Planeta Ofertas (www.planetaofertas.com.br)

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Mensagempor crodrigues2 em Qua Jan 27, 2010 10:28 am

:x Prezados Membros, Moderadores e Adm,

Até o momento estou tendo problemas de entrega com a LOJA PLANETA OFERTA,
site:http://www.planetaofertas.com.br/loja/loja-70322

Gostaria de saber se existe uma delegacia virtual para denunciar esses picaretes que mont√£o site e vendem produtos mais n√£o entregam ou outro meio de denuncia com penalidades para esses picaretas.

Agradeço desde já a colaboração de todos.

Att.,

Carlos Rodrigues
crodrigues2
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Jan 27, 2010 10:16 am

Re: Planeta Ofertas (www.planetaofertas.com.br)

Mensagempor sandunga em Qui Jan 28, 2010 8:36 am

Ol√° Carlos,
Virtual n√£o, mas existem delegacias, PROCON's e Tribunais Especiais (pequenas causas) em praticamente qualquer cidade.
Não é porque a compra foi feita em loja virtual que o crime deixa de ser REAL!!!
Boa sorte.
sandunga
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Fev 20, 2008 2:40 pm

Mensagempor Cicero Martins em Sáb Jun 05, 2010 10:25 pm

Eu tambem estou tendo problemas com a loja. Comprei um tenis em 12/04/10 paguei no mesmo dia por boleto e ate hoje não recebi, e o que consta no meu pedido e 'AGUARDAR CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO" . Não obstante vários e-mails que mandei, sendo que mandei cinco vezes o comprovante de pagamento escaneado e não tive nenhuma resposta satisfatória. Dia 04/06 mandaram um email dizendo que o status já tinha sido alterado para PAGO, mas trata-se de uma inverdade, pois continua ate hoje como aguardando pagamento. Criei uma pagiona na web para que todos vejam que esta loja trata-se de uma arapuca para pegar os incautos.
(www.)planetaofertas.ultradiagnose.com/index.htm
Vou manter esta pagina ate que seja resolvido.
N√£o recomendo Planeta Ofertas nem para o pior inimigo.
Cicero
Cicero Martins
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Jun 05, 2010 10:12 pm

Loja Planeta Ofertas (www.planetaofertas.com.br)

Mensagempor Sandro E. carvalho em Sex Ago 06, 2010 2:39 pm

ABSURDO!!!!
Em DEZ/2009 comprei um MP4 Player 1Gb 3¬™ gera√ß√£o (pedido 6000528) e me entregaram outro modelo, al√©m disso, n√£o veio o carregador port√°til, a pessoa que presenteei al√©m de n√£o receber o produto correto n√£o consegue usar o MP4 sem o carregador. Como fica minha situa√ß√£o? Comprei um produto e recebi outro modelo e ainda sem carregador? S√≥ temos uma porcaria de e-mail como √ļnico canal de comunica√ß√£o, desde dezembro que estou enviando e-mails e at√© hoje (06/ago/2010) n√£o fui atendido, ao contr√°rio, desde mar/2010 estou no abandono total!!!!
Vejam resumo do histórico:
12/dez/09: Pagto confirmado
23/12/09 - depois de receber o pacote errado, logo fiz a reclamação do problema usando os meios indicados pelo site.
28/01/10 - quase um mês depois Recebi e-mail abaixo:

\"Prezado Sandro,
Agradecemos o seu contato e nos desculpamos pela demora em sua resposta.
Para que possamos dar andamento ao solicitado, pedimos por gentileza o n√ļmero do seu pedido.
Para maiores informa√ß√Ķes, estamos √† disposi√ß√£o.
Atenciosamente,
Fernando Soares
(sac)@planetaofertas.net.br
(www.)planetaofertas.com.br\"
DETALHE: Eu j√° tinha informado o pedido no primeiro contato, eles queriam ganhar mais tempo.
09/02/10 - Fiz novo contato. Um dia depois me responderam dizendo que em 10 dias iriam enviar o restante do pedido....Até hoje nada!
Depois disso enviei v√°rios e-mails, e em mar√ßo eles resolveram se calar, me abandonar, foi o √ļltimo contato que eles me fizeram, depois disso enviei mais um trilh√£o de e-mails, mas nada de resposta, simplesmente me ignoram, abandono total!!!

E assim segue at√© hoje....por isso eu vos aconselho, N√ÉO COMPREM DESTE SITE, S√ÉO UMA FRAUDE, E AINDA N√ÉO TEM CAR√ĀTER E VERGONHA NA CARA, POIS N√ÉO CUMPREM O QUE ESCREVEM E PROMETEM NO SITE!!!!!

Que deus abençoe as próxima vítimas, porque infelizmente neste país a impunidade impera!!!!

SALVEM-SE QUEM PUDER!!!!!!!!!!!!!
Sandro E. carvalho
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Ago 06, 2010 2:28 pm

problema com Planeta Oferta

Mensagempor ARTHUR em Qui Out 21, 2010 5:09 pm

Efetuei cum compra na PLANETA OFERTAS, paguei imediatamente, foi constatao pela empresa o pagamento, porem, nao recebi o produto e no site da empresa o pedido ta como finalizado, resultado estou no prejuizo, essa empresa não é confiável, errado foi eu, que nao procurei saber sobre a referida empresa, pois so tem comentarios negativos. portanto, Gente nao comprem nessa loja e uma furada.
ARTHUR
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Out 21, 2010 4:58 pm

Mensagempor ulisses pereira em Sex Out 22, 2010 4:05 pm

OL√Ā COLEGAS
Hoje tomei a devis√£o de denunciar os CALHORDAS DO PO e mandei emails p/ eles!
Comprei um tenis no dia 20 e no dia 21 vi que tinha que confirmar,mas achei estranho demais o sisteminha deles e o atendimento de uma babaca...n√£o deu outra: fui ver uma mar de reclama√ß√Ķes no reclame aqui e putz!!!!!!! :twisted:
E P/ O email deles disse que conhe√ßo ,sim, amigos da REC FEDERAL e outros e em quest√£o de segundos responderam que o pagto est√° confirmado o que isso n√£o quer dizer nada e fiz a den√ļnica no reclame aqui em tom de ofensa...n√£o quero nem saber e disse p/ ele s n√£o brincarem!!
POVO continuem pressionando assim eles acordam e a cobra VAI FUMAR!!!
ulisses pereira
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Out 22, 2010 3:58 pm

Mensagempor ulisses pereira em Sex Out 22, 2010 5:03 pm

Aqueles calhordas dizem que tem ouvidoria...tem o cacete!!
Mnadei um email p/ eles e ofensivo e disse sim que tenho amigos da rece federal,logo, enviaram um email dizendo que sobre o sistema pago...n√£o quer dizer nada!!
Mandei outro email ofensivo e vamos ver no que vai dar!
A minha vontade (removido-incitação de violência)...
ulisses pereira
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Out 22, 2010 3:58 pm

www.planetaofertas.com.br

Mensagempor ShirleyVC em Ter Nov 16, 2010 4:58 pm

COMPREI NO PLANETA OFERTAS E N√ÉO RECEBO A MERCADORIA, J√Ā MANDEI V√ĀRIOS E MAILS NINGU√ČM ME RESPONDE O TELEFONE EST√Ā SEMPRE SEM SERVI√áO.EST√Ā A PROVA DO PAGAMENTO E DATA, NUNCA VI UM SEDEX DEMORAR TANTO, ME SINTO LESADA.
Código do Pedido: 6050903
Data do Pedido: 27/10/2010 - 08:40
Local: LOJA VIRTUAL
Status: PAGAMENTO CONFIRMADO
Nome do Produto Quantidade Valor Unit√°rio Valor Total

Nextel Motorola I776 W (Ref. 15212) (Disponibilidade: PRONTA ENTREGA)
Marca: Nextel
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA 1 R$ 319,90 R$ 319,90
Frete : Sedex R$ 13,56
Forma de Pagamento: - R$ -2,00

TOTAL : R$ 335,46
ShirleyVC
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Nov 16, 2010 4:49 pm

Mensagempor Rodrigo Moreno em Qui Nov 25, 2010 11:58 am

Pessoal,

Caso alguém tenha interesse, dê uma olhada em minha resposta à reclamação do Alexandre no outro tópico (Empresa Fator Digital).

Isso porque recebi informa√ß√Ķes de que os s√≥cios das empresas Fator Digital e Planeta Ofertas s√£o os mesmos, ou seja, s√£o empresas que fazem parte do mesmo grupo econ√īmico... Em eventual processo essa informa√ß√£o pode ser importante.

Att.
Rodrigo Moreno
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Nov 25, 2010 11:38 am

Mensagempor Felisbino Vargas em Seg Dez 06, 2010 5:45 pm

Ola amigos ,,sou apenas mais 1 que teve problemas com os picaretas da loja virtual planeta ofertas ,no dia 24/11/2010 fis uma compra de 70.85 e paguei no dia 25/11/2010 paguei a vista via banco e para variar não recebi nada e ja não respondem meus e-mails,,e o pesoal é igual por isto que tem alguns ditados são certos tipo quem com porcos se mistura farelo come Tenham uma boa tarde
Felisbino Vargas
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Dez 06, 2010 5:27 pm

Próximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...