Extra.com.br (Reclamação contra)

Reclama√ß√Ķes, cr√≠ticas e avisos sobre Lojas Problem√°ticas.

Moderador: Alexandre

Regras do Fórum
Sempre que criar um novo tópico, coloque como título o nome da loja citada.
Ex. Loja do zé (www.lojadoze.com).
Isso nos ajudará manter as estatísticas sempre atualizadas.
    Partilhar

Extra.com.br (Reclamação contra)

Mensagempor cmpontes em Dom Jul 31, 2011 4:44 pm

Fiz a compra de um Blu-ray no "Extra.com.br" no dia 23/07/2011 as 16:08 h., o pagamento foi autorizado as 16:18 h., e desde ent√£o no site aparece a mensagem: "preparando para envio", com data de entrega a "AT√Č 28/07/2011".
Contudo, até o momento o produto ainda não foi entregue e quando tentei falar através do "chat" ou do telefone, a informação é de que seria entregue até as 18:00 h. do dia 28/07/11, o que não ocorreu.
Na verdade, o que ocorreu, foi a quebra de um contrato de compra por parte do Extra, pois minha parte j√° foi feita, ou seja, PAGAR.
A impress√£o que tenho √© que eles venderam um produto que n√£o tinham em estoque. "LAMENT√ĀVELMENTE", pois al√©m do "atraso na entrega" ainda resta patente o "desrespeito com o consumidor" al√©m do "mau atendimento do SAC".
cmpontes
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Jul 31, 2011 4:18 pm

Re: Extra.com.br (Reclamação contra)

Mensagempor Wilson Correa em Qua Nov 30, 2011 4:13 pm

O Extra.com varia da incompetência à má fé enganando escancaradamente os coitados dos consumidores. Justiça - lenta e desinteressada; imprensa - desinteressada por este tipo de assunto por que fere seus interesses reais; brasileiros - inocentes..............combinação perfeita para empresas como esta continuar no mercado e se dando bem.
Fiz uma compra a mais de quarenta dias e hoje recebi um terceiro email avisando a reprogramação de entrega e agora para daqui a mais vinte e dois dias. Uma compra com entrega prevista para mais de 60 dias?
Wilson Correa
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qua Nov 30, 2011 4:06 pm

Extra.com.br n√£o entrega produto

Mensagempor Aline Dotto em Qui Fev 09, 2012 3:56 pm

Comprei h√° 15 dias um fog√£o e uma m√°quina de lavar roupas no extra.com.br. Vieram entregar, sem avisar, em tr√™s dias. Entrei em contato no SAC e solicitei que eu fosse avisada antes da pr√≥xima entrega para me programar e esperar em casa j√° que moro sozinha e trabalho o dia todo. Fui informada que √© imposs√≠vel, ou seja, que eu tenho que ficar em casa esperando. Al√©m disso, eles afirmam que fizeram mais duas tentativas. √Č mentira pois eu fiquei esperando nesses dias e n√£o apareceram.

Detalhe: reenviaram a mercadoria para a matriz e n√£o existe previs√£o para nova entrega. J√° abri mais de 5 protocolos de atendimento sem sucesso.

Está ridícula a situação, se passaram 15 dias e nada. Como pode ser tão difícil fazer uma ligação para avisar o cliente e entregar a mercadoria? Questiono a credibilidade da loja, e principalmente, o respeito ao cliente.
Aline Dotto
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Fev 09, 2012 3:39 pm

Falta de entrega

Mensagempor katiavenancio em Qua Abr 25, 2012 8:35 am

Comprei e paguei o boleto em 03/04/2012 pelo SITE http://www.extra.com.br conforme pedido n¬ļ16250723 tr√™s brinquedos para o anivers√°rio do meu filho, uma vez que n√£o vou fazer festa, ent√£o resolver presente√°-lo. Adquiri um Pula Pula Infl√°vel, uma bicicleta e uma toca com bolinhas. O pula pula me foi entregue em 13/04 e a previs√£o de entrega de todos os brinquedos seria at√© ontem 24/04 √†s 18:00h. Achei muito estranho ap√≥s uma semana o restante dos produtos n√£o chegar, ent√£o, entrei em contato por duas vezes via Chat na central de atendimento e simplesmente disseram que teria que aguardar at√© ontem as 18:00h. Entendi a posi√ß√£o e aguardei, mesmo sabendo que tinha alguma coisa de errado. Conclus√£o, n√£o recebi o restante do pedido e n√£o sei mais o que falar com meu filho. Contatei novamente a central de atendimento da empresa, e tive que conectar por mais de duas vezes para ser atendida, pois, os primeiros atendentes me deixaram declando sozinha e o √ļltimo simplesmente disse que iria registrar a reclama√ß√£o, tenho que aguardar retorno em 48 horas e mais de 10 dias para receber o $ de volta, mas, eles n√£o entendem que anivers√°rio tem data certa e eu comprei v√°rios dias antes para ter certeza que iria receber e somente conclui a compra ap√≥s garantirem a entrega at√© 24/04. Eu queria apenas receber meu dinheiro de volta via dep√≥sito para que eu pudesse comprar hj os brinquedos, mas estou vendo que isso n√£o vai acontecer. Vou mover uma a√ß√£o judicial, porque tive danos material, moral e pisicol√≥gico, porque meu filho tem sentimentos, tamb√©m vou espalhar nas redes sociais, mas estou relatando para que ningu√©m mais tenha o constrangimento que tive, por isso alerto a todos quanto esta empresa.
katiavenancio
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Jan 17, 2012 1:21 pm

Mensagempor katiavenancio em Qua Abr 25, 2012 8:37 am

Comprei e paguei o boleto em 03/04/2012 pelo SITE http://www.extra.com.br conforme pedido n¬ļ16250723 tr√™s brinquedos para o anivers√°rio do meu filho, uma vez que n√£o vou fazer festa, ent√£o resolver presente√°-lo. Adquiri um Pula Pula Infl√°vel, uma bicicleta e uma toca com bolinhas. O pula pula me foi entregue em 13/04 e a previs√£o de entrega de todos os brinquedos seria at√© ontem 24/04 √†s 18:00h. Achei muito estranho ap√≥s uma semana o restante dos produtos n√£o chegar, ent√£o, entrei em contato por duas vezes via Chat na central de atendimento e simplesmente disseram que teria que aguardar at√© ontem as 18:00h. Entendi a posi√ß√£o e aguardei, mesmo sabendo que tinha alguma coisa de errado. Conclus√£o, n√£o recebi o restante do pedido e n√£o sei mais o que falar com meu filho. Contatei novamente a central de atendimento da empresa, e tive que conectar por mais de duas vezes para ser atendida, pois, os primeiros atendentes me deixaram declando sozinha e o √ļltimo simplesmente disse que iria registrar a reclama√ß√£o, tenho que aguardar retorno em 48 horas e mais de 10 dias para receber o $ de volta, mas, eles n√£o entendem que anivers√°rio tem data certa e eu comprei v√°rios dias antes para ter certeza que iria receber e somente conclui a compra ap√≥s garantirem a entrega at√© 24/04. Eu queria apenas receber meu dinheiro de volta via dep√≥sito para que eu pudesse comprar hj os brinquedos, mas estou vendo que isso n√£o vai acontecer. Vou mover uma a√ß√£o judicial, porque tive danos material, moral e pisicol√≥gico, porque meu filho tem sentimentos, tamb√©m vou espalhar nas redes sociais, mas estou relatando para que ningu√©m mais tenha o constrangimento que tive, por isso alerto a todos quanto esta empresa.
katiavenancio
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Jan 17, 2012 1:21 pm

Extra.com

Mensagempor Andrei Santos em Ter Jul 16, 2013 10:03 pm

Esse site é realmente uma enganação. Já vi que tem um monte de gente com o mesmo problema que o meu. Comprei um fone, paguei pelo cartão de crédito e ele simplesmente não chegou. Quando entro no meu cadastro e vejo meus pedidos a justificativa é que a transportadora não encontrou meu endereço. Impossível, até porque não moro onde Judas perdeu as botas. Sempre faço compras pela internet e nunca tive esse prolema. Mas o pior é que lá diz que entraram em contato para reenviar a mercadoria (mentira). Quando falo com eles pelo chat (a fila é enorme porque com certeza são pessoas com o mesmo problema de eu) tem a pachorra de dizer que tentaram entrar em contato comigo se sucesso. Na hora eu disse que é a mentira. Ainda por cima dizem que não tem o meu fone em estoque. Quer dizer, que aquele fone que, se é que tentaram enviar pra mim foi entregue pra outra pessoa, que supostamente realizou a compra depois e eu fico na mão? O engraçado é que eles ofertam um vale compras pra voltar a realizar uma compra e correr o mesmo risco, mas não perguntam se você que ser reembolsado. Eu logo disse que não por motivos óbvios. E acrescentei que já havia ido a Procon. O jeito é esperar o resultado. Quando mais eles enrolam mais eu ferro com eles.
Andrei Santos
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Jul 16, 2013 9:37 pm

Mensagempor marisa em Ter Set 03, 2013 9:24 pm

Meu nome é Marisa e o caso é o seguinte; nos dia 05 de Julho efetuei a compra de um Tablet pelo site do Extra conforme numero de pedido 29829695 do poderão conferir, no dia 07 recebi a confirmação de pagamento, no dia 09 ao recebi a nota foi aí que observei um equivoco no numero, o correto seria 246 e, no entanto o numero que fora digitado errado na nota foi o 51.
No mesmo dia liguei para o numero 4003-3383 e informei o fato afim de que pudessem fazer a devida correção antes da entrega, sem efeito continuei acompanhando pelo site a rotina do STATUS DE ENTREGA e o que previa acontecer de fato ocorreu, a transportadora realizou a entrega em 14/08/2013 e não encontrando o numero devolveu o produto para a loja.

No mesmo dia voltei a ligar para o numero acima citado e fui informada de que seria feita a devida correção, e assim insistentemente diariamente sem efeito.

Finalizei os contatos da semana dia passada falando com o atendente Eduardo que me informou que iria realizar solicitação de entrega com urgência para ser entregue novamente uma vez que já havia retornado para loja.

Voltei a entrar no site STATUS DE ENTREGA afim de confirmar e acompanhar e nada havia alterado.

Voltei a entrar em contato terça falando e desta vez fui informada de que o produto estava sendo entregue nesse mesmo dia 27/08/2013 a transportadora e que dentro de 3 dias receberia o produto, questionei o porque de não haver alteração no site STATUS DE ENTREGA e fui informada que em razão do horário no dia seguinte, ou seja dia 28/08/2013.

E ontem dia 30/08/2013 depois de ter enviados mais de 30 vezes um e-mail com o mesmo texto acima, recebo do extra um e-mail com o Titulo de REPOSIÇÃO LIBERADA que diz o seguinte:

"Prezado(a) Marisa dos Santos,

Referente à sua solicitação do pedido 29829695, confirmamos a liberação da nova entrega.

Produto(s):
No encerramento da solicitação, serão liberados:

Reposição do(s) item(s) abaixo:
1 TAB 7 GALAXY TIM P3100 GRAFITE SAMSUNG
Prazo: 6 dias √ļteis ap√≥s 30/08/2013.

Endereço de entrega:
Marisa dos Santos
Rua Aruj√° 51
Vila Tijuco - SP
CEP 7020240
DIA 31 DE AGOSTO LIGUEI NOVAMENTE E E RELATEI TD DEPOIS DE RECEBER UM E-MAIL COM CONFIRMA√á√ÉO DE ENTREGA MARCADA PARA OS PROXIMOS DIAS E NOVAMENTEO NUMERO ERRADO, ME GERARAM UM PROTOCOLO DE NUMERO 181064889 ALTERANDO PELA MIL√ČSIMA VEZ O NIUMERO DO ENDERE√áO.
NO DIA 03 DE SETEMBRO RECEBI NOVAMENTE UMA LIGA√á√ÉO DO CORREIO AVISANDO QUE N√ÉO TINHA NINGUEM NO NUMERO 51, OU SEJA NOVAMENTE DEPOIS DE 1 M√äS E V√ĀRIAS LIGA√á√ēES PARA ALTERA√á√ÉO DE ENDERE√áO ENVIAM NOVAMENTE O PRODUTO PARA O NUMERO ERRADO.

PELO AMOR DE DEUS O QUE MAIS DEVO FAZER PARA QUE EU RECEBA O MEU PRODUTO NO ENDEREÇO CORRETO ANTES DE EU TER QUE PROCURAR O PROCON???
marisa
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Ter Set 03, 2013 9:18 pm

Extra.com.br NAO CUMPREM PRAZO DADO POR SEUS ATENDENTES

Mensagempor marcos pazini em Qui Nov 28, 2013 1:24 pm

Ao efetuar a compra do pedido 33241839, questionei o atendente do prazo de entrega e o mesmo me informou que por se tratar da grande Sao Paulo o prazo seria de 5 dias uteis que o prazo de 19 dias seria para localidades distante entao eles colocam este prazo maximo para que nao haja atraso.
Quero lembrar que os concorrentes cumprem o prazo e ja estou arrependido da compra pelo EXTRA, foi a primeira e sera a ultima.
Hoje pela manha solicitei ao Sac do EXTRA ( protocolo 198663997) A GRAVAÇAO DO MEU PEDIDO PARA COMPROVAR TUDO QUE ESTOU RELATANDO E FUI INFORMADO PELA ATENDENTE JOANA QUE ESTA GRAVAÇAO EU SO CONSEGUIRIA ATRAVES DE UM PEDIDO JUDICIAL E SEU SUPERVISOR SE NEGOU A ME ATENDER DIZENDO QUE TODAS AS INFORMAÇOES ESTAO NO SITE, e a mesma (Joana) me informou que NÃO CONSTA EM ESTOQUE ou seja ESTAO VENDENDO ALGO QUE NÃO TEM.

Obs. Minha compra foi paga atraves de boleto bancario a vista nao tem logica adquirir algo a vista e receber apos 1 mês, sendo que poderia comprar em qualquer outra empresa e receber no prazo maximo de 5 dias.

pedido 33241839 - efetuado em 08/11/2013 - R$ 2.968,66 a vista
N√ÉO COMPRE NO EXTRA ‚ÄúPROCURE UMA EMPRESA SERIA PARA COMPRAR SEUS PRODUTOS‚ÄĚ
marcos pazini
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Qui Nov 28, 2013 12:40 pm

Mensagempor etcavalcanti em Dom Fev 16, 2014 8:46 pm

tambem comprei em 06/11/13 e até agora não recebi meu gps
etcavalcanti
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Dom Fev 16, 2014 8:41 pm

extra.com.br

Mensagempor alinepatricia em Sáb Mai 17, 2014 2:52 pm

COmprei um produto que deveria ser entregue no dia 12/05, prazo fornecido no momento da compra, no dia 28 o prazo de entrega e não me informaram, assim que descobri entrei em contato com a empresa que me garantiu que manteria o prazo do dia 12, a entrega não ocorreu, fui tratada com muito desrespeito pelos funcionários do sac, no dia 14 uma pessoa que disse ser da ouvidoria entrou em contato e disse que a entrega seria feita até hoje dia 17/05, como não ocorreu entrei em contato novamente e fui informada por tres funcionários diferentes, tres prazos diferentes. EM RESUMO NADA DE ENTREGAREM O PRODUTO, E ME ENROLAM O TEMPO INTEIRO QUANTO AO PRAZO. Infelizmente só tenho registro dos emails da pessoa da ouvidoria que pode ser visto abaixo:
Bom dia, Srª Aline!

A transportadora finalizará a entrega até 19/05.

Quaisquer d√ļvidas, estamos √† disposi√ß√£o!

Jacqueline Santos
Sites de Reclamação
jacqueline.ssantos@novapontocom.com.br

Extra

De: Aline Patricia [mailto:alinepatricia07@hotmail.com]
Enviada em: s√°bado, 17 de maio de 2014 13:05
Para: Jacqueline Santos
Assunto: RE: Extra.com - Pedido 40783446

Jaqueline até o momento o produto não foi entregue, já passou do meio dia, imagino que vc mesma não leia esse email hj.... mas mais uma vez o que foi acordado não foi cumprido.

From: jacqueline.ssantos@novapontocom.com.br
To: alinepatricia07@hotmail.com
Subject: Extra.com - Pedido 40783446
Date: Wed, 14 May 2014 17:19:40 -0300

Ol√°, Aline!

Hoje, às 17:13h, tentamos fazer contato com você nos telefones e não tivemos sucesso.

A grade de entrega da transportadora tem finalização dia 17/05.

Retornaremos o contato o mais breve possível para posicioná-la e acompanhar o Pedido.

Iremos postar uma resposta no site Reclame AQUI com o resumo do que estamos lhe relatando aqui.

√Č poss√≠vel falar diretamente conosco a respeito deste caso espec√≠fico atrav√©s de um endere√ßo de e-mail exclusivo, que n√£o passa pelo nosso SAC e que est√° no rodap√© deste e-mail.

Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente,

Jacqueline Santos
Sites de Reclamação
jacqueline.ssantos@novapontocom.com.br

Extra
alinepatricia
Usu√°rio
Usu√°rio

Data de registro: Sáb Mai 17, 2014 2:50 pm

Próximo

Retornar para Tive Problemas com a Loja...