Comprafácil (comprafacil.com.br)-Loja sem compromisso sério

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Comprafácil (comprafacil.com.br)-Loja sem compromisso sério

Mensagempor frankzeffi em Qui Abr 24, 2008 3:57 pm

tive problemas com a loja virtual COMPRA F√ĀCIL (http://www.)comprafacil.com.br, o caso √© que efetuei uma compra, a loja confirmou atrav√©s de email, logo depois confirmou, tamb√©m atrav√©s de email, o pagamento, e a√≠ parou; esperei uma semana por algum contato e nada, ent√£o entrei em contato com a mesma, o atendente falou que iria notificar em regime de urg√™ncia do caso (que seria o envio do produto) s√≥ que dois dias depois a loja me enviou email, cancelando a compra, quis saber o por qu√™, a mesma informou que n√£o teria o produto dispon√≠vel, ent√£o entrei no site para simular uma compra do mesmo produto, pois o ainda estavas exposto, o que ocorreu √© que fiz a compra, avancei a at√© a solicita√ß√£o do pagamento; ou seja, a loja √© uma completa irrespons√°vel, e isto estraga o com√©rcio virtual.
frankzeffi
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Abr 24, 2008 3:48 pm

Re: (www.comprafacil.com.br)-Loja sem compromisso sério

Mensagempor alsdutra em Sáb Mai 03, 2008 6:45 pm

:o Gente, pensei que fosse s√≥ um acaso, mas eu tive os mesmos problemas com esta loja virtual COMPRA F√ĀCIL (http://www.)comprafacil.com.br. Fiz uma compra,tamb√©m foi confirmada atrav√©s de email, mas logo depois me mandaram um email dizendo que o produto n√£o tinha no fornecedor e que o pagamento ainda n√£o tinha sido faturado. Entrei em contadto com eles e e nada do produto; a resposta foi sempre a mesma: O produto n√£o est√° disponivel. Fiz a mesma coisa que o colega: Entrei no site para ver se esqueci de ler alguma informa√ß√£o e l√° estava o produto com previs√£o de entrega de tr√™s dias e "em estoque". Entrei no site da globo - link defesa do consumidor e escrevi o que aconteceu. Eles pedem 15 dias para entrar em contato com a empresa que recebe copia do email que enviei. Ai¬ī√© que eles se mobilizaram para arranjar o produto e vieram entregar em minha porta. O mais assustador √© que o senhor que veio entregar ainda teve a petulancia de dizer que este em mina casa v√°rias vezes para entregar o produto e que eu √© que n√£o estava em casa; s√≥ que ele √© t√£o falso e demente que n√£o percebeu que em meu condominio, quando h√° entrega para morador eles anotam placa do carro, carteira de identidade e dia e hora de entreda. E qdo o morador n√£o est√° √© deixado um bilhete no escaninho dele avisando a visita.Ent√£o como ele esteve que ningu√©m o viu ou anotou nada. Chego a mesma conclus√£o do colega: esta loja √© uma completa irrespons√°vel, e uma praga no com√©rcio virtual.
Deveria ter alguma maneira de tomarmos uma providencia para que eles tenham alguma punição por fazer o cliente de bobo: ANUNCIANDO PRODUTOS QUE NÃO TEM PARA VENDA. Cuidado com essa loja....

Bem, pessoal, depois de muito stress eles mandaram o produto, passados mais de quinze dias da compra. Agora j√° sei que n√£o pode-se confiar nesta loja em quest√Ķes de cumprimento do prazo de entrega. Enfim, tudo resolvido.
Editado pela última vez por alsdutra em Ter Jun 17, 2008 3:42 pm, num total de 1 vezes
alsdutra
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Mai 03, 2008 6:27 pm

Mensagempor Alexandre em Dom Mai 04, 2008 11:58 am

Pois é...
Enquanto as autoridades brasileiras não levam crimes virtuais a sério, o que podemos fazer é isso mesmo: Unirmos e ALERTAR os outros usuários para não cair na mesma cilada!
Alexandre
Alexandre
Moderador
Moderador

Data de registro: Sex Mar 07, 2008 11:23 am

Mensagempor Lucas Celta em Sex Mar 12, 2010 5:03 pm

Aconteceu exatamente da mesma forma comigo, efetuei compra no dia 08/03 com a promessa de entregar em 3 dias, hoje √© 12 j√° me informaram que n√£o sabem o que aconteceu, e que o produto n√£o ir√° chegar at√© 13/03, liguei cancelando o pedido e nem me pediram os dados para devolu√ß√£o do $$$ e ainda desligaram a chamada, enviei e-mail e por ultimo entrei no chat, e fui atendido com muita indifer√™n√ßa, a loja deveria se chamar COMPRA DIF√ćCIL !!!!
Lucas Celta
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sex Mar 12, 2010 4:51 pm

Re: Comprafácil (comprafacil.com.br)-Loja sem compromisso sério

Mensagempor Ricardo Carvalho em Qua Abr 14, 2010 2:10 pm

Tamb√©m tive problemas com essa loja, felizmente, quando percebi as inten√ß√Ķes, acionei a operadora do cart√£o, o site (www.)buscap√©.com.br que tinha sido sugerido por l√° os melhores pre√ßos. Ao final o valor pago foi restituido. Mas passei uns bons dias "discutindo" tanto com a Compra Facil, como tamb√©m a operadora do cart√£o e com o Buscap√©.

Espero que tenham a mesma felicidade que eu tive, no resultado final, ou a mercadoria ou o dinheiro de volta.
Editado pela última vez por sandunga em Sex Abr 16, 2010 2:53 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remo√ß√£o de links para sites externos.
Ricardo Carvalho
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Abr 14, 2010 10:37 am

Mensagempor khalix em Ter Mai 04, 2010 12:25 pm

t√£o triste ao saber que ..
loja, por vezes, só é realmente uma merda.
que acontecem com freq√ľ√™ncia.
Eu espero que você consertá-lo e eles vão voltar para você ou te dar o que você realmente precisa ..
Se você for fazê-lo novamente basta perguntar para alguém, se esse site é particular pode confiar e segura. 8-)
khalix
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Abr 27, 2010 10:23 pm

COMPRAFACIL

Mensagempor amandaaca em Sáb Jul 23, 2011 11:56 pm

Para quem esta pensando em realizar alguma compra pelo o site (www)comprafacil.com.br, pense bem antes! Realizei uma compra em Dezembro do ano passado e o produto chegou quebrado, solicitei a troca do produto e ai ja comecaram os problemas, primeiramente, eles demoraram mais de um mes para recolher o produto e apos ter recolhido, eu ligo la direito, ja tentei fazer troca por outro produto ou que eles devolvam meu dinheiro, porem nada que as atendentes dizem acontece. Gastei muito dinheito ligando para la, pois eles nao tem um 0800, entao passei a falar com atendentes online, porem me prometem que o vale troca chegara no meu email em 5 dias e nada, alem de fecharem a conversa no meio! Muita falta de respeito como consumidor, agora tentarei o procon. Pois o valor foi pago e ate hoje nao tenho o produto..
amandaaca
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Jul 23, 2011 11:44 pm

Mensagempor troyle em Ter Mai 01, 2012 10:48 pm

Esse site comprafácil é uma fraude, agora estão aplicando golpes na entrega, tenham muito cuidado ou melhor, nem comprem deste site.Comprei um ar condicionado e um purificador de água, me entregaram o purificador e aproveitando da senhora idosa que estava recebendo, não estava enchergando direito, fizeram com que ela assinasse ambas as notas e iriam entregar o arcondicionado posteriormente. Ela caiu neste conto do vigário e o site não se responsabiliza, porque ela assinou a recepção. e agora teremos o desgaste da justiça. mas jogaram sujo comigo. este site é uma m...pedido 22159038
troyle
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Mai 01, 2012 10:43 pm

COMPRAFACIL / HERMES - NOVO GOLPE DURANTE ENTREGA

Mensagempor troyle em Ter Mai 01, 2012 10:51 pm

Esse site compraf√°cil √© uma fraude, agora est√£o aplicando golpes na entrega, tenham muito cuidado ou melhor, nem comprem deste site.Comprei um ar condicionado e um purificador de √°gua, me entregaram o purificador e aproveitando da senhora idosa que estava recebendo, n√£o estava enchergando direito, fizeram com que ela assinasse ambas as notas e iriam entregar o arcondicionado posteriormente. Ela caiu neste conto do vig√°rio e o site n√£o se responsabiliza, porque ela assinou a recep√ß√£o. e agora teremos o desgaste da justi√ßa. mas jogaram sujo comigo. N√ÉO RESPONDEM MINHAS COMUNICA√á√ēES. SEMPRE PEDEM PRAZO DE 5 DIAS, E J√Ā DURA 50.Este site √© uma m...pedido 22159038
troyle
Usu√°rio
Usu√°rio

COMPRAFACIL / HERMES - NÃO ENTREGAM MERCADORIA

Mensagempor troyle em Ter Mai 01, 2012 10:53 pm

Esse site compraf√°cil √© uma fraude, agora est√£o aplicando golpes na entrega, tenham muito cuidado ou melhor, nem comprem deste site.Comprei um ar condicionado e um purificador de √°gua, me entregaram o purificador e aproveitando da senhora idosa que estava recebendo, n√£o estava enchergando direito, fizeram com que ela assinasse ambas as notas e iriam entregar o arcondicionado posteriormente. Ela caiu neste conto do vig√°rio e o site n√£o se responsabiliza, porque ela assinou a recep√ß√£o. e agora teremos o desgaste da justi√ßa. mas jogaram sujo comigo. N√ÉO RESPONDEM MINHAS COMUNICA√á√ēES. SEMPRE PEDEM PRAZO DE 5 DIAS, E J√Ā DURA 50.Este site √© uma m...pedido 22159038
troyle
Usu√°rio
Usu√°rio

Retornar para Tive Problemas com a Loja...