Carrefour.com - (www.carrefou.com.br) - Nunca mais

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Carrefour.com - (www.carrefou.com.br) - Nunca mais

Mensagempor Marcos Paulo em Dom Jul 25, 2010 8:24 am

Fiz uma compra por essa loja que só meu deu dor de cabeça, adquiri um aparelho de blu-ray , e a compra foi aprovada rapidamente, marcaram a entrega para 16/07, não veio, liguei, remarcaram para 21/07, não veio, liguei, remarcaram para 23/07, mas no dia 22/07 me ligaram informando que a mercadoria "se perdeu" na transportadora e que eles não tinham outra para repor, então eu poderia ter um vale-compras ou cancelar , optei pelo cancelamento, só que até hoje dia 25/07 não fizeram o estorno da compra e ela está linda e loira na minha fatura do cartão de crédito. Ligo na loja e a atedente me diz que já foi feito o estorno, ligo na operadora do cartão e me dizem que não foi feito, vamos ver quando vai acabar essa novela. Fica o aviso: CARREFOUR.COM uma empresa que DESRESPEITA O CONSUMIDOR.
Marcos Paulo
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Jul 25, 2010 8:12 am

Carrefour.com.br

Mensagempor ELSAD62 em Ter Mar 29, 2011 10:17 pm

Em 10/02/2011 comprei na Loja Carrefour Virtual um produto que até agora não me foi entregue. Contactei o Atendimento ao Cliente para registrar a ocorrência em 02/03/2011 e a partir daí, tenho respondido aos e-mails que eles me enviam, explicando e re-explicando o problema, sem que seja dada uma solução, até que hoje, 1 mês e meio depois da compra, resolvi pedir meu dinheiro de volta. O Atendimento ao Cliente desta empresa me respondeu que para estornar o valor pago eu deveria devolver o produto! Parece brincadeira, mas não é: essa empresa não respeita o consumidor e o seu SAC prima pelo mau atendimento e incapacidade de entender o problema motivo da reclamação do cliente!
ELSAD62
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Mar 29, 2011 9:54 pm

Problema com Carrefour Online

Mensagempor amdleno em Sex Abr 01, 2011 10:49 pm

Realizei a compra dos produtos: Barbeador Elétrico Speed HQ8260 Bivolt - Philips - R$ 236,55; Conjunto de Panelas Inox 5 Peças D135720 - Inova - R$ 94,90. Totalizando junto ao frete de R$ 34,24 o valor de R$ 365,69.
C√≥digo de pedido:935076. Empresa: Carrefour Com√©rcio Eletr√īnico.
Pedido realizado em 14/02/2011 às 16:35.
Pagamento aprovado em 16/02/2011 às 10:51.
Separado em: 19/02/2011 às 13:18.
Dias ap√≥s passado o primeiro prazo de entrega estipulado que seria de 15 dias entrei em contato por meio do atendimento online para loja eletr√īnica no website.
No segundo contato obtive resposta por meio de um telefonema ao qual me informarão que estava preso na fiscalização ao qual foi problema com a transportadora e iria ser resolvido.
A partir dai toda tentativa de contato com a loja √© bem sucedido, por√©m, n√£o obtenho respostas para minhas d√ļvidas e nem solu√ß√£o para meu problema. Sempre me pedem para aguardar o prazo de 48 horas ao qual serei contatato e nunca recebo o contato.
Quero saber o que realmente está acontecendo? Qual a explicação da empresa para o que está acontecendo? Irei receber minha mercadoria? Serei recompensando? Resumindo, já são 45 dias desde o pedido, qual a solução?
amdleno
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Abr 01, 2011 10:41 pm

Carrefour.com - Descaso com o consumidor

Mensagempor Raquel_Sanches em Sex Mai 06, 2011 8:36 am

Realizei a compra de um Mini Stepper na Loja Virtual do Carrefour com nota fiscal emitida no dia 23/03. Utilizei o produto de acordo com as instru√ß√Ķes do manual at√© o dia 20/04, dia em que a sustenta√ß√£o, feita de ferro, rasgou, danificando toda a funcionalidade do stepper. Na mesma data, abri um atendimento com a loja virtual, solicitando a troca/conserto/assist√™ncia. A atendente me passou o telefone da assist√™ncia t√©cnica, que n√£o existe. Sendo assim, a loja, por meio da atendente, prop√īs-se a assumir a responsabilidade pelo produto. Durante diversos dias, √†s vezes mais de uma vez por dia, repeti essas liga√ß√Ķes, sempre com a mesma resposta: o Carrefour entraria em contato entre 24 e 48 horas, enviando um t√©cnico para recolher o stepper, avali√°-lo e tomar as provid√™ncias cab√≠veis. Essas liga√ß√Ķes, por√©m, repetem-se h√° quase 3 semanas, sem que a empresa tome posi√ß√£o sobre o meu caso e sempre com a mesma promessa de contato em at√© 48 horas. J√° tentei entrar em contato com um gerente/supervisor, em v√£o. Na √ļltima liga√ß√£o, realizada no dia 03/05, √†s 20:20h, fui informado de que a supervisora estava em reuni√£o e n√£o poderia me atender e as 8 atendentes que me atenderam (sendo que j√° fui atendido por algumas delas mais de uma vez) n√£o puderam sequer dar um parecer sobre o andamento do meu caso. Sinto que a loja n√£o est√° preparada para lidar com o meu caso, por√©m, sinto-me lesado como consumidor j√° que paguei por um aparelho que, ao meu ver, foi descart√°vel. No dia 04/05, em mais um contato com a loja virtual, fui informada de que o meu caso estava nas m√£os do supervisor Valdemberg, que s√≥ atendia pela manh√£. Prontamente tentei contato com ele que, convenientemente, estava doente no dia do contato (05/05). Tentei tamb√©m, sem sucesso, conversar com qualquer supervisora (nomeadas pelos atendentes de Carla, Luciana e agora Carolina Albuquerque), que est√£o sempre em atendimaneto em todos os momentos em que eu ligo. Percebo que o meu caso est√° sendo jogado de um lado para o outro, sem que nenhuma provid√™ncia seja tomada, como se meus direitos de consumidora n√£o existissem. J√° procurei o Procon, por√©m, como √© de conhecimento de todos, a justi√ßa em nosso pa√≠s √© muito lenta e estou aguardando retorno no √≥rg√£o para continuar o processo. Gostaria muito que esse caso fosse ao ar de alguma maneira, pois sei que como eu muitos consumidores dessa loja est√£o sendo lesados e n√£o t√™m como nem para quem reclamar, deixando que esses abusos ao consumidor aconte√ßam.
Editado pela última vez por sandunga em Sex Mai 06, 2011 11:09 am, num total de 1 vezes
Razão: Edi√ß√£o do titulo para ficar em conformidade com nossa politica.
Raquel_Sanches
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Mai 06, 2011 8:30 am

Re: Carrefour.com - (www.carrefou.com.br) - Nunca mais

Mensagempor Katiaff em Sex Jul 01, 2011 1:14 pm

Comprei nessa loja duas lavadora de Alta Pressão da marca Lavor, uma delas veio com o componente quebrado "escova giratória", entrei em contanto por e-mail e não recebi resposta, tentei entrar em contato on line e não me atendiam, depois entrei em contato por telefone a menina disse que jé tinha espirado o prazo de minha troca (dois dias depois da compra, "esse é o prazo" soh rindo neh) e que mandaram um e-mail dando resposta de minha reclamação, até hoje eu procuro esse e-mail e não encontro, em resumo quando coloquei as duas para funcionar reparei que uma é fraca no jato de água, a outra lavadora resmunga quando para de acionar o gatilho de água tenho que ficar com ele ligado direto, sendo que o produto me garantia que não precisava ficar com esse gatilho funcionando direto, então misturando as duas lavadoras deu para montar soh "uma" sem defeito...kkkkkkk...esse negocio de vendas on-line do carrefour - na minha opinião- eh soh para as lojas se livrar dos produtos com defeito. Nunca mais essa loja me pega, jah estou vacinada.
Katiaff
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Jul 01, 2011 12:44 pm

carrefour virtual n√£o entrega

Mensagempor serginho em Qui Ago 11, 2011 8:58 am

comprei uma tv pedido 1450100 e o carrefour virtual pediu 11 dias p/ entrega,antes dos 11 dias completarem liguei na transportadora a qual eles tercerizam o servi√ßo e os mesmos me informaram que a mercadoria tinha sido retida pelo posto de fiscaliza√ß√£o do meu estado,bem antes do dia que o prazo vencesse entrei em contato com o carrefour informando do problema e eles prometeram que seria entregue dentro do prazo,como havia previsto acabou o prazo e a mercadoria n√£o chegou e n√£o deram a menor satisfa√ß√£o ou seja nem se quer me ligaram,ent√£o liguei todos os dias durante 4 dias ap√≥s o atraso,sem sucesso s√≥ falaram p/ aguardar e ap√≥s esses 4 dias de atraso insisti com as liga√ß√Ķes e eles me pediram mais 10 dias p/ entrega ou seja 21 dias p/ entregar,bem est√° completando quase um mes que comprei e a tv continua retida e eles me informaram que n√£o adianta ficar insistindo com as liga√ß√Ķes,pois tinha realmente que aguardar,nem se quer posso cancelar e ter reembolso imediato,me informaram que para cancelar tenho que aguardar eles resgatarem a tv da fiscaliza√ß√£o e retornar com o produto a seu estado de origem e a√≠ sim poderiam cancelar e o reembolso somente na proxima fatura,isso √© absurdo e total falta de respeito com o cliente nunca mais volto a comprar neste estabelecimento,perderan um cliente com mais de 10 anos fiel a este estabelecimento e n√£o recomendo a ninguem
serginho
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Ago 11, 2011 8:00 am

Carrefour.com.br

Mensagempor ordobas em Seg Jul 02, 2012 11:23 am

Hoje √© dia 02 de julho de 2012. Toda minha hist√≥ria com o Carrefour.com.br est√° descrita abaixo. Continuo aguardando pelo Carrefour para a busca da mercadoria para DEVOLU√á√ÉO. Foi marcado para o dia 22 de junho e at√© agora a transportadora n√£o apareceu. IMPOSS√ćVEL tentar comunica√ß√£o.

"Dia 28 de abril 2012 fiz uma compra de uma Bicicleta no site do Carrefour, para dar de presente ao meu filho. Dentro do prazo estipulado recebi a mercadoria. N√£o pude conferir no momento da entrega. Cometi esse erro, mas na ingenuidade de confiar numa empresa como o Carrefour, recebi sem conferir. Quando fui fazer a conferencia j√° percebi que a embalagem estava danificada, e para minha surpresa a bicicleta estava mal acondicionada, sem prote√ß√£o alguma, pe√ßas raspando umas nas outras, ocasionando marcas no quadro. Logo percebi que faltavam pe√ßas da parte dianteira, como garfo, sistema de freio completo e avan√ßo. Fui ent√£o entrar em contato com o Carrefour. A√≠ come√ßou minha romaria. O sistema e as atendentes s√£o prec√°rios, s√£o muito mal preparadas para o servi√ßo. Anotam errado e simplesmente falam e n√£o ouvem. Aguardei o prazo, estipulado pelo sistema da loja, para a resposta. Depois de v√°rias tentativas de contado desisti. Fui ent√£o para as Redes Sociais e consegui chamar a aten√ß√£o do Setor de Redes Sociais do Carrefour. Por√©m este setor somente trata de assunto de Loja F√≠sica, mas mesmo assim, fui atendido por duas funcionarias que internamente conversavam com os respons√°veis pela Loja Virtual. Foram v√°rias liga√ß√Ķes para este setor e recados passados, sempre com a promessa de retorno por parte do setor respons√°vel pelo meu problema. At√© que me ligaram e resolvemos pela devolu√ß√£o da mercadoria porque n√£o tinha mais em estoque. No outro dia procurei o Setor das Redes Sociais, onde tinha contato direto e sugeri um desconto para que eu mesmo terminaria de completar a bicicleta, comprando as pe√ßas faltantes. E as liga√ß√Ķes continuavam de minha parte atr√°s de informa√ß√Ķes. Descobri que foi designada uma funcion√°ria chamada Katlyn para resolver o meu problema. Ela teve que se ausentar do servi√ßo e ninguem mais foi designado substitu√≠-la. Nisso fiquei ligando todos os dias e nada de informa√ß√Ķes, somente recados do Setor de Redes Sociais para o setor respons√°vel. Recebi no dia 30/05, atrav√©s do Twitter do Carrefour, uma mensagem pedindo meu telefone para contato, apesar de que no cadastro eles j√° tem essa informa√ß√£o. Continuei ligando procurando informa√ß√Ķes. Hoje dia 09/06 a funcion√°ria Katlyn me ligou se desculpando por tudo e me sugeriu A TROCA da mercadoria por outra indicada por ela. Fique de responder em 30 mim, pois precisa consultar meu filho sobre a a "nova" bicicleta. Ent√£o combinei com a Katlyn que me ligasse em seguida para respond√™-la. Me ligou e me informou que a mercadoria sugerida por ela n√£o tinha mais no estoque. Bem, estou amarrado nesse situa√ß√£o toda, na incompet√™ncia do Carrefour, tanto no tratamento aos clientes como na sele√ß√£o dos seus funcion√°rios. Comprei dia 28/04 e hoje 09/06, j√° vou pagar a 2¬™ parcela da compra e o Carrefour n√£o consegue resolver meu problema."

No aguardo, Sergio Ordob√°s
ordobas
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Jul 02, 2012 11:19 am

Carrefour

Mensagempor Babuzera em Dom Jul 15, 2012 8:40 am

Comprei Pen-tv no Carrefour.com.br. Produto chegou com defeito, pediram que eu devolvesse, receberam de volta em 4 de julho cfme.site dos Correios, até agora não mandaram outro .
Babuzera
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Jul 15, 2012 8:17 am

Re: Carrefour.com - (www.carrefou.com.br) - Nunca mais

Mensagempor mrepetto em Qui Set 13, 2012 1:36 pm

Concordo e creio que o bom senso √© o melhor caminho, por√©m, hoje passei por situa√ß√£o semelhante, sou um consumidor, e estou procurando uma tv para comprar. Recebo um email promocional do site do carrefour onde o produto est√° anunciado a partir de 1.499,00. Quando clico no email para abrir o produto, automaticamente o link que abre √© uma TV LED 42 polegadas LG, e ainda no an√ļncio do produto pelo site est√° de 2.199,00 por 1499,00, acreditei que era uma promo√ß√£o rel√Ęmpago, ou algo do g√™nero, por√©m ao clicar em comprar, o pre√ßo voltava para 2.199,00. Entrei em contato pelo chat da empresa com o protocolo 21762919 na mesma hora e a atendente me disse que teria que ligar ou encaminhar um email para lojavirtual@carrefour.com.br. Fiz o processo do email, copiei as telas, os links e encaminhei o tal email, perguntando o que poderia estar acontecendo.

Até aí, tudo bem, processo normal, sei que em sistemas ocorrem erros, erros cadastrais e tudo mais, porém, o que me deixou inconformado até agora, é a falta de retorno do anunciante, nem um email retornando dizendo que era um erro de cadastro, que não poderia vender por esse preço, pedindo desculpas, nada disso, e, ainda para completar, eles alteraram o link após a minha experiência. Agora se clico no email aparecem as duas TVs uma de 32 polegadas da mesma marca pelo preço de 1499,00 e a de 42 polegadas pelo valor de 2199,00.

Enfim, gostaria de deixar clara a minha indignação e a falta de respeito é tão clara e absurda que, os consumidores muitas vezes, não tem muito o que fazer. Vou denunciar, vou ao procon, e aos órgãos cabíveis, porém, de antemão, já sei que não vou ter o direito de comprar a TV pelo preço anunciado.
mrepetto
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Set 13, 2012 1:34 pm

Retornar para Tive Problemas com a Loja...