Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

Mensagempor Ricardo Carvalho em Qua Abr 14, 2010 11:03 am

Senhores, conheci pela internet um site BRAS OPTICA, (www).brasoptica.pt, com sede em Portugal, oferece √≥culos de griffes famosas com custo bem reduzidos. No entanto n√£o entregam os produtos. Eles esperam a confirma√ß√£o do pagamento, com envio de imagem do boleto e endere√ßo residencial. Em seguida dizem que est√£o com produto sem estoque, e est√£o contantando com novos fornecedores para ent√£o encaminhar a mercadoria. Ap√≥s isso, enviam e-mail dizendo que produto foi enviado pelo correio no site (www).ctt.pt, e informam n√ļmero de rastreamento. Nesse momento a empresa Bras √ďptica faz notifica√ß√£o ao correio para suspender a remessa. Nessa sequencia o cliente fica refem de uma empresa e da outra sem obter informa√ß√Ķes.

Então se conhecem algem que queira comprar usando essa loja, aconselhem não fazer, é "cano" na certa!

Esse meu problema acontece desde o dia 18 de fevereiro de 2010, e pela empresa levaria apenas 10 dias para que eu estivesse com a mercadoria. J√° s√£o 60 dias de espera. E tenho em m√£os diversos e-mails tanto da Bras √ďptica www. brasoptica.pt como do Correio (www).ctt.pt, para confirma√ß√£o.

Agora vou tentar acionar utilizando o PROCON.
Editado pela última vez por sandunga em Qua Abr 14, 2010 1:49 pm, no total de 3 vez
Razão: Remo√ß√£o dos links.
Ricardo Carvalho
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Abr 14, 2010 10:37 am

DEMOROU 70 DIAS MAS CHEGOU

Mensagempor Ricardo Carvalho em Qua Abr 28, 2010 10:02 am

Atendendo o que entendo ser como cliente e ao pedido de Nuno Bras da Bras Optica. Informo que com toda demora na entrega do meu pedido, feito em 20/02/2010, passados 70 (setenta) dias, ontem 27/04/2010, chegou a minha encomenda. Agrade√ßo √†s pessoas que diretamente ou indiretamente me ajudaram na solu√ß√£o do problema (Diretoria Geral do Consumidor - DGC, de Portugal; ao Correio CTT.pt; √† junta de consilia√ß√£o de consumidor CNICC. em seus representantes). Exisitiu informa√ß√Ķes erradas, mas ao final envio os agradecimentos.

Bras Optica entrega mercadoria. Obrigado Senhor Nuno. :D
Ricardo Carvalho
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Abr 14, 2010 10:37 am

Re: Bras Optica www.brasoptica.pt Caloteiros

Mensagempor Letícia em Dom Mai 09, 2010 10:27 pm

Ricardo,
estou com o mesmo problema....
comprei um óculos no mês de março (na brasoptica.pt) , a fatura já veio, já esta pago e até agora não tenho a mercadoria em mãos, dizem que não tem o produto em estoque!
gostaria de saber, como vc solucionou o problema?
peço a sua atenção e ajuda!
agradeço desde já
abraço.
Letícia
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Mai 09, 2010 10:17 pm

Demorou mas chegou (2)

Mensagempor Letícia em Seg Mai 31, 2010 2:30 am

Ol√°,

Demora mas chega, o produto é de ótima qualidade.... não precisei fazer nada, apenas mandei e-mails e conversei com um atendente online... e no mesmo dia a mercadoria foi enviada, demorou quase 70 dias também.
Se você não tiver pressa de receber o produto, pode comprar na brasoptica.pt
agradeço a resposta do Ricardo. (mtoo obrigada pela atenção) =D
abraços.
Letícia
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Mai 09, 2010 10:17 pm

Mensagempor anitaferreiram em Sáb Jul 17, 2010 12:07 pm

Que tal acionar o Ministério da Justiça de Portugal?
http://www.mj.gov.pt/sections/home
anitaferreiram
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Jul 17, 2010 12:02 pm

Mensagempor nunobras em Qua Jul 21, 2010 5:41 pm

Boa tarde:

Gostaria de deixar aqui o meu depoimento, enquanto proprietario da empresa BRASOPTICA, que a mesma se trata de uma empresa jovem e idonea e que em qualquer altura quer prejudicar os seus clientes, que na verdade s√£o ja varios milhares no Brasil, assim como em otros paises.
Admito que em algumas situa√ßoes, nao muitas, comparativamente com o nosso elevado numero de clientes, as coisas nao sejam tao lineares quanto nos quereria-mos, mas por culpa de uns pagam os outros, pois estamos dependentes de servi√ßos de terceiros que por vezes nao cumprem com as suas obriga√ß√Ķes, como √© o caso dos correios brasileiros, pois por vezes demoram a entregar os produtos mais do que aquilo a que se comprometem.
Em parte sinto-me por vezes injusti√ßado com alguns comentarios que nos s√£o dirigidos, mas quem lida com o publico por vezes esta sujeito a este tipo de situa√ß√Ķes.
Estou a ter este desabafo tambem a pedido dos meus funcionarios, que tudo fazem para que os nossos clientes tenham o melhor serviço que nos é possivel dar.
Apelo aqui a todos os clientes da BRASOPTICA que relatem a sua experiencia com a nossa empresa, pois so com o apoio de todos puderemos tornar a BRASOPTICA numa empresa muito maior e criar melhores condi√ß√Ķes e pre√ßos do que aqueles a que ja est√£o habituados.
A todos o meu obrigado.
NUNO BRAS
nunobras
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Jul 21, 2010 5:16 pm

Mensagempor AureaMoesch em Qua Ago 04, 2010 3:39 pm

Amigos...tenho que concordar com os amigos que ja citaram sobre o calote da empresa BRASOTICA.... pois realizei uma compra no dia 14 de junho de 2010 e até o presente momento não recebi nem a mercadoria e nem as respostas dos inumeros e-mails que mandei solicitando para que me desses um posicionamento do produto comprado pelo site...
Infelizmente tenho quem conviver com essa angustia de ter sido enganada...roubada........

Quem tiver a preten√ß√£o de comprar oculos de sol a pre√ßo atrativo...POR FAVOR N√ÉO COMPREM NA BRASOTICA.pt....POR QUE √Č CALOTE NA CERTA....
AureaMoesch
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Ago 04, 2010 3:19 pm

Mensagempor Luiz Bolognani em Sex Ago 06, 2010 12:57 pm

Estou com o mesmo problema com a loja.
Efetuei a compra, realizei o pagamento com cart√£o de credito, a administradora confirmou o pagamento, paguei a fatura mas nada de receber a mercadoria
Olhando pelo site, consta pagamento confirmado, mas quando mando e-mails questionando sobre o envio da minha mercadoria eles me pedem que enviem copia da identidade, este que não é procedimento para cmpras realizada na internet e mesmo porque o pagamento já foi liberado pela administradora do cartão.
Me informaram por e-mail se eu não enviasse a copia que seria necessário a confirmação dos dados com a REDUNCICRED e que demoraria em media 6 semanas.
A compra foi realizada no dia 08/01/2010 até agora não recebi minha mercadoria.

"ALERTO" a todos que estão pensando em comprar oculos desta empresa que desistam da ideia pois eles só querem prejudicar os consumidores.

Esta não é uma empresa seria
Luiz Bolognani
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Ago 06, 2010 12:45 pm

Mensagempor Ernesto Neto em Seg Ago 16, 2010 9:25 am

Ola, comprei um oculos na brasoptica depois de ter lido as primeiras reclamaçoes que diziam que conseguiram falar no atendimento online, gostaria de saber como conseguiram porque ja mandei 4 mensagens pelo atendimento online e ate agora nao consegui nenhuma resposta deste site de caloteiros e ainda encontrei eles pelo facebook e consegui um outro email que apesar de ja ter mandado 2 emails com urgencia de resposta a mais de 10 dias até agora o tal SR Nuno honestissimo nao me respondeu apesar de em seu relato aqui se diz muito honesto e culpa o correio Brasileiro pela demora,isso me parece uma maneira de nao dar tempo de cancelar a compra feita, cada pessoa compra onde quer mas recomendo que nao comprem neste site se nao quizerem passar por uma longa e tensa espera por um produto que provavelmente nao sera enviado, Ernesto Neto
Ernesto Neto
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Ago 16, 2010 9:14 am

Mensagempor Telcasti em Sex Ago 20, 2010 12:47 pm

Informo que comprei um óculos na Brás optica e recebi direitinho. Além disso a qualidade do produto é excelente! O incrível é que a demora na entrega do produto foi aqui no Brasil (10 dias).
De Portugal para o Brasil foram 5 dias.
Não tenho o que reclamar da loja. Veio até embrulhado para presente, pois disse na compra que era para presentear uma amiga. Aliás ela amou!
Telcasti
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Ago 20, 2010 12:40 pm

Próximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...