Loja Alta Vitrine (altavitrine.com)

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Re: Loja Alta Vitrine (altavitrine.com)

Mensagempor barbara rodrigues em Qua Jan 05, 2011 1:55 pm

ola boa tarde pessoal

dia 17/12/2010 realizei uma compra na loja virtual altavitrine.com depositei o dinheiro no mesmo dia as 16horas e 26 min confirmei o pagamento atavez do site. Esperei o mesmo mandar o email dizendo o numero do rastreamento, depois tentei entra encontato porem o telefone deles da inexistente no dia 21 consegui fala com eles o sr THIAGO me disse q iria mandar o n do rastreamento porem ate agora nada

bom so sei de uma coisa eles sao picaretas
nao compre vcs terao dor de cabeça :cry:

me ajundem n sei o que fazer ja tentei denunciar no procom porem n consigo
pp n tenho o cnpj deles

so tenho o nome do maltido em q depositei o dinheiro
RICARDO ARAUJO RODRIGUES
barbara rodrigues
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Jan 05, 2011 1:28 pm

Mensagempor andersonfas em Qui Jan 06, 2011 12:55 am

Pessoal lesado por esta loja deve procurar a Policia Federal e fazer uma denuncia sobre a altavitrine, eles com certeza achar√£o o responsavel por esses atos ilicitos
andersonfas
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Dez 16, 2010 2:35 pm

Mensagempor andersonfas em Qui Jan 06, 2011 1:02 am

Desculpem, esqueci de por o email da Policia Federal para denuncia de crimes virtuais ent√£o ta ai: crime.internet@dpf.gov.br

Denunciem! isto que este site esta fazendo é crime
andersonfas
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Dez 16, 2010 2:35 pm

Mensagempor valdemir roque em Qui Jan 06, 2011 9:10 am

bom dia galera!

fiz uma compra no dia 30/12 e fiz o pagamento via doc. felizmente tenho o nome desse cidadão e o cpf dele, pois tive a sorte de fazer um "doc" no qual é necessario mencionar o cpf.
minha preoculpação iniciou se no dia 04/01, pois confirmei o pagamento via e mail, e sempre que verificava no site, nunca aparecia "confirmação de pagamento". Para minha supresa, hoje pela manha, tentei entra no site desta empresa, loja, sei lá o que, e me aparece uma mensagem dizendo que esta idisponivel!!!

Estou indo atras dos meus direitos, o n√£o recomendo a ninguem,

isso é 171!
valdemir roque
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Jan 06, 2011 8:58 am

Mensagempor DEISE2011 em Sex Jan 07, 2011 3:28 pm

olá á todos, entaum eu entrei em disputa com a "loja alta vitrine" pelo pag seguro e entrei em contato pelo telefone do pag seguro também, eu so tinha 1 dia pra entrar em disputa ainda bem que deu tempo, agora to aguardando a resposta do vendedor mas acho que vou conseguir o estorno, só que pelo jeito mesmo com toda essa correria que to fazendo vou ter que pagar a 1ª parcela esperar pelo estorno e que eles descontem na proxima fatura o valor que pagarei afff passando raiva e ainda pagando por isso....
DEISE2011
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 4:06 pm

Mensagempor vivi.viegas em Dom Jan 16, 2011 12:50 am

√Č pessoal, eu fui inocente e acabei optando pelo dep√≥sito em conta, comprei no dia 8 de dezembro, fiz o dep√≥sito alguns dias depois, informei o pagamento e a √ļnica coisa que aconteceu foi eles mudarem o status para ja enviado, aguardando n√ļmero de envio e isso ja faz mais de um m√™s, foram in√ļmeras as tentativas de contato por telefone e e-mail sem sucesso em todas elas. J√° tenho certeza de que fui v√≠tima de um golpe, mas ja estou correndo atr√°s dos meus direitos, j√° fiz den√ļncia ao procon e vou fazer em todos os √≥rg√£os que puder.
N√£o comprem, s√£o picaretas com certeza...
vivi.viegas
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Jan 16, 2011 12:39 am

Mensagempor WEYDER J P RUFINO em Sex Fev 04, 2011 3:15 pm

Pois e, pessoal infelizmente também cai no conto do vigario efetuei o deposito em conta e fui lezado desde 17/12/2010, o status não sai do ja enviado aguardo codigo de rastreamento e não consigo falar com ninguem para completar quando fui acessar o site hoje estava forra do ar.
WEYDER J P RUFINO
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Fev 04, 2011 3:08 pm

Mensagempor WEYDER J P RUFINO em Sex Fev 04, 2011 3:19 pm

Ola pessoal fui mais uma vitima desse que se diz renomado site de vendas efetuei o deposito em C/C e nada nem tenis nem respostas estou tomando as devidas providencias.
WEYDER J P RUFINO
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Fev 04, 2011 3:08 pm

Anterior

Retornar para Tive Problemas com a Loja...