MYAMI VENDAS. COM

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

MYAMI VENDAS. COM

Mensagempor juliovellasco em Qua Mai 04, 2011 8:50 pm

O MEU PROBLEMA √Č QUE TEM UMA LOJA DE CHINESES OU COREANOS SEI L√Ā O QU√ä, QUE TEM UM SITE DE VENDAS NA INTERNET, CHAMADO (WWW)MYAMIVENDAS.COM QUE ENGANA AS PESSOAS.
COMO EU QUE FUI ENGANADO .
A GENTE COMPRA , PAGA E DEPOIS DE MESES RECEBE UM PRODUTO TOTALMENTE INFERIOR AO QUE FOI COMPRADO.
J√Ā PEDI POR EMAIL MILH√ēES DE VEZES O DINHEIRO DE VOLTA E ELES NUNCA DEVOLVEM.
INCLUSIVE FALEI QUE IRIA PROCURAR A JUSTI√áA , E ELES N√ÉO EST√ÉO NEM A√ć.
O QUE FAZER ??
juliovellasco
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Mai 04, 2011 8:38 pm

Re: MYAMI VENDAS. COM

Mensagempor barelli_2000 em Seg Set 19, 2011 2:52 pm

Caro J√ļlio.

Voc√™ ainda recebeu sua "MERCADORIA", tamb√©m comprei destes ladr√Ķes e n√£o recebi nada destes vigaristas.

Quem ainda n√£o comprou n√£o caia na besteira!!!!!!!
barelli_2000
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Set 19, 2011 2:42 pm

myami vendas

Mensagempor moacir alves em Qui Out 27, 2011 1:31 pm

produto nao entregue a mais de cinco meses . comprei um celular no dia 15/07/2.011 pagamento com boleto bancaria efetuado no dia 15/07/2.011 so que ate agora nao recebi o produto mando E-mail nao tenho resposta ligo em varios fone mas nao atendem, o pior e que o site de vendas continua na ativa vendendo e nao entregando,
a loja virtual , myami vendas

isto um absurdo sem tamanho
Moacir Alves
Sorocaba Sao Paulo
moacir alves
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Out 27, 2011 1:08 pm

Loja Myami Vendas!!! DeSTRUIU MEU SONHO... (hehe')

Mensagempor Lu_3_mg em Seg Nov 28, 2011 6:47 am

Galera, se vcs nao qrem ser passados pra tras ou ficarem iguais idiotas esperando mercadorias, não comprem na myami vendas !!! pow sempre quis ter um tablet, desde qdo começou a aparecer aki no brasil, nao por luxo, mas qria poq estudo e precisava de um computador facil de levar p qlqr lugar, axando ate o notebook ou o net meio grandinhos...ai qdo vi na net um anuncio de tablet a menos de 200 reais fikei lokaaa!!! minha mae tadinha logo correu pra fazer o pedido... era qse meu niveer e tinha tudo pra ser o presente perfeito... ate a poh4 da loja nao entregar o negocio e mto menos dar satisfaçao de devolver o dinheiro.. ai ai... to qse fazendo niver de novo e ainda nao recebi meu tablet... vlw Myami Vendas por me deixar sem presente e sem computador!!! NÃAO COMPREEMMMM!!! :x
Lu_3_mg
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Nov 28, 2011 6:33 am

Mensagempor WoianBorges em Dom Dez 04, 2011 10:05 pm

Eu paguei o meu celular a mais de 90 dias e at√© agora estou a ver navios. MYAMI VENDAS √Č UMA FRAUDE. N√£o caiam na besteira de comprar nessa loja. SEGURO MESMO SO O MERCADO LIVRE
WoianBorges
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Nov 30, 2011 12:19 am

Mensagempor Izalberto Mota em Dom Jan 08, 2012 3:03 pm

Eu n√£o entendo com um neg√≥cio deste ainda continua no ar, n√£o √© poss√≠vel que nenhuma autoridade saiba do que est√° acontencendo, os caras vendem, recebem A GRANA, n√£o entregam e continuam vendendo, como se nada tivesse acontecido. Fiz uma compra, e l√≥gico tive que pagar em 16.10. J√° se passaram quase NOVENTA DIAS e nada. N√£o entregam, n√£o cancelam e n√£o devolvem o valor pago, o tal MUIP, tambem tem culpa, fiz a reclama√ß√£o jonto a eles, e NADA. s√£o parceiros.....continuam no mercado. N√ÉO COMPREM, √Č FRAUDE. N√öMERO DO MEU PEDIDO 438525. MAIS UMA V√ćTIMA. FAVOR TIREM ESTA COISA DO AR.
Izalberto Mota
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Jan 08, 2012 10:19 am

Mensagempor rsbrasileirinho em Sex Fev 24, 2012 8:03 pm

Sou mais um que foi roubado pela loja virtual MYAMI VENDAS,pois n√£o entregaram minha compra ,paga em,22/11/2011,com data prevista de entrega em,01/02/2012,j√° se passaram 3 meses,e nada foi feito por parte da empresa,ent√£o tome cuidado com essas empresas que prometem e n√£o cumprem!
Nem meus emails eles est√£o respondendo,acho uma cachorrada sem cabimento!
Minha vontade é de chingar,mas não vai adiantar,só posso procurar o procom,e me conformar !?
brsileirinho@gmail.com
rsbrasileirinho
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Fev 24, 2012 7:39 pm

MYAMI VENDAS

Mensagempor Rosana Meury em Qui Mar 01, 2012 6:05 pm

Olá, fui mais uma vítima deste site, ha quatro meses fiz uma compra de celular e ainda não recebi já mandei alguns e-mail e a resposta é sempre a mesma pedem para aguarda porque deu um problema nos correios e o pior é que fui ao decon fazer uma reclamação e lá me pediram o CPMJ da empresa e não consigo encontra, se não tiver não tem como reclarmar os direitos,será que alguém tem como me informar!.
Rosana Meury
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Mar 01, 2012 10:52 am

Mensagempor Donizetedsantos em Ter Mar 27, 2012 12:21 pm

Também comprei desses picaretas em Setembro de 2011 e até hoje (27/03/2012), não recebi o produto e nenhuma satisfação. Tenho amigos que estão na mesma situação. Acho um absurdo essa virtual ainda estar no ar, roubando os clientes bem intencionados, que pagam adiantado e são enganados. Uma lástima! Onde estão as autoridades que combatem crimes de lojas virtuais? O que fazer?
Donizetedsantos
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Mar 27, 2012 12:12 pm

Mensagempor silsantos em Sex Mai 11, 2012 5:28 pm

tamb√©m fui lezada por essa loja... paguei um tablet em setembro DE 2011 e at√© hoje nada...quando se dao ao trabalho de responder ao email de cobran√ßa eles so respondem que foi aberto um pedido de investiga√ß√£o, ou o problema foi encaMinhado ao "depatamento responsavel" (que de responsavel nao tem nada)...N√ÉO COMPREM NADA NESSE LUGAR... Existem diversos sites de comPras da china que cumprem o que contratAM exceto MYAMI VENDAS... √Č so vendas mesmo porque entregar, nem pensar...
silsantos
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Mai 11, 2012 5:17 pm

Próximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...