Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Gebrasa on line é uma farsa

Mensagempor elizetef em Qua Fev 10, 2010 3:38 pm

:evil:
TUDO √Č FACHADA!!! N√ÉO EXISTE ATENDIMENTO TELEF√ĒNICO. ELES TE TRATAM FEITO IDIOTA PELO EMAIL. N√ÉO MANDA SUA MERCADORIA, ALI√ĀS, TUDO √Č DE MENTIRA. APESAR DE TER CONFIADO NO SITE COTA-COTA QUE INDICA ESSE LIXO NA INTERNET, ESTOU CHOCADA EM SABER QUANTAS PESSOAS LEVARAM O CALOTE DESSES LADR√ēES. E √Č IMPRESSIONANTE COMO ALGUNS AINDA ACREDITAM QUE V√ÉO RECEBER SEU PEDIDO!!! TENHO PENA DESSES... N√ÉO SE ENGANE, VERIFIQUE TUDO O QUE PUDER ANTES DE CAIR NUM GOLPE PELA INTERNET. GEBRASA.ONLINE √Č UM GOLPE... N√ÉO CAIA
Editado pela última vez por sandunga em Sex Fev 12, 2010 10:00 am, num total de 1 vezes
Razão: Altera√ß√£o do t√≠tulo para min√ļsculo. Por favor leias a regras do f√≥rum antes de postar.
elizetef
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Fev 10, 2010 3:10 pm

Re: Gebrasa on line é uma farsa

Mensagempor gebrasaonline em Seg Mai 03, 2010 10:16 am

Estamos imprimindo os comentarios sobre a nossa empresa, e passando para nosso Setor Juridico para devidas providencias.

ELIZETE CRISTINA FARIA
Telefone: (41) 99921015
Email: liz_faria@hotmail.com

Produto entregue conforme status da Jadlog, produto foi entregue 17/02/2010 e recebido por: LIDIA DORAKIELLIZ|RG: 43439103

Codigo: 10084190155293 - (www.)jadlog.com.br

Atenciosamente,

SAC - Gebrasaonline
Editado pela última vez por sandunga em Qui Mai 06, 2010 5:26 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remo√ß√£o de links para sites externos.
gebrasaonline
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Mai 03, 2010 10:06 am

Problemas com Gebrasa (www.gebrasa.com.br)

Mensagempor rodrigojmio em Qui Out 07, 2010 10:04 am

Bom dia! Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a (www.)gebrasa.com.br. Comprei, no dia 20/09/2010, um projetor (pedido nro.201092010401) , fiz o pagamento via boleto em 21/09/2010. Confirmaram o pagamento dia 23/09/2010. Segundo eles, tinham 5 dias uteis pra enviarem o produto. At√© hoje, 07/10/2009, n√£o enviaram nada. E o pior, n√£o atendem telefone, n√£o respodem a emails. N√Ęo d√£o a m√≠nima satisfa√ß√£o ao cliente. Essa loja √© vinculada ao Shopmania.com.br, l√° tem v√°rios posts de clientes que se dizem satisfeitos com a loja, mas se prestarem aten√ß√£o, coisa que infelismente n√£o fiz (www.)shopmania.com.br/site/gebrasa.com.br, todos os coment√°rios tem o mesmo padr√£o, onde suspeito que eles mesmos os postam para atrairem mais clientes.
Editado pela última vez por sandunga em Qui Out 07, 2010 11:04 am, num total de 1 vezes
Razão: Remo√ß√£o de links para sites externos.
rodrigojmio
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Out 07, 2010 10:00 am

Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

Mensagempor Marcelo Diamand em Seg Out 11, 2010 12:24 am

Gostariamos de apresentar nossa reclama√ß√£o sobre a empresa Gebrasa. Em 08/09/2010 efetuamos a compra, para nossa empresa, de um monitor Samsung de 46". O pagamento foi integral e a vista no ato do pedido, com previs√£o de entrega em 05 dias √ļteis. At√© hoje, mais de 30 dias depois, o produto n√£o chegou e nenhuma informa√ß√£o ou satisfa√ß√£o nos foi dada pela Gebrasa.

Diante do atraso injustificado e da falta de resposta da Gebrasa, em 28/09/2010 solicitamos por e-mail o cancelamento do pedido e a devolução do dinheiro. Os telefones de atendimento ao cliente, apresentados no site da Gebrasa, simplesmente não
atendem, independentemente do hor√°rio e do dia que se tenta ligar, h√° pelo menos 2 semanas. Ao registrarmos nossa queixa no site "reclameaqui.com.br" a Gebrasa respondeu informando um prazo de entrega diferente do combinado e que n√£o nos atende.

Nós já desistimos da compra e exigimos a imediata devolução do dinheiro. Levaremos o caso à justiça caso a Gebrasa continue a ignorar nossa reclamação.
Marcelo Diamand
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Out 11, 2010 12:19 am

Re: Gebrasa - atraso de mais de 30 dias!!!

Mensagempor nogueiradasilva em Sáb Jan 15, 2011 8:33 am

Bom dia! Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a (www.)gebrasa.com.br. Comprei, Segundo o site, tinham 15 dias uteis pra enviarem o produto. At√© hoje, 15/01/2011, n√£o enviaram nada. E o pior, n√£o atendem telefone, n√£o respodem a emails. N√Ęo d√£o a m√≠nima satisfa√ß√£o ao cliente.Euj√° desisti da compra e exijo a imediata devolu√ß√£o do dinheiro. Levaremos o caso √† justi√ßa caso a Gebrasa continue a ignorar nossa reclama√ß√£o.
Fone para contat :94-33243174 / 94-96626944
Meu pedido

Informa√ß√Ķes do pedido n¬ļ 2010129144355

Data do Pedido: 09/12/2010
Situação do Pedido: aprovado - pagamento realizado
Data do envio:
Rastreamento: Não disponível no momento
Forma de Pagamento e envio: Boleto Itau Entrega via Frete gratis
Sub-Total do Pedido: R$ 1.499,00
Valor do Frete: R$ 0,00
Valor Total: R$ 1.349,10
Embalado para Presente? N√£o

E-mail: nogueiradasilva400@gmail.com

Produtos adquiridos

Produto Televisor Samsung LCD 40 Pol Digital Full DTV HD HDMI USB - LN40C530
Especificação do produto Televisor Samsung LCD 40 Pol Digital Full DTV HD HDMI USB - LN40C530
Código LN40C530F1MXZD
Preço R$ 1.499,00
Quant. 1
Total R$ 1.499,00
nogueiradasilva
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Jan 15, 2011 8:19 am

Mensagempor qqalexmar em Sáb Fev 12, 2011 3:36 pm

Boa tarde.
Quero aqui defender a empresa gebrasa e tambem relatar que tive um problema com mercadoria enviada pela empresa. √Č muito f√†cil criticar, xingar, difamar. Como todos voces que est√£o lendo esta mensagem tive medo e inseguran√ßa, n√£o por se tratar da Gebrasa, mas infelizmente porque hoje em dia existem muitos golpes por ai. Bom vou relatar minha hist√≥ria.
Sou tec. eletr√īnica e qui na minha cidade sou bem conhecido e respeitado profissionalmente, fa√ßo de tudo um pouco mas meu forte √© telefonia e cftv. Uma loja de minha cidade fez uma grande mudan√ßa em suas loja e me contratou para montar um painel de video wall com 06 monitores Lg 42 polegadas em uma e 04 em outra. Na pesquisa on line s√≥ encontrei esse equipamento espec√≠fico no site (www.)gebrasa.com.br .Fiz a compra dos seis primeiros no dia 06 de janeio, e dos outros 04 no dia 07 de janeiro, todos com pagamento a vista no boleto, me arrepiei de medo fazendo isso, mas.... Bom, estorou o praso de entrega que era dia 25 de janeiro e nada de monitores. Comecei a ligar v√°rias vezes todos os dias, e estava dificil, eu estava estressado e com meu prazo estourado. Decidi ent√£o , juntamente com um dos s√≥cios da empresa que me contratou ir at√© o endere√ßo que estava no site, loucos de medo de nem ao menos existir. Viajamos 1.200 km, e encontramos essa o escrit√≥rio da Gebrasa. Bati palams no port√£o e vieram me atender. No in√≠cio foi tudo meio estranho, fiz minha reclama√ß√£o pessoalmente e disse que queria os monitores ou o dinheiro de volta, cheguei calmo e fui muito bem recebido. Nos mostraram a empresa, conhecemos os atendentes, sua forma de trabalho e tomamos muito caf√© , he he. Bem sei que no final da tarde daquele dia foi descoberto o problema, o fornecedor deles enviou a mercadoria direto, e minha cidade √© pequena, n√£o tem cep por rua, apenas um n√ļmero. O sistema da transportadora pegou este n√ļmero de cep e gerou um endere√ßo diferente, com isso a mercadoria foi para minha cidade mas com nome de rua diferente, bateu tres vezes na trave estava retornando ao remetente. Por isso ligava pra l√° e me informavam que havia sido enviado, o problema √© que n√£o passavam o n√ļmero de rastreio, que segundo eles o fornecedor tamb√©m n√£o repassava a eles. Bem encontrado o problema faltava localizar a mercadoria e ja passava das seis da tarde e a transportadora havia fechado, com isso tivemos que dormir l√°. No outro dia pela manh√£ ligamos pra l√° e encontramos, por sorte estava a caminho de Londrina, ia ser enviada a S√£o Paulo, mas chegaria somente no outro dia pela manh√£, ent√£o ficamos mais uma noite l√°. No outro dia pela manh√£, fomos at√© a transportadora juntamente com o propriet√°rio e resgatamos a mercadoria, o que pra mim foi um al√≠vio, carregamos na nossa van , respiramos fundo e encaramos mais 1.200 km de volta.
DETALHE IMPORTANTE:
Todas as nossas despesas com alimenta√ß√£o, hospedagem, comb√ļstivel, ped√°gio foram pagas pela GEBRASA.

S√≥ pra completar, os caras de l√° s√£o gente fin√≠ssima, n√£o s√£o uma empresa e sim uma familia chamada Gebrasa. No fim das contas fiquei at√© com vergonha, porque meu problema foi solucionado com prestesa e fui muito bem atendido. Realmente √© uma empresa s√©ria, problemas acontecem em todas as √°reas. E reclama√ß√Ķes existem em todos os sites de venda, n√£ h√° exe√ß√£o. E vamos e viemos, tem cliente que √© chato mesmo. √© facil a ercadoria atrasar e vir aqui e postar horrores ,denegrindo o nome da empres, po√©m recebem a mercadoria e n√£o retiram ou retificam o que disseram. Enquanto ao telefone deles, tamb√©m reclamei pessoalmente quanto a dificuldade em ser atendido, mas vi pessoalmente o empenho deles em resolver o problema, cancelando o servi√ßo com uma operadora e contratando outra com maior efici√™ncia, e isso eu vi, n√£o me contaram, porque nos dias que eu estava l√° estava um corre corre, devido a portabilidade.

Eles s√£o empresa s√©ria e pode confiar em fazer suas compras l√°. Deixo aqui meu email de contato para esclarecer d√ļvidas e dar veracidade ao meu coment√°rio. Caso alguem queira falar por fone, me mandem email que repasso. Estou fazendo isso porque me senti envergonhado do que havia pensado, o que acho at√© normal, mas os caras me trataram super bem, e postar aqui √© a minima coisa que posso fazer.

AQUI MEU EMAIL: qqalexmar@hotmail.com
qqalexmar
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Fev 12, 2011 2:32 pm

Mensagempor heliohwt em Ter Fev 15, 2011 5:14 pm

Ridiculo co comentario deste fulano que foi buscar os monitores, gente nao confiem nesta empresa ela e problema eu perdi 800 reais eles nao enviam nem devolvem seu dinheiro vejam no reclame aqui o que tem de reclamação seria esses comentarios de pessoas que se dizem contentes com a empresa é balela são usuarios que eles mesmos criam para confundir voces nao caiam e golpe acreditem nas pessoas que nao receberam o dinheiro e nem o produto o negocio e serio
heliohwt
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Fev 15, 2011 5:05 pm

GEBRASA

Mensagempor julianamartins em Sáb Mar 19, 2011 4:53 pm

PRODUTO NÃO RECEBIDO
Pedido N¬ļ: 32011223122929

Realizei a compra de um produto no dia 23/02 mas at√© agora n√£o recebi. Enviei diversos emails para a empresa e responderam apenas um dizendo: ‚ÄúO prazo de entrega ap√≥s confirma√ß√£o do pagamento s√£o 10 dias √ļteis de disponibilidade de estoque + prazo de envio que pode variar de 7 √° 9 dias √ļteis‚ÄĚ.
Esperei mais 10 dias √ļteis e entrei em contato com os vendedores via telefone. A atendente me disse que ainda n√£o haviam despachado por estarem sem o produto em estoque e que ‚Äúse Deus quisesse‚ÄĚ enviariam em , no m√°ximo, 3 dias.

Hoje já é dia 19/03 e no site (área do cliente) não existe nenhum dado sobre a data prevista de envio .
No ato da compra foi enviado o seguinte email autom√°tico pela Gebrasa: ‚ÄúSeu pedido ser√° enviado logo ap√≥s confirmada a libera√ß√£o do Pagamento moip.‚ÄĚ O pagamento de R$ 1.780,80 foi efetuado com sucesso e liberado no mesmo dia. J√° se passaram 24 dias da data da compra e at√© agora o produto sequer saiu da empresa e eles n√£o entram em contato nem retornam os emails enviados.
julianamartins
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Mar 19, 2011 4:44 pm

gebrasa (www.gebrasa.com.br)

Mensagempor daniel r da silva em Qua Abr 13, 2011 8:50 pm

loja muito imcompetente X inrresponsavél. Vende e não entrega o produto. Nunca façam compras neste site (www)gebrasa.com.br !!!!!!!!!! fiz uma compra dia 17/02/2011 e até hoje dia 13/04/2011 não mandaram o produto e nem vão mandar.
daniel r da silva
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Abr 13, 2011 8:39 pm

Mensagempor Lucimara0707 em Qua Mai 11, 2011 4:28 pm

Essa empresa já é caso de polícia. Deveriam prender esses estelionatários.
Propaganda falsa.
N√£o tem prazo para entrega
Não tem prazo para devolução do dinheiro e se vc não ficar em cima, nunca irá receber nada, nem a mercadoria nem o dinheiro, isso se receber.
Sempre a mesma pessoa que atende o telefone.
Nada do que declaram no site é verdade. Empresa de fachada que vive de dar golpes nos outros.
Estou esperando meu reembolso a meses.
Lucimara0707
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Mai 11, 2011 2:16 pm

Próximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...