2014 12:09 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron