GVT - Vendas enganosas.

Tópico exclusivo para reclamações, elogios e problemas relacionados a Telefônica (SP) e empresas de telecomunicações.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Favor postar somente sobre problemas com a telefônica (ou empresa de telecomunicação da sua região) e suas soluções para obter ajuda ou ajudar outros usuários.
    Partilhar

GVT - Vendas enganosas.

Mensagempor sandunga em Qua Nov 14, 2012 7:08 am

Recentemente mudei minha assinatura de banda larga e telefone para a GVT por dois motivos: Custo e qualidade.
Com relação à qualidade, não posso reclamar apesar de ter que ter feitos reparos na instalação do telefone, mas a relação com o cliente é péssima.

Acontece que quando assinei, já tinha consultado todas as informações que precisava no site, então foi até fácil pra pessoa que ligou em casa oferecendo os serviços.
Só que no quarto mês a fatura veio com um valor diferente do contratado. Então liguei na GVT, onde fui informado que eles não podiam fazer nada porque eu não tinha 'comprado com eles diretamente'.
COMO ASSIM??? Me ligaram, ofereceram o serviço, instalaram e habilitaram tudo, MAS NÂO ERA A GVT???

Absurdo! Não resolveram, não responderam, não alteraram o valor e ainda dizem que o problema é meu porque comprei de um representante.

AVISO: Não contratem sem ler detalhadamente o contrato, se fornecerem!
Hoje estou pagando bem mais do que se tivesse mantido o outro serviço e teria menos dor de cabeça, além de não ter sido feito de palhaço!
sandunga
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Fev 20, 2008 2:40 pm

Retornar para Telefônica e empresas de telecomunicações