Fator Digital

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Fator Digital

Mensagempor Alexandre Carvalho em Sáb Nov 20, 2010 2:46 pm

Comprei dois aparelhos celulares na Fator Digital um vaic mini C1000 e um vaic F99 primeiro eles me mandaram apenas um aparelho bem inferior e mais barato do que eu paguei, eu peguei esse aparelho e mandei de volta, paguei at√© sedex e mandei v√°rios e-mais cobrando os aparelhos que eu tinha comprado, eles apenas me respondiam com uma resposta autom√°tica pedindo o n√ļmero do pedido, coisa que eu informei umas 500 vezes, depois n√£o me responderam mais, ou seja comprei dois aparelhos n√£o recebi nem um nem outro e nem o reembol√ßo do que veio errado que eu mandei de volta
onde eu posso denunci√°-los? :twisted:
Alexandre Carvalho
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Nov 07, 2010 6:03 pm

Re: Fator Digital

Mensagempor Rodrigo Moreno em Qui Nov 25, 2010 11:51 am

Alexandre,

Sou advogado e tenho alguns clientes/amigos com problemas semelhantes ao seu junto à esta empresa.

Inicialmente você pode procurar o Procon mais próximo à sua residência para formalizar a reclamação contra a Fator Digital.

Caso seu problema não seja resolvido na esfera Administrativa (Procon) você poderá procurar o Juizado Especial Cível mais próximo para ingressar com uma ação contra eles. Inclusive não há necessidade de contratar um advogado para esse tipo de processo.

Para te ajudar, informo abaixo algumas informa√ß√Ķes que possuo sobre essa empresa:

NÃO PERMITIDO

Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por sandunga em Sáb Nov 27, 2010 6:55 am, num total de 1 vezes
Razão: N√£o √© permitido postar dados de lojas ou pessoais nos posts. Envie-os por MP. Grato.
Rodrigo Moreno
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Nov 25, 2010 11:38 am

Mensagempor noel castro em Sex Fev 11, 2011 12:43 pm

No dia 18/10/2010 comprei uma camera digital no site do Fator digital "marca sansung" esse produto chegou pra mim na vesperá do feriado de finados em 29/10/2010, constatei na abertura da embalagem que o produto estava danificado, e em contato com o sac do Fator digital e fui orientado a enviar para o endereço informado em até 5 dias, coloquei o produto no correio via SEDEX 10 e no outro dia estava no destino, fui informado que em até 30 dias teria a camera de volta arrumada e ou substituida como foi o caso "teria que enviar outro produto", mais hoje já é dia 11/02/2011 e até agora nada de receber o produto, ja mandei muitos e-mails cobrando, implorando pelo envio deste produto, mais muitos dos e-mails enviados não teve nem resposta que dirá previsão do produto...

noel castro
noel castro
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Fev 11, 2011 12:19 pm

Fator Digital.net

Mensagempor nicoseixas em Sex Mai 20, 2011 12:43 pm

Gostaria de saber se tem mais gente que anda levando calote desta loja, a algum tempo comprei um celular com eles depois de fechada a compra, passado o tempo estipulado para entrega o aparelho foi entregue na minha casa.A uns dois meses confiando por causa da primeira compra efetuei outra compra mas desta vez foi mais de um aparelho, para minha surpresa depois de efetuado o pagamento cancelaram a compra e me deixaram a ver navios, pois deram um crédito para pegar outro produto, disseram que os aparelhos não estavam disponivel para entrega, então porque fazem a propaganda. Mas até agora não consegui resgatar nada. Expliquei esses motivos para um amigo e ele quis se arriscar pedir um celular e um relógio com eles, praticaram o mesmo delito, depois de confirmado o pagamento compra cancelada. Se alguem teve o mesmo problema que atitude tomou. Fica aqui minha indignação e que ninguém compre nessa porcaria de loja.
nicoseixas
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Mai 20, 2011 12:06 pm

Mensagempor desistirjamais em Sáb Ago 27, 2011 2:25 pm

No dia 28/07/2011 Fiz uma Compra no sitio (www)fatordigital.net de Dois Celulares Smartphone MP20 C3 com 3 Chips e TV ‚Äď Sendo um na cor Roxo e outro preto da Marca: MEDSONTEC Com Disponibilidade para PRONTA ENTREGA C√≥digo do Pedido: 2504079, perfazendo um total de R$ 166,54. Pagamento feito atrav√©s de boleto banc√°rio no dia 28/07/2011. Esperei o prazo de cinco dias uteis ap√≥s a confirma√ß√£o de pagamento que a loja fator digital pede para a postagem do produto comprado. Ap√≥s esse prazo, vendo que o status de minha compra n√£o se alterava entrei em contato atrav√©s de email e a funcionaria Lorena Mattos me enviou um protocolo de atendimento de numero 3523771. No dia 9 de agosto de 2011- 16:59hs enviei outro email, obtendo resposta em 9 de agosto de 2011 17:27 tendo como numero de protocolo de atendimento o numero 3582462 onde o site me pedia desculpas pelos transtornos causados e principalmente pela demora na entrega do meu pedido e pedindo mais cinco (5) dias √ļteis para o envio do pedido. Neste mesmo dia (09/08/2011) tentei entrar Em contato com o SAC da loja fatordigital.net atrav√©s do telefone (11) 4063-8001,onde por varias vezes depois de esperar uns maus minutos, a liga√ß√£o simplesmente caiam, mas n√£o desisti e as 9:48hs consegui manter contato com uma central de atendimento eletr√īnico do site onde dizia que a minha posi√ß√£o para ser atendido era a de n√ļmero 32, e o tempo previsto para o atendimento era de dois (2) minutos. As 10:57 uma hora e nove minutos (69 minutos) depois minha posi√ß√£o para ser atendido era a de numero onze (11) e o tempo previsto para o atendimento era de 65 minutos, ou seja uma hora e cinco minutos depois acabei desistindo de falar com algum atendente, pois a programa√ß√£o da secretaria eletr√īnica √© inversamente proporcional, depois de mais de uma hora aguardando para falar com alguma pessoa o tempo previsto havia aumentado o mesmo tanto que havia aguardo, ficando claro que nunca iria conseguir falar com algum atendente, evidenciando que a finalidade √© de ludibriar os consumidores.
Continuo ate a data de hoje 27/08/2011, sem receber meu produto e recebendo vários protocolos, pedido sempre um prazo, e com isso vou sendo ludibriado por essa Empresa que não passa de uma Arapuca para lesar os incautos como eu que acreditou em sua ética.
Vou processá-la, pedir a abertura de inquérito na Delegacia de Crimes Virtual por Estelionato.
Por favor Quem recebeu algum sedex dessa empresa (www)fatordigital.net) que me envie endereço do remetente para o e-mail desistirjamais@ig.com.br para que eu possa indicar o endereço no PROCON e no tribunal de pequena causas.
desistirjamais
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Ago 27, 2011 1:20 pm

Mensagempor monicarejp em Seg Set 12, 2011 4:45 pm

Comprei um Tablet na LOJA FATOR DIGITAL em 01/07/2011, no site aparecia as palavras em letras GARRAFAIS "PRONTA ENTREGA", j√° come√ßou por ai, me informaram que a loja teria um prazo de at√© 5 dias √ļteis para enviar o produto, no decorrer desse prazo meu produto n√£o veio, fiz meu contato ap√≥s esse prazo, ap√≥s ficar 2h na fila de espera(e n√£o estou usando metaforas, foram realmente 2h) a atendente solicitou que aguardasse mais um prazo de 10 dias √ļteis, pois a demanda foi maior do que imaginavam e n√£o tinham mais o produto para enviar... foi ai que veio a pergunta: "COMO NAO TEM MAIS O PRODUTO SE NO SITE INFORMA PRODUTO A PRONTA ENTREGA" sei que ela se enrolou toda e acabou n√£o informando, mais uma vez aguardei esse prazo e no final dele nada de produto foi quando dia 29/07 a loja me envia um email informando que meu produto foi cancelado e que era para entrar em contato com o SAC, pois bem novamente entrei em contato, aguardei mais horas na espera, a atendente muito educadinha informou que o produto tinha sido cancelado porque eles n√£o possuiam mais em estoque... bem no site at√© o momento o produto est√° l√° para a compra, qualquer pessoa pode entrar e comprar porque est√° dispon√≠vel "pronta entrega" http://www.fatordigital.net/loja/produt ... c_7__preto, eu tinha a op√ß√£o de escolher outro produto com o valor ou reaver meu dinheiro... bem outro produto ali n√£o me interessava, ent√£o segui todos os procedimentos informado e enviei para o sac um email com os dados para devolu√ß√£o do dinheiro, mais sempre recebia a mesma resposta, FOI GERADA UM VALE CREDITO QUE A SRA PODE UTILIZAR... enviei trocentos email e sempre vinha essa resposta, foram e-mail atr√°s de e-mail, liga√ß√Ķes atr√°s de liga√ß√Ķes, horas na fila aguardando para ser atendida e nada, foi ent√£o que em 16/08 enviei os links dos produtos para que eles me enviassem foram alguns at√© atingir o valor que eles informaram... e at√© agora nada, envio e-mail e eles n√£o me retornam, no telefone ap√≥s horas na espera sempre a mesma coisa, a sra pode aguardar o prazo.. j√° to cansada, j√° paguei pelo produto e n√£o recebi, at√© a conta de telefone veio exorbitante devido a horas de espera, gostaria muito de saber se posso recorrer ao procon, ao pequenas causas, pedir uma indeniza√ß√£o pelo transtorno que est√£o me causando, financeiramente pois estou pagando as parcelas para o cart√£o de algo que n√£o recebi e paguei um absurdo de conta de telefone (j√° s√£o 2 contas), posso abrir um boletim de ocorr√™ncia contra estelionato? aguardo contato, obrigada
monicarejp
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Seg Set 12, 2011 4:21 pm

loja fator digital ,endereço fisico

Mensagempor joelton barcellos em Qua Nov 23, 2011 11:42 pm

estou procurando o endereço fisico (valido) da loja FATOR DIGITAL .
joelton barcellos
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Nov 23, 2011 11:33 pm

Produto n√£o entregue

Mensagempor ADAO F DA MOTTA em Ter Nov 29, 2011 7:49 am

Comprei dois porta-retratos na FATOR DIGITAL e eles não enviaram até a presente data (01/11/2011/29/11/2011). Eu mando email para o SAC e eles quando respondem, vem por meio de texto de arquivo.
ADAO F DA MOTTA
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Nov 29, 2011 7:42 am

Mensagempor Starsat em Qui Dez 01, 2011 10:04 pm

Efetuei o pgto em 11/11/11, e até hoje 01.12.11 não recebi o produto,não respondem os e-mails, acho que cai no conto da carochinha,esta loja é um baita 171,propaganda enganosa, dizem que são os mais rapidos na entrega, tudo sacanagem.
Se alguem tiver o endereço fisico desta robalheira ( Fatordigital ) informe aqui, para que possamos denunciar as autoridades por Crime Cibernético, Estelionato, Apropriação Indébita,e Propaganda Enganosa.
Starsat
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Nov 23, 2011 4:18 pm

FATOR DIGITAL

Mensagempor Greziele em Sex Dez 02, 2011 10:31 am

Fiz minha primeira compra na Fator Digital dia 28/10/2011, o n¬ļ do meu pedido √© 2559777 que consta 4 produtos e, recebi no dia 15/11/2011 apenas o celular MP10 Mini Hiphone com 2 Chips e TV - Branco (Ref. 4479) (Disponibilidade: PRONTA ENTREGA) com a cor trocada e o cart√£o de Mem√≥ria SD Card - 2Gb (Ref. 40) (Disponibilidade: PRONTA ENTREGA) que est√° com defeito.
Mandei varios email's para eles e nada de mandarem resposta. Até hoje (02/12/2011) não recebi o outro Celular Smartphone MP20 Q9 com 3 Chips e TV - Laranja. (Ref. 001-26074-128) (Disponibilidade: PRONTA ENTREGA) e as Caixa de Som Multilaser Speaker Flat 3W USB SP009 - Preto (Ref. 074-27429-14) (Disponibilidade: PRONTA ENTREGA).
ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O SERVI√áO DA FATOR DIGITAL. PENSEI QUE SE TRATAVA DE UMA EMPRESA S√ČRIA E INFELIZMENTE ME ENGANEI. √Č PARECE QUE ELES J√Ā TEM TODO UM ESQUEMA DE GANHAR DINHEIRO ENGANANDO OS OUTROS, EU POR EXEMPLO COMPREI NESTA LOJA POR INDICA√á√ÉO E O PIOR √Č QUE ELES MANDAM A ENCOMENDA DE UNS PARA ENGANAR OUTROS E ASSIM PODER CONTINUAR COM ESSA FARSA DE EMPRESA S√ČRIA. MAS, ISSO TEM QUE ACABAR LOGO.
Greziele
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Dez 02, 2011 9:35 am

Próximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...